terça-feira, abril 25, 2006

Outros factos do Torneio Armindo Peneque

Para além do aspecto desportivo, competitivo e do convívio entre os miúdos e dirigentes temos que realçar o grande apoio dado por alguns pais e outros familiares dos atletas, quer participando activamente durante todo o dia, quer oferecendo alguns produtos para vender no bar. Todos trabalharam com muita dedicação e para eles vai desde já o nosso muito obrigado.
Também os dirigentes da Secção tiveram um dia enorme de trabalho. Fizeram-no por amor à causa e com toda a vontade de contribuir no sentido de, com estas e outras iniciativas, tentar levar a modalidade o mais longe possível. Apesar de todos trabalharem com a mesma dedicação e empenho, a "pastilha" que a Sissi (que até estava adoentada) levou na mesa de cronometragem foi obra. De facto fazer 8 jogos num só dia é algo que deve ser realçado.
De referir ainda que todas as equipas sairam de Aljustrel com uma grande satisfação pela maneira fantástica como tudo decorreu e ainda pela forma como foram recebidos. Também as pessoas que nos visitaram ficaram maravilhadas com a forma espectacular como tudo correu e com as magnificas condições do nosso Pavilhão.



No final do Torneio, e numa cerimónia que mais uma vez contou com a presença das entidades já referidas num anterior "post" foram distribuidos troféus pelas equipas e medalhas e outros presentes por todos os atletas e dirigentes.
Mais uma vez a todos muito obrigado pelo grande sucesso desta jornada desportiva.

3 comentários:

Anónimo disse...

Quero referir que a "pastilha" que a Sissi levou no cronómetro foi depois de outra "pastilha" que levou no seu emprego onde como sempre cumpriu o seu trabalho com elevada abnegação, profissionalismo e sentido do dever.

Anónimo disse...

Quase sem palavras, quero dizer que adorei a homenagem prestada ao nosso (de todos) "QUERIDO ARMINDO", e sentir a alegria e satisfação de todos os presentes nesta tão nobre festa de convivio do "Hóquei em Patins" em Aljustrel.
A todos, os meus parabéns e o desejo de muitas, muitas felicidades.
Beijo amigo

Anónimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»