sábado, março 13, 2010

Séniores: Mineiro 2 Boliqueime 5

Em jogo antecipado, o Mineiro recebeu esta tarde o Boliqueime e voltou a perder.
Na primeira parte o jogo teve pouca emoção, já que as oportunidades de golo foram poucas com as duas equipas numa toada lenta e a fecharem bem os caminhos das suas balizas. Por isso, neste período, apenas houve um golo, para a equipa da casa, que chegou ao intervalo a vencer por 1 a 0.
Na segunda parte a toada do jogo manteve-se até ao momento em que a equipa algarvia empatou, o que aconteceu por volta dos 11 minutos.
A partir daí o jogo ficou mais aberto e a melhor frescura fisíca do Boliqueime acabou ser preponderante na parte final do encontro, pois nos últimos 5 minutos, a equipa que veio do Algarve, fez 3 golos. O Mineiro também teve algumas oportunidade flagrantes de golo, mas não as aproveitou e assim sendo só se pode queixar de si próprio.
Notámos também alguma apatia e uma certa desmotivação nos atletas do Mineiro, o que não se compreede, pois o objectivo principal que foi estabelecido no príncipio da época continua, a ser o mesmo. Ou seja tentar trazer cada vez mais adeptos ao pavilhão e fazer com que se volte a falar de hóquei em Aljustrel. E foi SÓ ISSO que se pediu, o que (em parte) até foi conseguido. Mas para que tal continue são necessárias vitórias pois todos sabemos que os adeptos (infelizmente) só comparecem quando a equipa ganha. Por isso vamos "arregaçar as mangas" e voltar às vitórias já no próximo encontro.
O Mineiro alinhou com: Guildo Machado, Pedro Costa, Filipe Gaidão, Bruno Olim (2), Rui Revez, Rui Baroa, Nando, Roberto Fernandes, Vladimiro e Carlos Capeta.

14 comentários:

Anónimo disse...

Onde anda a grande equipa do mineiro

Anónimo disse...

Nao vamos baixar os braços rapaziada, para o ano pode ser que corra um pouco melhor que este ano, nao iremos abaixo. FORÇA MINEIRO

Anónimo disse...

Um jogo e um resultado inesquerado... Mas, o importante é tirarmos as conclusões necessárias a melhorar a nossa prestação.
No desporto acontecem coisas com as quais não contamos, mas o importante é não baixar os braços.
Eu SEI e continuo a acreditar que são muito melhores, do que às vezes mostram! E estarei sempre a apoiá-los.
Força Mineiro!!!!

Anónimo disse...

QUANDO EU DIZIA AQUI À ALGUNS MESES QUE ERA PRECISO TER CALMA, IRMOS CRECSCENDO, AMEALHANDO PONTOS JORNADA A JORNADA E NÃO MENOSPREZAR OS ADVERSÁRIOS, RESPEITÁ-LOS A ELES E AOS ADEPTOS DE FORMA A QUE NOS RESPEITEM TAMBÉM. NÃO, FEZ-SE TUDO AO CONTRÁRIO OS BLOGERS NÃO PARAVAM DE INTIMIDAR QUEM NÃO FOSSE DO MINEIRO, OS JOGADORES PARECIAM QUE JÁ TINHAM SUBIDO DE DIVISÃO A MEIO DO CAMPEONATO, ALGUNS DIRIGENTES E EXCLUO DESDE JÁ O DIRECTOR DA SECÇÃO ANDAVAM ALIMENTANDO ESPERANÇAS VÂS. REFLICTAM AQUELES QUE NO SEU INTERIOR SABEM QUE ESTÃO OU ESTIVERAM MAL.
QUEM QUER SUBIR TEM QUE TER SANGUE NOVO E ANDAR DESINTOXICADO. . ., MAIS NÃO DIGO, FICA PARA OUTRA ALTURA E EM SEDE PRÓPRIA.

( FAÇAM O FAVOR DE AJUDAR O HÓQUEI EM ALJUSTREL)

Anónimo disse...

onde estão os meus queridos amigos(as)blogs, que tão animados andavam a chamar cutelos a estes, talhantes aos outros, etc, etc...
estão tristes?
Para o ano há mais e sejam mais comedidos. Cá se fazem cá se pagam.

Anónimo disse...

Vai buscar ramela, tás a dormir? Não vês que o minero é o maior!!!!
Ainda vamos ganhar um jogo antes do campeonato terminar, faláva-mos nós dos bejas. Isto vai de mal a pior.......

Anónimo disse...

É só resultados inesperados. Com o Beja para a Taça é que foi um resultado inesperado. Mas enfim houve taça ganhou a equipa mais fraca. Adeus até para o ano.

Anónimo disse...

De facto o Mineiro é um grande clube perde está cá tudo a bater.

Sobre o que aqui se tem dito parece que quem aqui escreve não tem o minimo conhecimento do trabalho que tem sido feito e não conhece a grande maioria dos atletas.

Anónimo disse...

Resultado inesperado porquê? O Boliqueime mereceu vencer o jogo. Ou terá sido pelo resultado da primeira volta? É que desta vez não existiram 6 livres directos para o mineiro como em Boliqueime.

Anónimo disse...

Afinal o que querem os adeptos do Mineiro?
Se ninguém escreve, é porque não escrevem.
Se alguem escreve e diz umas verdades, ai ai ai não se pode dizer as verdades.
Afinal só querem comentários mentirosos a dizer que está tudo muito bem,não se passou nada, não andaram a por a carroça á frente dos ditos cujos, já estavam na 2º, etc e tal, os outros eram todos fracos e o Mineiro era o maior?
Memória curta ou não conseguiam ver o evidente. Basta somar os golos do Mineiro e ver quantos são de livre directo e do Gaidão, que não tem culpa,claro. Golos de bola corrida e jogadas de equipa, está o segredo das vitórias. Será que alguém já fez essa análise? Quantas vitórias são da equipa e quantas foram dos livres directos?
Humildade e bom senso nunca fizeram mal a ninguém, já para nao falar no comentário:
QUEM QUER SUBIR TEM QUE TER SANGUE NOVO E ANDAR DESINTOXICADO. . ., MAIS NÃO DIGO, FICA PARA OUTRA ALTURA E EM SEDE PRÓPRIA.
Este tras água no bico e só fala assim quem sabe alguma coisa de concreto, por ser uma acusação grave, não o acusem de desconhecer os atletas. Não deve ser ninguém de fora, não me parece.
Enfim, quem muito sobe, maior é o tombo. O lugar do Mineiro é este e apenas devem tentar honrar a camisola e o esforço da secção para que possam continuar a praticar a modalidade. Se o próprio administrador do blog exige SÒ ISSO, algo vai mal no reino do Mineiro. Felicidades e pés no chão.

Anónimo disse...

Estive a ver e alguem escreveu isto quando jogaram contra o grandola no inicio da epoca..

"Força grandola estão no caminho certo."

Se grandola estava no caminho certo no inicio da epoca o Aljustrel agora esta em exelente forma..

Abraços

Anónimo disse...

Pois subir de divisão não é para todos, e como se vê não vai ser para o Mineiro. Mesmo fazendo o investimento que fizeram, em nada resultou. Uma equipa é um conjunto de jogadores baseados numa linha condutora num fiu de jogo, o Mineiro nada disso tem.

Anónimo disse...

Penso que é de mau tom exigir a subida de divisão a uma equipa como o Mineiro. As últimas equipas que subiram a sul do país foram o Beja (estrutura criada há alguns anos) e o Boliqueime (equipa jovem de grande valor que fez toda a formação junta). O Mineiro vem de uma reestruturação recente e não se pode pedir à equipa que ficou no últmio lugar na época passada que suba de divisão, apenas com dois jogadores novos. É claro que o campeonato se foi proporcionando de forma a que se pudesse pensar que a subida podia ser uma realidade, mas era uma questão de tempo para se perceber que ainda faltam alguns patamares para o clube se possa afirmar como candidato. Acredito que o investimento tenha sido maior que o habitual, mas não se podem exigir resultados imediatos. E muito cuidado com o futuro, pois esta equipa do Mineiro não tem, proximamente jogadores que venham das camadas jovens para integrar os seniores. É um trabalho de anos e não de uma época só.

Anónimo disse...

AO ANONIMO DAS 10.08
SÓ FALTOU FALAR DO ESTREMOZ DE RESTO CONCORDO.