quarta-feira, dezembro 09, 2009

COMENTÁRIOS

Como administrador deste blog vejo-me, mais uma vez, obrigado a tomar uma medida relativamente aos comentários menos dignos que constantemente surgem aqui publicados.
Infelizmente, certas pessoas, debaixo do anonimato, vêm para aqui ofender, quer o nome do Mineiro quer os seus dirigentes e atletas. Mais grave ainda... há quem aproveite este blogue para alimentar "guerrinhas" ou para ofender pessoas que nada têm a ver com o Mineiro.
Apesar das várias chamadas de atenção que fiz ao longo dos últimos meses, para terminar com estas situações, de nada valeram.
Assim, a partir de agora qualquer comentário só será publicado depois da minha aprovação através da chamada "moderação de comentários".
Embora sem ter nada a ver com esses comentários ofensivos, queria aproveitar para pedir desculpas a todas as pessoas visadas que de alguma forma foram aqui maltradas, com a certeza que a partir de hoje, tais situações não voltarão mais a repetir-se.

7 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

O meu amigo tem toda a razão, infelismente o povo ainda não sabe viver em democracia, a nossa liberdade acaba onde começa a do nosso semelhante, infelismente só com censura é que o povo lá vai

Um abraço

MM

Anónimo disse...

Parabéns pela medida tomada.
Já agora, lanço aqui uma sugestão: aos clubes que ainda não têm blog, que o façam, pois é bastante fácil, e assim podem lá colocar todas as ideias que digam respeito ao seu clube.
Arregassem as mangas e mãos á obra!
Um abraço para todos no Mineiro.

Anónimo disse...

Dando continuidade a uma sugestão enviada, aqui vos deixo mais uma blog:

http://fabrilhp.blogspot.com/

Encontra-se em fase de construção, mas já vai tendo alguma informação.
Peço ao Admisnistrador do Blog do Mineiro a adição de mais este link.

Abraço
Fabril HP

Anónimo disse...

Não concordo com esta censura,tanto as criticas positivas como as negativas têm de ser encaradas como "criticas", se vivemos em democracia temos de saber ter fairplay e não se pode só publicar só os bons comentários, têm de ser todos.

Anónimo disse...

Sr anónimo das 3.28: o problema não são as criticas, nem as negativas e muito menos as positivas. O problema são aqueles individuos que, debaixo do anonimato, vinham para aqui ofender quer o Mineiro, quer os seus atletas ou os seus dirigentes, utilizado palavreados menos dignos e até malcriados. E menos correcto ainda era o facto de aproveitarem este blog (que tem como objectivo principal retratar a actividade hoquista do Mineiro) para travarem guerrinhas e ataques com pessoas de outros clubes que nada têm a ver com o Mineiro.
Quanto ao Sr. se entender fazer criticas pode muito bem fazê-las. Desde que sejam em termos correctos e sem ofender ninguém, pode ter a certeza que serão publicadas sem qualquer problema.

O Administrador do blogm.

Anónimo disse...

eu como amante desta modalidade so espero que caiom na real e começem a apoiarem a equipa e todas estas pessoas que estao de corpo e alma para levarem o clube para patamares cada vez mais solidos e so todos unidos é que épossivel o meo muito obrigado´´