quarta-feira, fevereiro 17, 2010

TAÇA DE PORTUGAL - 2ª Eliminatória


MINEIRO
ALJUSTRELENSE


C.P. de BEJA
.

***** * ***** * *****
Sábado, 20 de Fevereiro de 2010
18,00 Horas
Pavilhão Armindo Peneque - Aljustrel

10 comentários:

Anónimo disse...

Caros adeptos do aljustrelense, se eu não estou em erro o aljustrelense é uma equipa semi profissional, já o que concerne ao Beja somos simplesmente amantes da modalidade que se deslocam todos os sabados a dignificar o hoquei alentejano. Acredito que as derrotas do beja seja um gloreio para alguns, mas nós não baixamos os braços e vamos todos os sabados de cabeça erguida para mais um jogo. Não vimos o jogo com o Mineiro como o jogo da nossa vida, mas sim como uma boa partida onde se irá praticar bom hóquei, graças aos jogadores do beja e dos reforços do Mineiro (gaidão e oLim) caso contrario veriamos o beja contra uma equipa requisilenta, agressiva e sem qualquer moral. Triste que assim seja, recordo-me do MINEIRO com grande qualidade (Gregório,cavaco,Revez,nando,Leitão,To Ze, david, di Pietro entre outros)estes sim eram o MINEIRO já agora um bem haja para estes grandes atletas e do qual merecem um grande respeito da minha parte. Quanto ao resto tudo faremos para ganhar este jogo e sair daí com uma vitória custe o que custar, uma coisa eu digo vamos ver. OBRIGADO

Anónimo disse...

Vamos todos apoiar o nosso grande clube - SCMA!!!!

Anónimo disse...

Força Beja!

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o comentário anterior!
Onde está o Mineiro do tempo de todos esses atletas referidos e de muitos outros que dignificaram e honraram o nome do Clube e o levaram a vários pontos do país?
De uma coisa tenho a certeza, se o Sr. Armindo Peneque fosse vivo certamente que o Mineiro tinha outra postura,ele não admitiria o comportamento arrogante e invejoso que hoje é visivel em quase todos os que representam as cores do Mineiro, desde atletas a dirigentes.
Não conseguem aceitar o facto do Beja estar na segunda divisão e eles não, mas esquecem-se que hoje são uns e amanhã serão outros!
O importante era que todos se respeitassem para bem do HÓQUEI (paixão comum a todos).
Vou tentar ir ver o jogo e espero assistir a um BOM jogo, independentemente do resultado, no entanto FORÇA CPB.

Unknown disse...

Desejo-vos um bom jogo!
É bom que equipas que nós conhecemos e gostamos continuem na taça de Portugal.
Felicidades.

Anónimo disse...

CHEGA de agressividade e de palavras "menos bonitas", todos gostamos de HÓQUEI e evidentemente das nossas equipas, é natural!
Mas não precisamos de nos agredir e insultar.
Se cada um de nós apoiar, com dignidade, a sua equipa sem insultos aos adversários, não é suficiente?!
Eu lanço um desafio, aos adeptos do mineiro e ao administrador deste blogue, vamos acabar com as mensagens de "guerra", não nos levam a lado nenhum( os primeiros não escrevem mensagens de insulto ou agressão e o segundo não publica).
O MINEIRO é a minha equipa, e desejo, obviamente, que ganhe o jogo de sábado, mas isso resolve-se dentro do campo, não aqui com insultos e agressões, não vos parece?!
Ao Beja desejo um bom jogo!
Ass: Silvia Graça

Anónimo disse...

I S S O. !!!!!!!!

Anónimo disse...

Viva o Mineiro!
Pessoal de beja, acho que já chega de guerrinhas, vamos amanhã apoiar as nossas equipas e deixar-se de bocas foleiras, ao sr. que fala do sr. Armindo deixo aqui escrito, acho que merecia estar entre nós a ver o jogo pois no Mineiro e na associação de beja ele nunca vai ficar esquecido.

Força Mineiro!

Anónimo disse...

Parabéns ao MIneiro que ganhou o jogo. Parabéns ao CPBeja que perdeu o jogo.Mas fico triste com alguns comentários que por aqui vi. Não há melhores nem piores. Há isso sim gente a dignificar o hóquei alentejano, quer estejam no Mineiro quer estejam no Beja. Jogadores, equipas técnicas merecem um aplauso pelo que têm feito em prol da modalidade.Uma palavra de apreço aos adeptos que vibram com as suas equipas, mas...tem que ser com desportivismo e com respeito para com os adversários.Continuarei a torcer por vocÊs porque os anos que estive ligado ao hóquei no Alentejo, mais propriamente em Almodôvar, me fez gostar de todos. Força e nao deixem o hóquei morrer.
Desejaria que o Mineiro na proxima eliminatória da Taça jogasse com a União Entroncamento. Alem de tudo o meu filho tb jogou no Alentejo e lhe daria a possibilidade de rever amigos. Tal como eu, mas na bancada.

Antonio Dias

Anónimo disse...

Sr. administrador esta palavras são para si, não para qualquer uma das equipas. Acho que é inadmissivel determinados comentários que aqui são publicados na sua maioria pelas equipas adversárias. Como deve saber estes comentários só irão causar dissabores entre equipas ainda mais quando são equipas de localidades próximas. Muitos deles chegam a ser uma ofensa para os jogadores do mineiro. Como sabe todos eles jogam por amor a camisola e não devem ser tratados desta forma. Acho que deve rever bem todos os comentários antes de permitir que estes sejam publicados.