quarta-feira, março 03, 2010

Próxima jornada: Odivelas / Mineiro

Na próxima jornada os Séniores do Mineiro Aljustrelense deslocam-se a Odivelas em mais uma partida a contar para o Campeonato Nacional da III Divisão.
Desta feita o jogo realiza-se no Domingo, dia 7 de Março, pelas 19,00 horas e será certamente mais uma deslocação complicada para as cores mineiras. Depois das últimas duas exibições, acreditamos que a vitória está ao alcance da nossa equipa.

7 comentários:

Anónimo disse...

Força meu ODIVELAS, fazemos falta ao hoquei.

No dia 7 vamos encher o pavilhão e mostrar o nosso hóquei, áqueles que antes de serem já eram, enganaram-se.

Esta foi das boas. Nunca mais se vão esquecer.

Anónimo disse...

Vamos mostrar o nosso hóquei e trazer para Aljustrel, mais uma vitória!!!!

Força Mineiro!

Anónimo disse...

Mineiro, eiro eiro eiro!

Força!

Garra!

Vontade!

Golos! olos olos olos!

Anónimo disse...

Força ODIVELAS vamos mostrar aos mercenários do desporto hóquei que nós amadores com muito gosto, pagando os nossos equipamentos,o nosso material desportivo, se nos esforçarmos e entrarmos em ringue concentrados somos vencedores.

Anónimo disse...

MAIS UMA VITORIA FRENTE AO ODIVELAS, A CAMINHO DA SEGUNDA DIVISÃO. ESTÁ DIFICIL MAS MATEMÁTICAMENTE AINDA É POSSIVEL.

FOOOORRRRÇÇÇÇÇAAAA MINEIROOOOOOO !
FOOOORRRRÇÇÇÇÇAAAA MINEIROOOOOOO !
FOOOORRRRÇÇÇÇÇAAA MINEIROOOOOOO !

Ass: Zé

Anónimo disse...

Caro administrador do blog acho de muito mau gosto deixar entrar comentario em que chamam nomes aos atletas do Mineiro que são amadores como pelos vistos os de outras equipas.
Eu jogo com material comprado por mim e não conheço nenhum jogador pago no Mineiro.

stick disse...

Caro anónimo das 10.08 (e pelo comentário também jogador do Mineiro): Deixei entrar esse comentário precisamente porque já calculava a resposta de alguém a dizer precisamente o que disse, pois toda a gente sabe que ninguém ganha dinheiro a representar o Mineiro. E se os "senhores" do Odivelas se estão a referir ao nosso treinador, toda a gente sabe que o "subsidio" que ele aufere se destina a pagar as deslocações que ele faz, no seu carro, 3 vezes por semana a Aljustrel.
Por isso, fique descansado que o objectivo foi só fazer sentir a quem fez esse comentário completamente descabido, que em Aljustrel não há mercenários. Até porque toda a gente sabe que este é um Clube onde o dinheiro não abunda e o que há se destina a pagar as deslocações, equipamentos, inscrições, policiamento, árbitros, taxas da FPP, etc.
E o que há é ganho com o trabalho de todos,através de várias iniciativas que fazemos ao logo do ano.
Tenho dito.
O Administrador do blog