segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Séniores: Mineiro 1 Grândola 16

Jogo realizado no passado Sábado, em Aljustrel, a contar para a penúltima jornada do Campeonato Nacional da III Divisão e onde se viu uma equipa do Mineiro completamente desmotivada e sem qualquer ambição.
O Grândola dominou por completo o encontro e, aproveitando as enormes facilidades concedidas pela nossa equipa, foi construindo um resultado que mais golo menos golo terá que se aceitar .
O Mineiro alinhou com: Pedro Terramoto, Pedro Costa, Luis Gabriel, Rui Alves (1), Rui Revez, Márcio, Vladimiro, Sérgio Gama, Diogo Lança e Ricardo Cerqueira.
Treinador: Toy Angelino

37 comentários:

Anónimo disse...

Cilindrados do inicio ao fim, sem espinhas

Anónimo disse...

ja agora apoveito para avisar que vamos aos alentejanos para lhes mostrar que eles jogavam alguma coisa era quando o nosso david jogava por eles.oitadinhos nunca nos ganharam. os outros de beja é que tinham razão até da pena.

Anónimo disse...

Sera k valeu a pena entrar?
resultados destes em seniores so no inatel ou andebol
K belo exemplo para os jovens
Ao menos entram para o guiness.lol

Anónimo disse...

CALA-TE MEU PALHAÇO

NAO METE COMIGO PQ

Anónimo disse...

É vergonhoso o que se passou este fim de semana em beja no jogo contra o boliqueime.Um árbitro de categoria como o SR.gonçalo correia a faltar a um jogo...hmmm nao estou a ver.Aqui á gato...Ainda por cima foi apitar, um antigo dirigente do beja que estava na bancada ver o jogo.Assinalou uma grande penalidade contra o boliqueime sem existir, e outro golo mal marcado,Assim é que vemos quem sao os beneficiados e os prejudicados.É UMA VERGONHA....

Anónimo disse...

MESMO NÃO GOSTANDO DO ALGÉS GOSTAVA QUE SOUBESSEM QUE FORAM DOS MAIS PREJUDICADOS COM O QUE SE PASSSOU AQUI NO PAVILHÃO DO BEJA.ARBITRAGEM COM ESPECTADOR ESPECIAL VALIDOU GOLO DE JOELHOS NO CHÃO, PENALTI QUE DEVIA VALER JANTAR DE MARISCO. NESTE MOMENTO PODEM DIZER MESMO QUE NÃO ESTÃO NO ACESSO A LIGUILHA E O SEIXAL NO PÓDIO... SABEM BEM PORQUÉ. SR. GONÇALO DEVE TER ESTADO NO RESTAURANTE À ESPERA DO AMIGO QUE ESTAVA NO RINGUE. A FPP NÃO VE ISTO?????

Anónimo disse...

os comentários dos meninos d algés dao-m vontade d rir...sao akeles mesmos meninos k o ano passado para a 1ª volta d campeonato foram cilindrados em casa frente aos alentejanos(como nos apelidam) i k no final d jogo choraram como meninas da mamã(pa recordar o resultado final foi:algés 1-4 GRANDOLENSE!)...foi + 1 ano k quase subiam...o quase é muito lixado...acordem pa vida meninos...já agora,saude e sorte...
Força Grandola...

Anónimo disse...

Em primeiro lugar, pedir desculpa ao Administrador do blog, mas fui "atacado" de forma anónima, por alguém mal informado, facto que exige um esclarecimento, mesmo não sendo o sítio indicado. Mas foram aqui as insinuações, terá que ser aqui o direito de defesa.
Por opção pessoal, deixei de comentar no blog esta época, não deixando de ser leitor semanal do mesmo.

Vamos aos comentários do anónimo das 4:06 e do ROUBADOS:
-Fui convidado para apitar o jogo CPBeja/Boliqueime, por falta de comparência do árbitro nomeado, que só agora fiquei a saber o seu nome e que nunca o vi, nem sei por que faltou.
Como dizem as leis, o jogo teria sempre que se realizar, recorrendo na bancada, a árbitro no activo ou, na falta deste, a ex árbitro, sempre com a melhor classificação.
Por ter sido árbitro da 1ª divisão, acedi ao convite, SEM ANTES, falar com o Delegado e Treinador do Boliqueime ( meus amigos pessoais), no sentido de ouvir a sua opinião.
Desde logo, passei a ser o escolhido por CONSENSO de ambas as equipas e não imposto por ninguém.
Ao chamarem-me "antigo dirigente do Beja", só por ignorância total já que :
- NUNCA JOGUEI POR AQUELE CLUBE;
- NUNCA OCUPEI QUALQUER CARGO NO MESMO.
- NÃO ESTOU INSCRITO NA FEDERAÇÃO ESTE ANO com qualquer função.

Ou seja, estava ali apenas como espectador, a presenciar um jogo do clube da cidade onde moro, porque estou ligado ao Hoquei há 40 anos ( QUARENTA ANOS) mais tempo que qualquer dos jogadores têm.... de idade !!!
Até por isso, merecia mais respeito.

Quanto às insinuações do jantar e do restaurante..... em dia dos namorados, nem vou comentar, porque não tenho essa "queda".

Quanto ao golo validado, só por má fé ou distração.... o jogador marca primeiro e cai só depois.
Também joguei e sei bem o que aconteceu. A única falta existente... foi mesmo a falta ... de jeito do defesa do Boliqueime, que teve tempo suficiente para aliviar a bola da área em frente ao G.Redes ( aprendi logo no primeiro ano de atleta) e permitiu que alguém a introduzisse na sua baliza.
A penalidade nem vou discutir, o Boliqueime também teve uma a seu favor e... falhou.

Só lamento que não falem do GOLO que anulei ao Beja, por ser honesto e não ter visto a bola lá dentro, não ostante a comemoração de todos os adeptos da casa.
Teria sido fácil marcar....o que não vi. Mas não tenho esse (mau) feitio e podia ter retirado o acesso à subida, à equipa que vocês agora me acusam de ajudar.
E só sei que foi golo limpo, porque tinha familiares próximos na bancada, que viram a bola dentro da baliza. Eu não vi....não validei e bem criticado fui pelos da casa.
A vida é mesmo assim,só erra...quem faz e bem podia ter que ser o capitão de cada equipa a apitar o jogo, facto que, se calhar, podia ser melhor...ou não !

Não vou alimentar mais este género de insinuações, a não ser que ponham em causa a minha honra ou me ofendam de forma anónima e vil.

Agradeço ao Administrador do bloq,o direito de resposta.

Saudações desportistas, a todos os que REALMENTE, são desportistas.

Fernando Fitas
Ex atleta
Ex treinador
Ex árbitro
Sempre no hóquei em Patins.

Anónimo disse...

Sr. Fernado Fitas o sr. jogou onde?
no paio pires? no tempo da roda quadrada?
fala se que ja tinha o equipamento preparado e tudo... confirma?

abraços e beijinhos

Anónimo disse...

Só por achar piada a esta provocação, vou responder.
Por certo não viu o jogo. Apitei.... como estava vestido, apenas tirei o casaco.
Nem cartões tinha (recebi já no decorrer do jogo, do Presidente da Associação)..e o apito... foi emprestado pelo clube da casa.
Já agora.... joguei em vários clubes, menos no CPBeja. Até já joguei, imagine.... no BOLIQUEIME (em veteranos com Zé Virgilio , Morais,A.Ramos,vosso treinador),etc
e com muito orgulho, se quer saber. E não foi há tantos anos assim, veja ou pergunte no seu clube, saberão dizer quem sou.
O v/ próprio treinador pode confirmar, pergunte no próximo treino....
Dispenso os seus abrç e bjs, guarde para os seus amigos...
FFitas

Anónimo disse...

jogo deveras em excelentes clubes da modalidade... estou impressionado...
as minhas desculpas.
mas a culpa nao e a sua
a federaçao e que tem culpa porque os clubes pagam rios de dinheiro e depois nao ha condiçoes para se jogar. nao havia arbitro jogo adiado simples.
mas pelo que se fale inventou se uma nova regra no fim de semana.
pode se marcar golos de joelohs no chao.

Anónimo disse...

reparei agora...
primeiro diz que nunca jogou no Beja e depois responde a meu comentario dizendo que jogou no Beja.
Eu compreendo voce nao jogou ia la so... Percebe tanto de hoquei em Patins que por acaso confundiu as regras com as de Hoquei no Gelo...

Anónimo disse...

peço dsc nao jogou no beja...
assumo o erro...
algumas pessoas deviam assumir os erros

Anónimo disse...

Uma vez que o meu nome é citado nestes comentários, cabe-me dizer que depois de falar com os meus colegas, é engraçado constatar que o comentário do "Algés até ao fim" não foi escrito por nenhum de nós... trata-se certamente de uma manobra de bastidores de alguém ligado ao Beja ou ao Seixal para espicaçar o Grândola no derradeiro jogo contra nós. Enfim...

Quanto ao que se passou em Beja, só sei o que leio, porque a essa hora cilindrava o Seixal (desta vez houve árbitro de categoria)... mas acho surreal que um jogo da penúltima jornada do campeonato, envolvendo um candidato à subida, se realize sem árbitro... é inacreditável!

Relativamente ás palavras do árbitro desse jogo neste blog, posso concluir que se ñ tivesse culpas no cartório e consciência pesada, certamente não viria para aqui alimentar polémicas. É engraçado vê-lo justificar-se e concluir que, afinal, até prejudicou o Beja... coitados!

David (Algés)

Anónimo disse...

Caro Sr David ( Algés)
Pela correcção dos seus cometários, permita-me garantir-lhe que não quero, nem vou alimentar polémicas.
Apenas quis esclarecer ou evitar mais insinuações como as que tenho lido nos jogos anteriores, resvalando para a má educação.

Apenas lembrar-lhe que também diz o ditado que:
QUEM NÃO SE SENTE.....

Ponha-se no meu lugar e, talvez, também respondesse às insinuações.

Tudo o que se tem escrito após o meu esclarecimento.....são polémicas que não alimento.

A si, achei que devia responder, pela correcção demonstrada.

Felicidades
FFitas

Anónimo disse...

Primeiro que tudo vou chamar a atenção ao "algés até ao fim" do seguinte:

Quando fazes algum tipo de comentário deverias informar-te sobre o histórico de resultados do teu clube porque na última época a tua equipa perdeu com o "Grandolense" em Algés.

Relativamente ao jogo em Beja creio que o Sr. Fitas não pode ser considerado o culpado de qualquer tipo de resultado mas sim a FPP, que continua a descridibilizar a modalidade, porque é lamentável que o jogo não tenha sido adiado dada a sua importância.

Anónimo disse...

AS ÚNICAS MANOBRAS DE BASTIDORES QUE POSSAM TER HAVIDO PARECE-ME A MIM QUE FICOU À VISTA DE TODA A GENTE EM BEJA. DEPOIS DE VER UMA PESSOA FAZER TUDO PARA ARBITRAR UM JOGO E DEPOIS DOS ERROS A BENEFECIAR O BEJA `QUEM MAIS PODIA SER´VEM FALAR NUM BLOG E MENTINDO QUE CREDEBILIDADE TEM ESTE JOGO. ENFIM TENHA VERGONHA DO QUE FEZ.

Anónimo disse...

o engraçado desse cilindrar o seixal e ke a tua ekipa começou a jogar so depois de teres saido o ke demonstra a tua qualidade

Anónimo disse...

Ja gora no fim de semana vamos ver quem ganha em grandola, pode ser que um arbitro apareça,senão lá tera de ser um pessoa do publico,assim já nao se reclama.
Vamos ver quem ganha,porque aqui fala-se muito mas no campo é que se vé.

Anónimo disse...

Todas as semanas aparecem comentários que não têm nada a ver com os resultados das equipas deste blog.Já pensaram em criar um vosso? Aí podem insultar-se à vontade e trocar galhardetes entre equipas rivais.
Serão vocês desportistas???
Afinal de contas quem são os bons? Existem?
Nos tempos de hoje talvez seja oportuno, deixar de olhar só para o respectivo umbigo.
Será que se sentem humilhados só porque uma equipa do alentejo apresentam alguns resultados.
Parece-me que não aprenderam que DESPORTO é ganhar e perder.
Realmente alguns portugueses são muito pequeninos, só se preocupam com a vida dos outros.
Parem e pensem se aquilo que têm dito e feito nos últimos tempos é produtivo para:
1º desporto
2º vosso clube
3º prática da modalidade.
Para terminar, não falem daquilo que não sabem...

Anónimo disse...

É incrivel como o beja faz o que quer dos arbitros!
Por alguma coisa diz-se que Beja é a capital do arbitro na zona do alentejo.

Anónimo disse...

e ke se ninguem falar de outra coisa ninguem falava...
kem e o aljustrel?!

Anónimo disse...

O Aljustrel devia de ter pena!!!Já que ta visto que para o hóquei não têm jeito nem futuro, ao menos lá se lembraram de criar um blog.Mas para quê?Para se constatar factos do tipo: Mineiro 1 Grândola 16; Seixal 11 Mineiro 3; Mineiro 2 Beja 12. O que é isto? Dediquem-se à pesca.

Anónimo disse...

No meio disto tudo,uma coisa tenho de admirar no beja!! Já que nao consegue controlar os arbitros como o seixal, ao menos coloca logo um adepto seu a arbritar um jogo desta importancia. Parece me mais facil assim!! Vergonhoso o que se passou este fim de semana!!

Anónimo disse...

Engraçado tanta indignação dos desportistas deste País, com o Beja.
Afinal o Beja só ganhou este jogo e já vai subir de divisão ?
Então quem ganhou ao Seixal, Algés e Boliqueime nos ultimos jogos em casa, não tem mérito ?
A culpa será só do tal adepto que apitou e se enganou, pelos vistos, para os dois lados?
Tenham juízo e não falem à toa.

Ass:Espectador que viu os 3 jogos.

Anónimo disse...

levaram bolada do seixal o jogo todo foram la 8 vezes marcam 8 golos...
contra o alges igual...
contra o bolicao golos de joelhos...
assim e facil

Anónimo disse...

Louve o Aljustrel pelo seu blog, só é pena que sirva para outros que nao tiveram a capacidade de criar um o utilizem para lavar roupa suja e para se insultarem uns aos outros, não é deste tipo de pessoas que o hóquei em patins precisa, não é destes exemplos que os jovens precisam. Preocupem-se em formar cidadãos que terão bons atletas em campo, é disto que os nossos jovens recisam. entristece-me muito ler este tipo de comentários, fale-se do trabalho voluntário que é feito pelos dirigentes destes clubes, mostrem o que valem dentro do campo, respeitem- se e no final do jogo sejam todos bons amigos, é disto que nós precisamos.
Ao aljustrel que apesar dos comentários que lhe fizeram, que não desista e que continue a ter os seus jovens ocupados e que os menos jovens se divertam jogando hóquei, a vida é feita de vitórias e de derrotas.
Mãe de atleta

Anónimo disse...

http://sitio-da-lavagem.blogspot.com/

Anónimo disse...

nesse blog poderam dizer malá vontade ninguem irá critacar

Anónimo disse...

muita dor de cotovelo há por aqui por parte dos senhores de Lisboa.

Mas quem já está na segunda divisão é o Beja.

Anónimo disse...

PARABÊNS BEJA.ja deixei o meu comentário no seixal11 mineiro3 desejo profundo que sejam campeões nacionais.

Anónimo disse...

Grande jogo em Grândola contra o Algés,ambas as equipas jogaram bem até ao final sempre a procura da vitoria,mas na segunda parte é que que se viu o Grândola a jogar como deve ser e como tal, marcou um bonito golo.
Estão de parabéns o grandote, mas o Algés tem de aprender ainda muito, pois deveria ter levado bem mais cartões, e aquele vermelho directo não havia necessidade, se o jogar não sabe civismo não deveria ter entrado, porque apenas vez estragos a equipa.

O que vi no final do jogo foi triste, porque ver um adepto do Algés a riscar o carro do arbitro , é lamentável, só espero que o arbitro faça queixa.
E que coisas como estas não voltem acontecer.Só mancha o hóquei que não está com boa imagem e sem apoios.

Já agora dou os parabéns ao Beja por estar na 2 divisão.
Muitos parabéns.

Mãe de um atleta

Anónimo disse...

Comentário de um Arbitro:
É INQUALIFICÁVEL QUE A FPP continue a admitir a violencia gratuíta da equipa e adeptos da Liga Alges. Ameaçam, mal tratam, quiapas adversárias e agora até arbitros?
Mas afinal em que país estamos?
Em Africa? num país do 3 mundo em que cada um faz o que lhe apetece? Agora foi a viatura de um colega que foi vandalizado, amanha quem sabe dão um tiro em algúem por ficarem amuados com o resultado final.
Estou revoltadíssimo e acho que a FPP deveria intervir com esta jente que um senhor aqui já apelidou com toda a justeza de Vândalos!

Anónimo disse...

Então David Algés, voxes paxaram o campenonato a cilindrar os otrox, e??????
metam os rabinho entre pernax, vaidosox, prepotententex, arrogantex.
è Muito bem feito k agora sjam goxados por todox.....

Cilindraram oseixal....coitados!
tomava voces terem uma infima parte do seixal!!!!!!!!!!

Cilindraram o SEixal, Ehehehehehehehehehehehehehhehehehehehehheheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Boa Seixal, aximé k é!

Anónimo disse...

ESSE DAVID DE ALGÉS SO TEM É TAMANHO.NEM JOGAVA NO ALJUSTREL.COITADOS JA SE ACABOU.

Anónimo disse...

Quero ver é se o Beja, nesta fase de quem vai ser campeão nacional, vai também controlar os arbitros.
Quero ver os resultados para se são assim tão bons.

Anónimo disse...

»»»»»»»»» SÉNIORES III »»»»»»»»»»
Quando falarem dos árbitos não se esqueçam de falar como o beja foi espoliado da vitória sobre o seixal(1ª volta), que estando a ganhar por 3 a zero, marcou o quarto e o quinto golo sendo ambos invalidados , já depois do árbitro ter apontado o centro do "ringue".
FORÇA ALJUSTREL, NÃO À QUE BAIXAR OS BRAÇOS, ASSIM SE VÊ A FORÇA DO MINEIRO.
============yellow 4 ever==========