quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Agenda para o fim-de-semana


Tem inicio no próximo Sábado, dia 7 de Fevereiro de 2009 o Campeonato Nacional de Iniciados e o Mineiro Aljustrelense recebe, logo na primeira jornada, no Pavilhão Armindo Peneque, em Aljustrel, o Sport Lisboa e Benfica, em jogo agendado para as 16,00 horas.
Antes do ínicio da partida a Secção de Hóquei irá aproveitar para fazer a entrega das faixas de Campeões Regionais, referentes á presente época.
***
Ainda no mesmo dia, mas pelas 18,00 horas, os Séniores deslocam-se ao Seixal, em mais um jogo a contar para o Campeonato Nacional da III Divisão, para defrontarem os comandantes desta prova, no caso o Seixal F. Clube.
***
Para terminar, no Domingo, dia 8/2/08, pelas 12,00 horas, é a vez dos Escolares defrontarem o Clube P. de Beja, em jogo a contar para o Torneio de Abertura de Escolares, partida que se encontrava em atraso desde 17 de Janeiro.

1 comentário:

Anónimo disse...

Às três equipas do Mineiro, que realizam jogos este fim de semana, deixo aqui um voto de BOA SORTE, mas também um apelo à inteligência, sentido de oportunidade e muita dignidade em campo.
Vamos lá mostrar uma atitude digna das cores do nosso clube, os resultados são muito importantes mas a nossa postura é sem dúvida o que marca a diferença.
FORÇA MINEIRO, tudo é possível..... a bola é redonda.