terça-feira, fevereiro 23, 2010

Mineiro recebe Santiago

Depois da brilhante vitória alcançada no passado Sábado frente ao CP de Beja, em jogo a contar para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal, regressa no próximo fim-de-semana o Campeonato Nacional da III Divisão e o Mineiro Aljustrelense recebe o H.C. de Santiago, no Sábado, dia 27/2/2010, pelas 18,00 horas.
Apesar de nenhum jogo ser fácil, espera-se que a nossa equipa, após 3 derrotas consecutivas, consiga regressar às vitórias perante um adversário que ocupa actualmente o último lugar da tabela classificativa.
Acreditamos que o mau momento da nossa equipa já lá vai e que, com espírito de luta, com muita humildade e muito empenho, os 3 pontos irão ficar em Aljustrel.

12 comentários:

Anónimo disse...

Esperamos por mais uma partida bem disputada, e com um resultado positivo para o Mineiro!

Vamos lá EQUIPA, precisamos dos 3 pontos!

Viva o MINEIRO!!!!

Anónimo disse...

Vá lá jogadores, como vosso amigo vos peço um jogo limpo com muita entrega e nunca substimem o adversário.

Força Mineiro!
Bom jogo.

as:Kostov

Anónimo disse...

Acho este campeonato um bocado esquesito!
Outro àrbitro Madeirense a apitar o São Roque/Seixal?
Acho que estão a planear a subida de divisão prepositadamente ao São Roque e ninguém fala, não acham?
Poças com tantos àrbitros no continente e nem UMA vez um foi lá apitar?
Com o nosso Mineiro tinham que mandar o sr. Leão aos Açores e com o São Roque nem UM!!!!!

Porque será?

Será do Guaraná?

Abram os olhos!
Deixem-se de picardias uns com os outros e analisem o que eu digo.

ASS: Francico Galinho

Anónimo disse...

Por acaso ja tinha reparado nisso, mas a ANAHP deve interessar ter equipas das ilhas a subir de divisao,mas e triste que isso aconteça, ou vao me dizer que os arbitros do Continete nao podem la ir por causa das despeças.

Mas depois vem arbitros do milho apitar no alentejo, isso sim e uma vergonha.

Aqui no Alentejo sao sempre os mesmo, ou sao os arbitros de Setubal que ja devem estar bem fartos de nos ou mesmo os do alentejo que ja os conheçemos eles bem de mais e eles a nos.

Mas mesmo assim vamos a esle Mineiro.

Anónimo disse...

Porque é que estão a pensar nos árbitros se dentro do ringue é que têm que demonstrar que são melhores que os outros.

Já estão com desculpas da treta porque não sobem de divisão. Não sobem nem vão subir nunca, não têm estaleca para isso.

Bons árbitros os vejam. eH...eH...

Anónimo disse...

Ò Sr. anónimo da 9.07: De certeza que não conhece a histório so SCMA no hóquei. Se tiver um pouquinho de paciência vá ver a história do Mineiro no hóquei. Passagens pela II Divisão já foram várias. Até já vencemos a Zona Sul da II Divisão e só não subimos à 1ª Divisão porque os moldes na altura eram outros e tivemos de ir disputar uma final de acesso, com o Cascais, onde jogavam o Fernando Pereira, Garancho, Picas e Piruças (sabe quem são? - eram todos jogadores da Seleção, nessa altura)e claro...perdemos, nessa final. Mas passagens pela 2ª Divisão foram várias ao longo destes 37 anos. E até já fomos vice-campeões nacionais de Juniores!! E até já tivemos um jogador nosso que foi campeão da europa de Juvenis, ao serviço da selecção nacional. Para já não falar em muitos e muitos títulos a nível regional em todos os escalões. Duas vezes em 3º lugar no Nacional de Juniores, etc...etc...etc...Por isso não entre por aí...tá!!!
Nunca foi nosso objectivo subir...mas se tivesse acontecido é óbvio que ficariamos contentes.
Mas o campeonato ainda não acabou e no final é que se fazem as contas. E ainda estamos na Taça de Portugal...ao contrário de "outros" que já foram afastados!!!

Anónimo disse...

Oh tempo
volta pra trás

Bonita história a do Mineiro, assim fossem capazes agora de manter os pergaminhos e os escalões jovens que sempre foram a grande visão do Sr. Armindo.
Essas sim foram grandes equipas com a prata da casa, ao contrário da actual com estrangeiros a dar c'um pau e com escalões jovens a menos.
Que saudades do Mineiro do Ringue do Jardim

Anónimo disse...

Pois é ...todos nós temos saudades desses tempos...é um facto. Tal como temos saudades do Eusébio, do Peyroteu, etc.
O problema do Mineiro é igual ao de tantos outros clubes da nossa Associação e do Algarve. Castrense: só tem séniores e uns miúdos a começar agora de novo. Évora: Só Infantis e Iniciados. Moura, Serpa, Cuba, Mourão,Ferreira, Almodôvar, Tavira, Olhão, Albufeira, Portimão, etc.: simplesmente desapareceram (em Portimão parece que está a começar outra vez). Quem ainda mantém alguma vitalidade é o Mineiro, o Beja e o Estremoz. Mas cada vez é mais difícil. O mal não é só de Aljustrel....é geral. Isto requeria um grande debate que não dá para fazer aqui.
Por isso, Sr. Anónimo das 2.44, não venha fazer crer que o Mineiro está mal e os outros bem! O mal é geral.
Tenho dito.
ASS: Um adepto atento à realidade do hóquei no Sul.

Anónimo disse...

Com o mal dos outros, podemos bem.
Uma coisa (a nova realidade), não invalida as saudades dos bons velhos tempos, não concorda?
Nao estou a querer o mal do Mineiro, longe disso.
Claro que os miúdos agora são diferentes, outras solicitções, computador, relvado no futebol, enfim.
Será que os clubes de hoquei estão a fazer tudo para os cativar?Talvez resida aí o debate a fazer no hoquei, estamos de acordo?
Felicidades
Ass: O adepto das 2:44 que tambem conhece essa realidade e sabe porque alguns acabaram.

Unknown disse...

Gostaria de deixar a minha opinião sobre a pergunta que foi lançada pelo anónimo das 6.49. Se os clubes estão a fazer tudo para cativar os miúdos?
Falo apenas pelo meu clube HC Santiago, neste momento temos aproximadamente 20 miúdos nas escolinhas, ao qual oferecemos treinos, equipamento e toda a dedicação. Mas se não entrar aqui a ajuda dos pais, então deste 20 se ficarem 5 já é muito bom. Será que os pais querem abdicar de algumas horas por semana nos treinos e depois os fins de semana para os jogos? Alguns podem pensar que é uma perda de tempo, mas na minha opinião é um investimento na sua educação e na sua evolução como ser humano. Pode ajudar a que não entrem por caminhos mais complicados.
Por isso acho que devemos agradecer a todos estes clubes amadores, que naõ têm fins lucrativos e a todos quantos trabalham em prol desta modalidade, por amor á camisola, pela ajuda que nos dão a educar os nossos filhos, que serão os homens de amanhã.
Bem Hajam!

Anónimo disse...

Ó Luis Gabriel não dês uma de caixa e depois uma de racha!
Só não estás no plantel porque não queres! Tu e mais, por isso não devias falar assim.
Também tens filhos e eles nem aparecem para começar a patinar(o que fazem as mulheres) segundo sei!
Fica bem e não trates mal o Mineiro porque nunca te trataram mal.

ass: Francisco Galinho

Anónimo disse...

Boa tarde, antes de mais gostaria de desejar um bom jogo ao meu clube "Mineiro", mas estou a enviar esta msg e ao mesmo tempo não estou a gostar de ver algumas criticas.
Para dizer o seguinte: no Mineiro existem vários escalões dos quais temos raparigas a treinar hóquei, temos miudos em fase de iniciação e temos os juvenis, temos como sabem os séniores, isto tudo para informar alguém que julga que o hóquei em Aljustrel está acabado.
No entanto digo o seguinte: não conheci o sr. Armindo a trabalhar mas digo que ele gostaria concerteza de ter cá o Filipe e o Bruno porque como sabem já cá estiveram a jogar outros jogadores de fora como por ex: o sr. Catrapona, o sr. Mendes, o sr.Fitas, o sr. Lenita, e ainda temos o Pedro entre nós que gosta bastante de cá estar, muitos jogadores jovens de castro verde e outros que agora não me ocorrem nomes mas se querem ficar a saber faço questão de perguntar a alguém que conhece melhor a história do nosso Mineiro, é assim mas é verdade.

O Mineiro não acaba não!
A inveja mata!

ass: kostov