domingo, fevereiro 08, 2009

Séniores: Seixal 11 Mineiro 3

Jogo a contar para o Nacional da III Divisão, disputado ontem, onde o Mineiro averbou mais uma derrota, num jogo em que o "mister" Toy Angelino não pode contar com alguns do habituais jogadores.
O Mineiro alinhou nesta partida com: Pedro Terramoto, Pedro Costa (1), Luis Gabriel, Rui Revez(1), Márcio, Daniel Paulo (1), Vladimiro, Diogo Lança, Sérgio Gama e Ricardo Cerqueira.
Treinador: Toy Angelino

12 comentários:

Anónimo disse...

Se o resultado fosse proposrcional à exibição do Seixal, teriam sido 20-3.
Apesar do resultado não faz jus ao excelente jogo que a equipa da margem sul fez.
Não é a toa que ocupam o lugar cimeiro, e quem diz ou disse que a vossa equipa pontuava por levar os "àrbitros ao colo" deve estar a morder os cotovelos.
Parabéns Seixal. Boa sorte p semena pois o Algés com o mau desportivismo que os demarca, vai fazer tudo para vos prejudicar, cuidado com os cartões, pois eles dizem por aí à boca cheia que metade do Seixal vai ser expulso nesse jogo.
O pessoal de Azeitão tá c/ vocês!
Força!
Pedro

Anónimo disse...

NESTE PEQUENO CAMPEONATO ONDE A REGULARIDADE É PRECIOSA PENSO COMO ESPECTADOR DE HÓQUEI E JÁ VENDO AS TRÉS EQUIPAS ACTUAR O SEIXAL SE ACABAR NO LUGAR ONDE ESTÁ É JUSTO E MERECEM POR TUDO O QUE PASSARAM NA ÚLTIMA ÉPOCA E CONSEGUIRAM DAR VOLTA. AO BEJA NÃO TENDO SIDO UM ADVERSÁRIO NAS ÚLTIMAS ÉPOCAS CANDIDATO TEM FEITO UMA ÉPOCA REGULAR, AO ALGÉS PENSO QUE SE PREOCUPARAM MUITO COM AS OUTRAS EQUIPAS E PESSOAS E ACABARAM POR DITAR FALHAS GRAVES.

Anónimo disse...

coitadinhos dos seixalenses e dos bejenses não jogam nada tem tido a sorte dos àrbitros.

Anónimo disse...

EKIPA DO ALGES,VOCES NAO TEEM ARGEMENTOS.SAO TODOS MENINOS DE CRECHE.EHEHEHE.E VAO ACABAR NO 3ª ATE SE AMOCHAM.LOLOLOL

Anónimo disse...

coitadinhos dos seixalenses e dos bejenses não jogam nada tem tido a sorte dos àrbitros.

????

levaste uma lição de hóquei em Beja. Algés só sticka a baliza e faz sempre a mesma jogada, enfim.

Anónimo disse...

Liçao de hóquei em Beja? Por amor de deus...

Anónimo disse...

e agora vamos a grãndola para aprenderem a jogar burros.

Anónimo disse...

Liçao de hóquei em Beja? Por amor de deus...

Beja simples e eficaz, vai duas vezes a baliza e marca golo

Anónimo disse...

venho por este meio informar que nos proximos dias 22´23´24 vai haver um torneio de pesca no passeio de alges.admite-se inscrições a todos os falhados no hóquei.é obrigatório ter o magalhães para ver a classificação dos 2 primeiros da 3-D.se houver dúvidas ligar para o 39 pontos com o indicativo O À esquerda.informo tãmbêm que os lenços de papel no jumbo estão mais baratos a todos as estrelas que nunca chegam a brilhar. parabÊns ao beja p`subida. ao grãndolense p`valorização do campeonato ao boliqueime p`qualidade de hóquei ao azeitonense p`empate com os falhados ao castrense,santiago,ao odivelas em especial p`s amigos que muito respeito e que o aljustrelense não feche as portas dos séniores porque ninguêm faz à primeira. queria agradecer aos fabricantes de stick`s que me deram um stick que marca golos sozinho em relação aos falhados.

Anónimo disse...

o n. de telefone é 41 pontos enganei-me porque nunca imaginei que fizessem tantos.

Anónimo disse...

»»»»»»»»» SÉNIORES III »»»»»»»»»»
Quando falarem dos árbitos não se esqueçam de falar como o Beja foi espoliado da vitória sobre o Seixal (1ª volta), que estando a ganhar por 3 a zero, marcou o quarto e o quinto golo sendo ambos invalidados , já depois do árbitro ter apontado o centro do "ringue".É para não esquecer que o resultado justo do Beja com o Boliqueime era de 3 - 1, já que o arbitro não validou um golo "limpinho".
FORÇA ALJUSTREL, NÃO À QUE BAIXAR OS BRAÇOS, ASSIM SE VÊ A FORÇA DO MINEIRO.
============yellow 4 ever==========

Anónimo disse...

O Algés deve ter a lata de dizer isso vao ver que no proximo ano vao mama-las e bem