sábado, abril 29, 2006

Mineiro 7 Boliqueime 2 - INFANTIS B

Em jogo a contar para a 15ª Jornada do Torneio de Abertura de Infantis B, realizou-se no Sábado, dia 29/4/06, mais um jogo no Pavilhão Armindo Peneque, em Aljustrel, que terminou com a vitória da nossa jovem equipa, desta feita por um expressivo 7 a 2.
Numa tarde de calor, e perante algum público, as equipas alinharam:
Mineiro Aljustrelense: Pedro Paulino, Nelson, Bruno Mestre, Bruno Guerreiro, Diogo, Elmano, André e Luis Filipe.
Boliqueime: Tatiana, Ricardo, Diogo, Pedro, Gonçalo, Ruben, Abel e Rafael.
O árbitro foi o Sr. Rui Alves que fez uma boa actuação.
Marcaram pelo Mineiro: Bruno Guerreiro, Bruno Mestre, Diogo, Nelson e Elmano (3).
Marcaram pelo Boliqueime: Gonçalo e Abel.
O jogo, no primeiro tempo, foi disputado numa toada de equilibrio com os golos a surgirem numa e noutra baliza. Marcou primeiro o Boliqueime, empatando pouco depois o Mineiro. A seguir, a equipa algarvia voltou a adiantar-se no marcador e depois o Mineiro fez mais 2 golos antes do intervalo, terminando a primeira parte a vencer por 3-2, num jogo que até então não foi muito bem jogado pela equipa da casa.
Na segunda parte as coisas foram completamente diferentes. Os miúdos de Aljustrel começaram a jogar bem melhor, trocando mais a bola entre si e os golos apareceram com alguma naturalidade, dado que o Mineiro neste período foi sempre superior.
Apesar de alguns jogadores terem estado um pouco abaixo do seu normal, outros houve que estiveram muito bem, pelo que no seu todo se pode dizer que foi uma exibição agradável.

3 comentários:

Anónimo disse...

apesar do pouco publico que teve no pavilhão esta tarde(29-04-2006)viu-se um dos melhores jogos de hoquei.os jogadores tiveram todos de parabens pelo esforço demostrado em campo.continuem assim que vão longe

Anónimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

Anónimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»