segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Iniciados: Oeiras 5 Mineiro 0

Jogo realizado ontem, ao fim da tarde, em Oeiras, a contar para o Campeonato Nacional de Iniciados, e onde a nossa equipa averbou a segunda derrota.
Foi um jogo bem mais equilibrado do que transparece o resultado final. Simplesmente o Oeiras foi mais eficaz na concretização enquanto que a nossa equipa desperdiçou algumas oportunidades, pelo que no final do encontro, mais uma vez ficou a sensanção que o resultado poderia ter sido outro.
O Mineiro alinhou com: Carlos Capeta, Diogo, João Paulo, Miguel Coelho, Tiago, Rafael, Nelson, Pedro Angelino, Pedro Paulino e André.
Treinador: Rui Baroa.

17 comentários:

Anónimo disse...

tinha avisado que a lógica era esta mas voçes a unica coisa que aproveitaram para fazer foi ameaças mas não quero mal aos miúdos. no jogo com o fabril para terem alguma hipotese de ganharem têm que marcar muito bem o capitão deles e aproveitar o facto do guarda redes deles que é uma miúda estar sempre de joelhos no chão e as bolas por cima entram com maior facilidade.nos remates de longe tem muitas dificuldades.

Anónimo disse...

Mas se conheçes tão bem as equipas e sabes tanto sobre hoquei porque é que não te juntas a equipa, e em vez de criticares ajudas... só agradeciamos e talvez assim parasses de atacar o nosso treinador...que nós sabemos que tem feito o melhor, alias temos tido melhores resutados do que no ano passado, caso não tejas imformado.

Anónimo disse...

Nao sei se ganham ao fabril... E a rapariga so joga nos jogos mais faceis senao me engano!!! Agora no nacional deve jogar o rapaz... Este fim de semana tiveram a sua 1ª derrota do ano... No distrital nao perderem nenhuma vez e empataram uma o resto foi so vitorias!! Apesar de nao terem grande equip na minha opiniao...

Anónimo disse...

vou apenas tirar as vossas dúvidas em relaçao ao fabril. a miúda é a titular e o outro só joga quando o resultado esta ganho, em relação aos resultados deles perderam este f.semana porque o sesimbra tem neste momento um miúdo a jogar que fisicamente é muito forte e tecnicamente é bom, no geral o fabril é boa equipa mas sem o capitão não sabem que fazer a não ser remates da tabela para o desvio. o pior deles é o treinador. ordinário e sem saber que fazer as contrariedades. é treinador neste clube porque mete cá dinheiro.

Anónimo disse...

epa vosses tem ja um olheiro ,sabe de tudo, ja agora como e a equipa do paço de arcos?ouvi dizer que e bastante boa , tem um G-r do melhor.

Anónimo disse...

entao anonimo nao respondes?parece que nem sabes de tudo

Anónimo disse...

vao à merda...so vi aqui barbaridades e mentiras...alguma duvida quanto à equipa do fabril perguntem. falta de inteligência

Anónimo disse...

alem disso quanto ao comentario à equipa do fabril nao entendi...quem sao pessoas de fora para falar do dinheiro ou dos treinadores...meu deus voces sao todos doentes.
a "rapariga" como voces lhe chamam é titular da equipa.
o capitão é um jogador que contribui como todos.
o sesimbra tem mais que um bom jogador.
em resposta à questão do gr do paço de arcos, sim é um bom guarda-redes, joga na selecção destrital de lisboa.
nao tenho mais nada a dizer a nao ser que quem nao sabe deve estar caladinho sim?

Anónimo disse...

ah e se a guarda redes é tao fraca porque é que o alentejo nao ganhou a setubal? se bem me lembro o ultimo jogo ficou 4-4...e a culpa nao foi do guarda redes. bem mas nao vou tornar isto numa guerra...desejo muito boa sorte ao aljustrel para a semana que vem. que ganhe a melhor equipa ;)

Anónimo disse...

tristeza...

Anónimo disse...

tanta confusão

Anónimo disse...

tanto mal falar sobre os outros

Anónimo disse...

Anonimo grande novidade que deste, Alex na seleçao, pois se nao sabes tambem esta na seleçao nacional,e eu ate deve saber muito mais sobre as equipas do que tu , e pena seres anonimo.
L:B

Anónimo disse...

só anonimos

Anónimo disse...

putas

Anónimo disse...

concordo com o guilherme ele tem toda a razao

Anónimo disse...

os de aljustrel em iniciados n sabem jogar so á purrada mesmo
parabens fabril o foi a melhor equipa