quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Séniores vão à Madeira

A equipa de Séniores do Mineiro Aljustrelense, no próximo Sábado, dia 6 de Fevereiro, vai até à Ilha da Madeira, para defrontar o S. Roque, equipa que lidera o Campeonato Nacional da III Divisão, Zona Sul.
Vai ser certamente mais uma partida complicada, onde a equipa mineira pretenderá dar uma imagem completamente diferente daquela que deu no passado fim-de-semana, em Aljustrel e demonstrar que tem condições para continuar a lutar pelos lugares de topo da tabela classificativa.
Apesar da derrota sofrida frente ao Grândola, o espírito dos atletas, treinador e dirigentes passa naturalmente por levantar a cabeça e recuperar os 3 pontos perdidos o mais rápido possível, o que poderá acontecer já, nesta difícil deslocação à pérola do Atlântico.
Acreditamos que, com empenho e uma enorme vontade de todos, a vitória é possivel.
Equipa Sénior do Mineiro: em cima e da esquerda para a direita - Luis Pedro (Seccionista), Paulo Guisado (Coordenador), João Silva, Rui Revez, Pedro Costa, Bruno Olim, Filipe Gaidão, Rui Baroa, Silvia Graça (Seccionista), João Pinto (Massagista), Vitor Angelino (Seccionista).
Em baixo e pela mesma ordem: Márcio Palma, Roberto Fernandes, Guildo Machado, Vladimiro Colaço, Ricardo Cerqueira, Fernando Santos e Paulo Lopes (Seccionista).

4 comentários:

Anónimo disse...

Grande equipa!

Vão a S. Roque e espero que voltem com uma vitória!

Anónimo disse...

A melhor equipa de sempre!

Viva o Mineiro!

Anónimo disse...

Que venham eles, o São Roque e a Madeira estão prontos a recebe-los, mas não venham com muitas esperanças pois nenhuma equipa leva os 3 pontos da Madeira para fora.

Anónimo disse...

Com arbitros da casa nem em sonhos alguem traz 3 pontos da madeira.
Isso viu-se, uma vergonha de arbitragem.
Jogar contra 6 jogadores nao e facil, e ainda com 9 faltas quase toda a 2 parte, nao e de admirar.
So faltou la o fialho e o jaime e o moncovio, o monginho.