sábado, fevereiro 20, 2010

TAÇA DE PORTUGAL: Mineiro 5 Beja 3

Excelente partida de hóquei, aquela que assistimos hoje em Aljustrel, entre o Mineiro Aljustrelense e o CP de Beja.
Na primeira parte o Beja controlou melhor o jogo, segurando bem a bola e atacando quase sempre pela certa. Por sua vez o Mineiro entrou algo lento e com alguma dificuldade para conseguir penetrar na bem organizada defesa da equipa bejense. Foi pois com alguma naturalidade que se atingiu o intervalo com o Beja em vantagem no marcador por duas bolas a zero.
Na segunda parte a história do jogo alterou-se por completo. A equipa da casa apareceu bem melhor, com mais velocidade e sobretudo com muita vontade em dar a volta aos acontecimentos.
E foi isso mesmo que aconteceu. O Mineiro passou de uma desvantagem de 0-2 para uma vantagem de 4-2 e a partir daqui sentiu-se que dificilmente deixaria escapar a vitória. O Beja ainda reduziu para 4-3, mas o Mineiro voltou a marcar, fixando o resultado final em 5 a 3.
A equipa mineira segue assim em frente na Taça de Portugal, mas as duas equipas estão de parabéns pelo excelente espectáculo que proporcionaram.
O Mineiro alinhou com: Guildo Machado, Nando, Filipe Gaidão (3), Bruno Olim, Rui Baroa, Roberto Fernandes, Rui Revez (2), Pedro Costa, João Guisado e Ricardo Cerqueira.

23 comentários:

Anónimo disse...

o beja perdeu? n acredito...........vou rasgar o meu euromilhoes.força MINEIRO.

NELIO disse...

Parabéns pela vitória.
Estão a ver quem sabe não esquece, espero que seja para durar as vitórias.
Um abraço ao meu amigo Revez por ter marcado mais dois, e a toda a equipa!

Anónimo disse...

Vamos lá Mineiro!
Assim com esforço e trabalho de equipa vamos ganhar outros jogos que por ai vêm.
Belo jogo que todos fizeram, assim cada vez tenho mais orgulho em fazer parte desta equipa.


Força Mineiro!
ass: kostov

Anónimo disse...

Parabéns Mineiro!
Grande Equipa!

Anónimo disse...

Acho que o Mineiro ao contrario do que tem sido dito tantas vezes ganhou porque foi humilde pois percebeu ao intervalo quais a dificuldades que estava a ter e soube contrariar o hoquei do Beja que se diga na primeira parte foi superior,aproveitando muito bem as opurtunidades para se adiantar no marcador e fazer a bola embater no poste 2 ou 3 vezes na segunda parte o Mineiro entrou muito bem com 2 golos em muito pouco tempo e depois de passar para a frente ai sim veio a maior experiencia dos da casa e com alguma ansiedade da jovem equipa do Beja,o Mineiro podia ter feito mais golos no contra ataque de salientar que o Beja depois de fazer 4 a 3 teve um livre directo que podia ter empatado o jogo não marcou acabou por sofrer da mesma forma de livre directo.

Parabens ao Mineiro

Anónimo disse...

Obrigado Nélio, sabe que ta sempre na minha consideração, e obrigado pelo apoio que tem transmitido sempre a nossa equipa, o desporto precisa de pessoas como o Nélio.
Um abraço.
Rui Revez

Anónimo disse...

Não cantem de galo, ou já esqueceram as cabazadas dos ultimos jogos?
Sejam mais humildes para ninguem se meter contra.
Se picam, levam troco e nunca mais pára. Ganharam e estao de parabéns após uma 1º parte irreconhecível em que andaram ao papéis.
Na segunda o Beja adormeceu sobre o resultado e foi muito bem feita.Quem tem a mania que ganha sem jogar, leva destas lições. Tentem manter a postura da 2ª parte no campeonato e os resultados voltam a aparecer. se forem iguais à 1ª, vai ser mau ganhar a alguem.
Boa sorte.

Anónimo disse...

Sim é verdade que perdemos tres jogos e levamos dois cabazes mas não é menos verdade que podemos e devemos fazer a festa da taça pois mais não seja vencemos um derby do Alentejo contra uma equipa que está numa divisão superior.
Quanto a humildade acho que ficou provada dentro de campo.

Anónimo disse...

Parabéns ao minero.
Mas gostava de ter visto o confronto direto entre o Márcio Aldeagas (melhor jogador do beja)não jogou e o Filipe Gaidão (melhor jogador do Minero), ambos são jogadores de I Divisão.

Parabéns também ao Castrense pelo bom jogo realizado apesar de eliminado.

Anónimo disse...

Ouvi dizer que o Beja se apresentou desfalcado de três titulares. É verdade?

Anónimo disse...

FORÇA MINEIRO QUE VENHA O »benfica». ATÉ OS COMEMOS....... hI... hI... hI...

Anónimo disse...

O Aljustrelense já salvou a época ganhou ao Beja e já assegurou a permanência. para o ano vamos ver os resultados com Beja.

Anónimo disse...

O Márcio não jogou?

Então agora já percebo porque o Beja perdeu.

Anónimo disse...

Antes do jogo já tinham ganho, agora perderam faltou o melhor, isto é de rir.

Anónimo disse...

Márcio jogador de 1.ª divisão? Onde? se fosse assim tão bom não estava no C.P.Beja. Tomem mas é juizo e coloquem-se no seu lugar, 3.º divisão não acham?

Guildo Machado disse...

como e k ficou o beja este fim de semana?

Anónimo disse...

ambos são jogadores de I Divisão ??? Nem um nem outro actualmente, na 2ª ainda vá.
Mas vamos apenas imaginar que tinha jogado o Márcio e não o Gaidão... seria este o resultado? só faz falta quem está, mas vamos ser razoáveis... NÃO era a mesma coisa (tipo ZON).O Beja só se pode queixar do intervalo, onde acharam que já tinha acabado o jogo.Essa a grande verdade, na 1ª nem se notou a falta do Marcio. Parabéns ao Mineiro que acreditou que o jogo só acabava, no fim

Anónimo disse...

Na primeira parte levaram show de hóquei. o resultado certo à 1ª parte era de 1 - 8.

Anónimo disse...

Pois...mas o problema é que os jogos têm 2 partes! E na segunda foi o que se viu....O Mineiro a jogar e o Beja aos papéis (eh..eh...eh...)!
Força Mineiro.

Anónimo disse...

8 a 1? axo que não tiveram assim tantas oportunidades. se tão a falar nas bolas ao poste (que foram tres), os postes fazem parte do jogo e se eles existem e as bolas lhe batem é so uma pequena falta de pontaria, axo eu.
A bola ir ao guarda redes tem mais probabilidade de ser golo do que uma bola ao poste. por isso não vão por ai. redam-se e não arrangem mais desculpas.

Anónimo disse...

O Marcio do Mineiro tambem não jogou e o Mineiro ganhou eh,eh

mila disse...

O mineiro Tem historia no hoquei nacional, isso é inquestionavel. O CPBeja, que historia tem?? Quem conhece o SCMAljustrelense no distrito? - Milhares! Q

uem conhece o CPBeja , poucas dezenas.... respeitem a grandeza do Mineiro e apliquem-se mais dentro do ringue CPB e pode ser que para o ano na 3 divisão consigam cá vir empatar.....

Anónimo disse...

A D. Mila como adepta do Mineiro ate ja diz que nem vao subir de divisão, ao menos é realista nas coisas que diz.