Mais uma vitória do Mineiro, nesta deslocação ao Algarve e perante um adversário que complicou ao máximo a tarefa da equipa mineira.
A partida iniciou-se com alguma velocidade com o Mineiro a marcar logo nos primeiros minutos e o Boliqueime a empatar pouco depois na marcação de um penalty.
A partir daí o jogo foi sempre muito equilibrado, mas depois do segundo golo dos visitantes o Boliqueime andou sempre "atrás do prejuízo" e apesar do empenho a da garra dos seus jogadores teve muita dificuldade em impôr o seu jogo já que o Mineiro teve a partida quase sempre controlada, dando muitas vezes a iniciativa de jogo ao adversário, mas não permitindo que este criasse grandes oportunidades de golo. E depois foi só aproveitar os penaltys e livres-directos, que actualmente são um factor decisivo nos jogos de hóquei. O Mineiro marcou quatro dos cinco que beneficiou enquanto que o Boliqueime apenas aproveitou um, dos quatro que dispôs.
A vitória fica bem às cores mineiras, pois foi a equipa que tácticamente esteve melhor, apesar da boa réplica do Boliqueime.
O Mineiro alinhou com : Guildo Machado, Bruno Olim, Nando (2), Filipe Gaidão (4), Rui Revez, Pedro Costa, Rui Baroa, João Silva, Márcio e Ricardo Cerqueira.
3 comentários:
Será que a federação não tem mais nenhum árbitro para arbitrar?
Teria mesmo de ser o Fialho, que é de Aljustrel, a arbitrar o jogo?
a inveja mata!
e a federacao k temos infelizmente,nao por mandar arbitros de um determinado sitio,mas sim deixar este senhor fialho apitar...
Enviar um comentário