domingo, dezembro 13, 2009

Mineiro perde em Algés




ALGÉS 9




MINEIRO 7



Ao cabo de 11 jogos, o Mineiro voltou a perder no Nacional da III Divisão, averbando a terceira derrota, desta vez frente à Liga Algés. Depois desta jornada a equipa da vila mineira ocupa agora a 4ª posição da tabela classificativa, apenas a 3 pontos do segundo lugar que é ocupado pelo Grândola. O S. Roque continua a liderar a prova, apenas com uma derrota e um empate.
Quanto ao jogo de hoje, rezam as crónicas que o Mineiro até jogou bem, fazendo tudo para conseguir a vitória. Inclusivé, na parte final do encontro, chegou a abdicar do guarda-redes, jogando com 5 jogadores de campo (mais uma das novidades das novas regras), mas de nada valeu, acabando o Algés por ser mais feliz, conquistando assim os três pontos.
Há que olhar em frente, não desanimar, e pensar já no próximo jogo, em Aljustrel, frente ao Castrense e voltar de novo às vitórias.
O Mineiro alinhou com: Guildo Machado, Bruno Olim (2), Filipe Gaidão (3), Rui Baroa (1), Rui Revez (1), Roberto Fernandes, João Silva, Pedro Costa, Márcio e Ricardo Cerqueira.

14 comentários:

Anónimo disse...

Julgo que com as limitações com que o Mineiro foi a Alges ainda esteve muito perto de conseguir fazer um resultado positivo.
Não foi possivel mas para a semana vamos tentar voltar ás vitorias.

Anónimo disse...

Parabéns Algés...um bom jogo de hóquei patinado praticado no sábado à tarde...qualquer equipa podia ganhar,bastava marcar mais golos que a outra...calhou a fava ao aljustrel que muito arriscou mas, não teve a sorte do jogo...carrega santiago!

ass:ALGUEM

Anónimo disse...

agora já nao poe a classificacao???

lol
lol

Anónimo disse...

Amigo das 8.02 : É claro que ponho a classificação. Mas só quando tiver vagar de a fazer. Como deve calcular não vivo para o blog. Mas fique descansado que amanhã já está aqui a clasificação.

O Administrador do blog

Anónimo disse...

Vamos lá rapaziada, uma derrotazinha nao faz mal a ninguem, por o que me disseram o arbitro nao esteve do nosso lado, nao faz mal, para o proximo logo haverá de estar. Boas

Anónimo disse...

ANONIMO 11:54
"por o que me disseram o arbitro nao esteve do nosso lado, nao faz mal, para o proximo logo haverá de estar".

Mas é suposto estar do lado de alguém ?
A língua portuguesa é traiçoeira...

Anónimo disse...

Gostava de deixar aqui uma palavra para o grandola, no inicio diziam que o grandola era só porrada e que jogam com cutelos em vez dos stiques, mas por o que se está a ver o que diziam no inicio do ano não corresponde ao realidade do que diziam. A todas as pessoas que diziam que o grandola dava porrada gostava que elas se dirigissem ao pavilhão para ver.
Parabéns e continuem assim

Anónimo disse...

Gostava também dizer ao grandola que não se esqueça que perdeu conosco 8-2, os jogos que nós perdemos foram em ringues mais pequenos daqueles que nem deviam existir. A federação devia proibir aqueles pisos, só beneficia as equipas da casa, para essas equipas a vingança serve-se fria...estou a brincar claro. Mas desejo a todas as equipas um bom campeonato porque sem elas não existia competição.


Força Mineiro!

Anónimo disse...

Amigo das 7:26. Se o mineiro e assim tao bom nao devia de dar a desculpa dos ringues e jogar bem na mesma.
A mas claro secalhar faltava mais uns penalty`s e uns livres directos para conseguirem ganhar ao alges por exemplo...
Abraço

Anónimo disse...

Limitações??!!! Mas não tiveram já a vossa SUPER nova contratação a jogar e tudo??!!

Quanto aos ringues...todos lá passam portanto....

Anónimo disse...

Goastariia de ver o meu mineiro com mais atletas da terra....Só isso!!!
Durante anos estivemos na 2ªdivisão só com pessoal da terra...Será que agora não será possivel fazer o mesmo????

Anónimo disse...

O Hoquei Clube Patinagem de Grândola também já tem um blog: hcpgrandola.blogspot.com

Anónimo disse...

Companheiro das 12:08, será que existem jogadores na nossa terra com idade para jogar pelos séniores? Analíse o que diz primeiro e olhe em seu redor para achar esses jogadores da terra para jogar conosco, eu e toda direcção gostaríamos de ter pessoal da terra a jogar. Como deve saber o João Paulo abandonou a equipa alegando não ter vagar e idade e as funções que exerce como prof. na Câmara Municipal não são compativeis devido aos horários que tem, e o sr. prof. Luis Gabriel derivado á vida profissional que tem também já não coseguia estar conosco a horas de treinar, pois pense bem nas pessoas que gostaria de ver a jogar e diga ok? A esses dois jogadores um Grande Obrigado por tudo eu compreendo as suas razões.

Vamos ser todos mais amigos do Hóquei e não tentar derrubar o que leva tempo a construir.
Espero que me diga o nome de jogadores da terra que gostaria de ter a jogar no nosso Mineiro.

Ass:Kostov

Força Mineiro!

Anónimo disse...

se houvesse mais humildade da parte do clube em ter mais jogadores da terra "PODIA SER"!!!!