segunda-feira, abril 17, 2006

Os Séniores


Na presente época, como já todos se devem ter apercebido, não temos equipa de séniores.
Apesar de não ser inédito, é com alguma mágoa que vemos esta situação.
Vários factores contribuiram para que tal viesse a acontecer. Não é meu propósito estar aqui, e agora, a falar dos motivos que levaram a não se fazer séniores. É sim, minha intenção, apelar ao bom senso de todos os ex-atletas do Mineiro, no sentido de se reorganizarem, criarem uma estrutura própria dentro da Secção, com novos dirigentes, e voltarem a competir por este Clube, que quer se queira ou não, ainda continua a ser um dos maiores do hóquei em patins no Alentejo.
Os séniores fazem falta!
Porque há um nome a defender, porque podem servir de exemplo para os miúdos, porque só pelo facto de existirem poderão ser um chamariz para atrair novos praticantes...enfim..fazem mesmo falta!
O campeonato da 3ª divisão sem o Mineiro Aljustrelense, não é certamente o mesmo.
Está na altura de começar a pensar na próxima época. Seria bom voltar a ver hóquei, ao mais alto nível, no nosso Pavilhão - agora denominado Pavilhão Municipal de Desportos ARMINDO PENEQUE.

4 comentários:

Anónimo disse...

Os séniores fazem FALTA... de facto, e no meu entender, os séniores são a referência que falta aos nossos atletas mais novos.

Anónimo disse...

Todos concordamos que os atletas mais jovens, precisam de uma equipa de séniores, que possa servir de REFERÊNCIA.

Mas, mais importante ainda, é que esses séniores sejam mesmo....UMA REFERÊNCIA !!!

Esperemos que SIM...no próximo ano.

Anónimo disse...

Oa atletas são pessoas, e como tal tem valores e princípios, portanto devemos sempre falar de forma positiva, dando o benefício da dúvida.
Vamos acreditar que sim, que para o ano vamos ter séniores e que eles vão contribuir para o bom nome do clube, e para a motivação dos mais novos.
É preciso acreditar! E fazer por isso...

Anónimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»