sábado, fevereiro 27, 2010

Séniores: Mineiro 10 Santiago 6

Neste jogo a contar para o Campeonato Nacional da III Divisão, o Mineiro regressou às vitórias, e mesmo não fazendo uma exibição de "encher o olho" acabou por ser um justo vencedor.
Na primeira parte o jogo foi algo incaracterístico, com os jogadores a falharem vários passes e onde não houve grande rigor táctico quer dum lado quer do outro. As duas equipas estavam mais preocupadas na procura do golo, atingindo-se o intervalo com o Mineiro em vantagem por 5 bolas a 4.
Na segunda parte a equipa da casa esteve um pouco melhor, com mais trocas de bolas, criando algumas boas jogadas de ataque, marcando 5 golos e desperdiçando outros tantos.
O Santiago nunca baixou os braços, mas a maior experiência dos atletas do Mineiro acabou por ser determinante no resultado final.
Em resumo, podemos dizer que a equipa mineira, sem deslumbrar, fez o suficiente para merecer os 3 pontos.
Uma palavra para o árbitro (Sr. Jorge Ventura) que viajou de Lisboa: apesar de não ter influência no resultado final, inventou faltas (para ambos os lados) que ninguém percebeu, complicando o seu trabalho, num jogo que foi disputado dentro da normalidade por todos os jogadores.
O Mineiro alinhou com: Guildo Machado, Nando (2), Filipe Gaidão (3), Bruno Olim (1), Rui Baroa (2), Rui Revez (2), João Silva, Márcio, João Guisado e Ricardo Cerqueira.

2 comentários:

Anónimo disse...

Assim sim... o Mineiro de hoje é o Mineiro que eu conheço.
Têm que melhorar em alguns aspectos, no meu ponto de vista,como por exemplo a defesa, mas treinadores de bancada há muitos. Fiquei feliz com esta vitória e espero que assim continuem.
FORÇA MINEIRO!!!! CONTAMOS CONVOSCO.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Ajudem mais o G.Bosch!