domingo, fevereiro 14, 2010

Séniores: Seixal 5 Mineiro 2

Neste jogo a contar para o Nacional da III Divisão, o Mineiro Aljustrelense averbou a terceira derrota consecutiva e ainda não foi desta que ultrapassou a onda de maus resultados.
O Mineiro entrou a dominar a partida e por volta do quinto minuto adiantou-se no marcador. Tudo parecia correr de feição à nossa equipa, pois as oportunidades para dilatar o resultado continuavam a surgir. Só que... (como diz o ditado) "quem não marca, sofre"!
E foi isso que aconteceu. O Seixal acabou por empatar a partida, ainda antes do intervalo, se calhar, um pouco contra a corrente do jogo.
Na segunda parte esperava-se um Mineiro mais concretizador, mas isso não veio a acontecer. Por sua vez o Seixal acabou por beneficiar de alguns erros defensivos da nossa equipa e marcou por 4 vezes (enquanto que o Mineiro só marcou por mais uma vez), fixando o resultado final em 5 a 2.
O Mineiro só pode queixar-se de si próprio pois teve oportunidades mais do que suficientes para vencer o encontro.
O Mineiro alinhou com: Guildo Machado, Bruno Olim (1), Nando, Rui Revez, Filipe Gaidão, Rui Baroa (1), Pedro Costa, João Silva, Márcio Palma e Ricardo Cerqueira.

1 comentário:

Anónimo disse...

mais uma...