terça-feira, março 23, 2010

Sorteio da Taça de Portugal

Realizou-se ontem na sede da FPP o sorteio dos 1/16 avos de final da Taça de Portugal e o Mineiro vai receber o Dramático de Cascais, equipa que lidera o Campeonato Nacional da II Divisão, Zona Sul, com 18 vitórias, 3 empates e só 1 derrota. Não foi, portanto, um sorteio muito favorável, mas no desporto não há vencedores antecipados e tudo poderá acontecer.

MINEIRO
ALJUSTRELENSE

vs
DRAMÁTICO DE
CASCAIS

Dia 17 de Abril - 18,00 horas

5 comentários:

Anónimo disse...

Pelo que se diz em aljustrel o filipe vai fazer um favor ao cascais e ao primo (mister do cascais) e não vai marcar golo nenhum que comprometa a passagem à eliminatória seguinte da sua anterior equipa.

Anónimo disse...

Este último cometário até dá vontade de rir!!!
Vê-se mesmo que não conhece o Filipe.
O Filipe só não marca golos se não o deixarem e vai fazer tudo, juntamente com o resto da equipa, para ganhar o jogo.
Que isso fique bem claro.

Anónimo disse...

Ele há cada uma.
E o Cascais precisa lá de favores de alguém mesmo do primo.
Dou 5 de avanço a ver se empatam.

Anónimo disse...

Estamos a comparar realidades completamente diferentes mas não venham para aqui dar 5 de avanço porque as coisas por vezes correm mal a uns e muito bem a outros e ai veem a surpresas e a TAÇA ainda na ultima eliminatoria o Algés ganhou ao Sintra que está a fazer um bom campeonato na segunda divisão.

Por isso nós queremos sonhar pelo menos até ao apito final do jogo porque vamos lutar até ao fim para ganhar este como todos os jogos que temos para fazer até ao fim da epoca.

Anónimo disse...

Cuidado com determinados comentários. pois nós no final vemos.