quarta-feira, março 10, 2010

Jogo antecipado

O jogo entre o Mineiro Aljustrelense e o CD de Boliqueime, inicialmente marcado para dia 2 de Abril, foi antecipado, a pedido da equipa algarvia, para o próximo Sábado, dia 13 de Março, pelas 18,00 horas, aproveitando o facto de não haver jogos para o campeonato, devido à realização da 3ª eliminatória da Taça de Portugal.
Relembramos que nesta prova a nossa equipa ficou isenta nesta 3ª eliminatória e o sorteio para a 4ª eliminatória (1/16 avos de final) se realiza já na próxima segunda-feira.

9 comentários:

Anónimo disse...

Força Boliqueime.
Vamos jogar concentrados e que nos desculpem mas vamos ganhar ao SCMA (Mineiro). Chegou a nossa hora o Mineiro já despejou o balão.

Assina: Marafado

Anónimo disse...

Onde andam os blogers que habitualmente escreviam aqui?
Deixaram de acreditar no nosso MINEIRO, SÓ PORQUE NÃO CONSEGUIMOS O OBJJECTIVO PRINCIPAL II DIV. AINDA NOS RESTA A TAÇA.
MAIS UMA VEZ CHAMO A ATENÇÃO DOS RESPONSÁVEIS QUE PARA ALMEJAR A SUBIDA TEM QUE HAVER UMA BOA RETAGUARDA, PARA ALÉM DA CONSTANTE MOTIVAÇÃO DO PLANTEL. NÃO É FÁCIL. VAMOS PREPARAR A NOVA ÉPOCA E ATACAR A SUBIDA.
000000 SEMPRE MINEIRO 00000

Anónimo disse...

Os blogers que habitualmente escreviam aqui, era só nos momentos bons quando ganhavam e gozavam com todas as equipas, agora como é ao contrario já nem escrevem. Será vergonha? Creio que sim. Pois meteram a fasquia muito alta e agora baixo.

Anónimo disse...

Com o exemplo do Beja, não será melhor jogar na 3ª ?
Devemos ter a noção das potencialidades e do futuro na modalidade. Aumentam as despesas as deslocações,enfim aumenta tudo menos os resultados.
Tenhamos juízo e não sonhemos tão alto.

Anónimo disse...

resposta ao 3:54

O meu amigo não deve esquecer que um clube não vive tão e só de resultados, vive de história, vive de objectivos, vive de sonhos,etc... como diz o poeta "O sonho comanda a vida".

Se quer entender ou estar no desporto, vivendo o dia a dia, não projectando outros horizontes, tenho que respeitar a sua opinião, embora discorde.
E não vale a pena arranjar desculpas de que é por isto ou por aquilo que o seu clube não subiu, porque no fim de contas em termos financeiros são só mais uns trocos.

O que se deseja é mudança de mentalidades, nova dinâmica, entusiasmo para amanhã fazermos mais e melhor do que hoje.

Outro conselho amigo deixe o C.P. Beja, sonhar. Assim como o Estremoz, o Grandola o Castrense, o Diana e, o MINEIRO, etc...etc....

Essa mentalidade é que foi acabando com a modalidade de há uns anos a esta parte. Não se preocupe com os resultados porque se o trabalho for bem feito mais tarde ou mais cedo os resultados aparecem para gratificação de todos os que gostam verdadeiramente do hóquei.

Bem hajam todos os SONHADORES ALENTEJANOS.

Anónimo disse...

"Não se preocupe com os resultados porque se o trabalho for bem feito mais tarde ou mais cedo os resultados aparecem para gratificação de todos os que gostam verdadeiramente do hóquei".
...Descobriu a minha intenção,pois aqui está o problema,será que o futuro esta mesmo assegurado com jogadores de fora e pouca prata da casa e em idade adiantada ?
Ass: anonimo 3:54 PM

Anónimo disse...

Há muito que não nos calhava este!

Saca o árbitro é Algarvio!

Porra!

Anónimo disse...

porque sera que agora praticamente ninguem vem comentar???sera porque o mineiro nao esta a ganhar frequentemente?onde estao os apoiantes?so sao do mineiro quando ganham?quero deixar aqui o meu apoio a equipa do mineiro e dizer que apesar dos ultimos resultados nao serem os melhores nao podem baixar os bracos...

Anónimo disse...

eu aposto a vitoria do boliqueime,sao uma equipa muito jovem e rapidos,contra uma equipa velha e lenta a unica coisa que tem a favor e o filipe gaidao(excelente jogador) que marca muitos livres directos e que ninguem pode tocar porque os sr.s corvos apitam tudo,tudo bem que ele tem muita experiencia e isso ninguem pode negar mas mal lhe podem tocar k os corvos marcam logo falta...enfim sera um bom jogo onde sera filipe x livres - boliqueime x golos...