sábado, março 20, 2010

Veteranos: Mineiro 2 Évora 2

A equipa de veteranos do Mineiro Aljustrelense que tem estado a ser estruturada para poder participar em jogos e torneios de carácter particular realizou hoje o seu jogo de estreia frente ao Diana de Évora e conseguiu um empate a duas bolas, depois de ter estado a perder por 2 a 0.
Foi um jogo equilibrado e com um resultado que se pode aceitar embora o Mineiro, na parte final, tenha tido um ligeiro ascendente, na procura do empate, que viria a conseguir a 25 segundos do termo da partida.
De salientar o facto de alguns destes atletas ainda mostrarem muitas das suas qualidades. Importante também o facto da partida ter decorrido sob um espírito de enorme "fair-play" o que é de louvar, pois estes atletas são sobejamente conhecidos uns dos outros e o que interessa é a amizade e a camaradagem entre todos, pois o tempo da "campeonite" já passou à história.

Equipa de veteranos: (em cima da esquerda para a direita) Pedro Dias, José Torres, João Leitão, João Paulo, Mané Batalha, Toy Angelino.
Em baixo pela mesma ordem: Rui Reis, Manuel Gonçalves, Luis Cavaco, Paulo Felizardo e Luis Gabriel

3 comentários:

Anónimo disse...

Em nome do GDDiana, agradecer o convite e a hospitalidade do Mineiro, onde se encontraram atletas que representaram ambos os emblemas e onde tudo correu de forma correcta para uma boa propaganda da modalidade. Pena a fraca adesão do público e poucos juvens presentes. Iniciativa que deve ter seguimento na ideia de encontros regionais de veteranos, já que existem 6 equipas na zona, bem mais que, infelizmente, em vários escalões de formação...
Mãos à obra e continuemos a dignificar a modalidade que sempre foi a nossa.
Obrigado pelo dia de ontem. VALEU !!!
ff\cap. GDDiana

Anónimo disse...

ASSIM SIM UM SABADO COM DOIS BONS ESPECTACULOS, OS VETERANOS, BONITO DE SE VER, ANTIGOS ATLETAS DE VARIOS CLUBES COM GRANDE AMIZADE E AINDA DEMONSTRAM QUE NAO SE ESQUECERAM DE COMO SE JOGA. POR SUA VEZ BELA EXIBICAO DOS SENIORES.
ASSIM DA GOSTO A QUEM SE DESLOCA AO PAVILHAO. CONTINUEM COM ESTES MOLDES PARA CHAMAR MAIS PUBLICO.

pasc disse...

Um grande convivio entre amigos, a repetir brevemente(em Évora), obrigado pelo convite.