Do site "Mundo do Hóquei" transcrevemos a crónica do jogo: Odivelas /Mineiro
http://www.mundook.net/
Aljustrel surpreendido em Odivelas
Em Odivelas protagonizou-se uma das surpresas da jornada. A equipa da casa venceu o conjunto alentejano por oito bolas a seis e consolidou a décima posição na tabela classificativa. Tal como em Algés, poucos foram os cuidados defensivos para se evitar um elevado número de faltas de equipa, assim como cartões azuis e respectivos livres directos. Como consequência, os lances de bola parada predominaram ao longo da partida, beneficiando principalmente Filipe Gaidão, que marcou quatro dos seus seis golos através de livres directos. A turma da casa demonstrou trabalho de casa, conseguindo criar bons lances de Hóquei em Patins, através de ataques organizados e respectivas tabelinhas entre os seus jogadores. Já o conjunto contrário, não dignificou a posição em que se encontra no campeonato, demonstrando grande dependência em Filipe Gaidão. O internacional português significou mais de 80% dos remates da sua equipa, revelando ser o jogador capaz de atacar a baliza adversária, principalmente pela temível meia distância. O marcador esteve sempre equilibrado mas no final a equipa que melhor se encontrava fisicamente sobressaiu-se. Destaque para as exibições individuais de Filipe Gaidão por parte do Aljustrel, e de Pedro Gomes e Paulo Nunes por parte do Odivelas. O primeiro pelas excelentes iniciativas vindas de trás da baliza do adversário e o segundo pelas excelentes paradas efectuadas após a sua entrada em ringue, já no segundo tempo.
Ficha de JogoGC Odivelas 8-6 SCM Aljustrelense
Pavilhão Municipal de Odivelas
Cerca de 40 espectadores
Árbitro: Miguel Guilherme (Lisboa)
Ao intervalo: 2-2Marcha do marcador: 1-0, 1-1, 2-1, 2-2, 3-2, 3-3, 5-3, 5-6, 8-6
Cartões Azuis: Ângelo Almeida, Hugo Alcobia, Ricardo Nunes, António Saraiva e João Montez. Filipe Gaidão e Bruno Olim.
GC Odivelas: Ângelo Almeida (GR), Hugo Alcobia, João Montez (2), Pedro Gomes (4) e Ricardo Nunes (2).Paulo Nunes (GR), Rui Chorincas (nj), António Saraiva (Cap.), Rui Carreira (nj) e Nuno Morais.
Treinador: Rui Carreira
SCM Aljustrelense: Guildo Machado (GR), Fernando Santos, Filipe Gaidão (6), Bruno Olim e Vladimiro Colaço.Ricardo Cerqueira (GR, nj), Pedro Costa (nj), Márcio Palma (nj), Rui Alves e Rui Revez.
Treinador: Filipe Gaidão
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Quero agradecer ao administrador o excelente recorte da crónica do jogo.
A seguir, apenas quero publicar se me permitir uma frase feita que é elucidativa do que se está a passar esta época com o nosso querido MINEIRO.
A frase é a seguinte: " A mulher de César não tem que parecer séria,tem que sê-lo."
Ass: Zé, um amigo que já assistiu a grandes feitos do MINEIRO.
Mas existem duvidas que o Odielas venceu e bem... Dos 6 golos que o Mineiro marcou 4 foram de livres directos , 2 deles que nem sequer falta eram sobre o Gaidão, e mais um outro golo com o patim. Ao passo que o Odivelas fez golos de bola corrida, jogou e defendeu muito bem... O resultado é justissimo....
este senhor anonimo da 1.36 tem a mesma opiniao que eu,que ninguem pode tocar no gaidao porque e logo falta,porque sera??devemos estar os dois errados so pode
Enviar um comentário