sábado, fevereiro 06, 2010

Séniores - de novo uma derrota pesada



SÃO ROQUE 12



MINEIRO 1

15 comentários:

Anónimo disse...

Afinal estamos com problemas....23 golos sofridos em 2 jogos???? Por favor vamos reflectir e pensar o que está menos bem. O dinheiro continua a sair e os resultados não aparecem.... Temos de tomar uma ATITUDE!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

O que se passa com a nossa equipa? Duas derrotas acima de 10 golos é bastante pesada e desmotivante, tanto para os atletas como para os adeptos. Não se pode subestimar o adversário, esteja ele em que condições estiver na tabela classificativa. Vamos acreditar que este é um período "menos bom" que a equipa atravessa e que se consegue superar com a boa vontade de todos. Não se esqueçam: "Fazes o bem e ninguém se lembra, mas se errares ninguém se esquece!"
FORÇA MINEIRO!!!!
Cumprimentos a todos os jogadores e aos dirigentes. Continuem o bom trabalho que têm feito até agora pois eu sei o esforço que fazem para poderem cumprir os vossos objectivos.

Unknown disse...

O que se passa?

Anónimo disse...

O essencial é não desanimar. Temos de ter força, e os meus parabens para a malta do cutelo.......

Anónimo disse...

Força pessoal!
Não vamos desanimar não, vamos já gamhar no sábado.

Vamos lá, não se deixem abater com este resultado.

Força MINEIRO!
MINEIRO FOREVER!

Anónimo disse...

Náo será possivel um comentário do Administrador, no sentido de elucidar se algo de anormal se passou com a deslocação ou próprio jogo, por forma a evitar comentários desabonatórios de quem só vê o resultado?
Foi no campo descoberto?
Piso molhado? Atraso nas ligações?
Ou apenas um dia mau do Mineiro?
Acho importante algum comentário.
Força Mineiro

NELIO disse...

Queria deixar um forte abraço a todos os jogadores, porque são os mesmos que alguns dias atrás ganha-vão os jogos.
Todas as equipas têm estas fases, ganhar o próximo e seguir em frente, para cumprir os objectivos.

Unknown disse...

Começo por lhes dizer para não ficarem triste pelos comentários menos favoráveis que vão sendo publicados, pois os jogos nunca são iguais,algumas vezes pensamos que o jogo vai ser fácil e não é e outras vezes é o contrário.
Levantem a cabeça e continuem a jogar.
O que é irónico e que quando as equipas ganham os blogs têm tão poucos comentários. Porque será???

Adepta do HCS que está no fim da tabela mas com muito orgulho na minha equipa!

Anónimo disse...

o sao roque ja nao joga no campo descoberto ha 2 épocas mas sim num pavilhão.

Anónimo disse...

Mas o que se passa com voçes?! Depois de uma grande primeira volta, perdem dois jogos emprotantes onde num podiam destanciar-se do Grândola e outro no outro aproximar-se do sao roque, o que pelos vistos nao aconteçeu..

Vamos la voltar as vitorias!!
Força mineiro!!!

Anónimo disse...

É isso mesmo sr. Nélio, os jogadores são os mesmos a direcção também, por isso não se justifica tanta conversa fiada não acha?
Temos que seguir em frente e ganhar já o próximo jogo.
Sabe o que acho? A paragem de campeonato e a jornada de descanso são as grandes responsáveis destes resultados menos bons. Obrigado pelo apoio.

Saudações hoquistas.
Viva o Mineiro!

Anónimo disse...

Porquê não dizer que o àrbitro era da casa e o público que assistiu ao jogo puxou pela equipa de principio ao fim fazendo um enorme barulho? O que intimida os adversários não acham?

Vamos lá todos juntos puxar também pela nossa equipa neste momento menos bom.

Também gostaria de falar de arbitragens que teem sido uma miséria mas isso fica para quem assistir os jogos, acho que a nossa equipa estava a fazer um excelente trabalho e estão a tentar derrubar-nos não sei porquê?

Vamos lá também dar força à nossa equipa não é só mandar abaixo ok?

Força MINEIRO!

Anónimo disse...

Posso fazer um pequeno resumo do jogo.

Claro que pelos nºs não sofre contestação a vitoria merecida do São Roque.
O jogo começou com o São Roque muito agressivo na procura da bola, a cobrir no campo todo, o Mineiro não estava a conseguir sair da defesa para o ataque de forma organizada, acabando a equipa da casa por fazer o 1-0 num lance de contra ataque rapido numa falha de transição.
Depois um lance mal ajuizado pelo arbitro, dá um livre directo à equipa da casa, que não foi tranformado mas em vantagem numerica de jogadores o Mineiro sofreu o segundo golo num excelente remate de meia distancia.
O Mineiro tentou reagir e teve um penalty não concretizado e 2 bolas seguidas no ferro, acabando por não marcar e ainda sofrer o terceiro antes de ir para o intervalo.
A segunda parte começou com uma tentativa de recuperar o resultado por parte do Mineiro, mas o São Roque teve aquela estrelinha que marcou em todas as oportunidades criadas neste reatar do jogo e matou o jogo com 4 golos em 6 minutos. Depois o jogo ficou sem historia.

Uma palavra sobre o arbitro que acho que foi muito fraco mas com estes nºs não vale a pena dizer que a culpa é dele.

Anónimo disse...

porque sera, que quando o mineiro perde, a culpa e sempre dos arbitros? nao conseguem assumir e digerir as derrotas?

Anónimo disse...

Se não sabe ler eu volto a dizer o mesmo,o arbitro não fez um bom trabalho mas com este resultado não vale a pena dizer que a culpa foi dele, foi o que eu disse, e não culpei o arbitro da derrota. Sobre o assumir as derrotas volto a dizer que não deve saber ler pois logo na primeira frase do meu comentario disse que a vitoria do São Roque não merecia contestação e que foi merecida.

Vir aqui escrever para abrir guerra de comentarios mais vale não opinar