quinta-feira, dezembro 10, 2009

AGENDA

No próximo fim-de-semana todas as nossas equipas vão estar em actividade.
Os Séniores deslocam-se ao recinto da "Liga de Algés", no Sábado, dia 12/12/09, pelas 18,00 horas, numa partida bastante importante para as pretensões do Mineiro, pois o Algés é um dos principais candidatos à subida de divisão. Atendendo ao excelente campeonato que ambas as equipas vêm fazendo, prevê-se um jogo bastante equilibrado, em que a vitória pode pender para qualquer dos lados, neste que é mais um jogo a contar para o Campeonato Nacional da III Divisão.
Os Juvenis, recebem em Aljustrel, no Domingo, dia 13/12/09, pelas 16,00 horas, o CD de Boliqueime, em partida a contar para o Campeonato Regional de Juvenis, partindo do principio que já teremos atletas disponíveis para realizar o encontro. Quanto às previsões do mesmo, tudo depende da recuperação, ou não, desses mesmos atletas. Se o Mineiro conseguir contar com a maioria do plantel, poderá acontecer a segunda vitória neste jogo, dado que a única até agora, foi conseguida precisamente no recinto do Boliqueime.
Finalmente, os Benjamins/Escolares, vão até Estremoz, também no Domingo à tarde, para mais um encontro destas categorias, onde irão defrontar o Externato S. Filipe e o CF de Estremoz.
São jogos onde o principal objectivo é o convívio e portanto o resultado, nestes escalões, é o que menos interessa.

1 comentário:

Anónimo disse...

Muita boa sorte contra alges como sabem e umas das equipas que mais purrada da, a ver se os arbitros veem tudo para poder tornar-se um jogo limpo e dar um bom espectaculo.

Muita boa sorte contras esse de alges.