domingo, fevereiro 22, 2009

Séniores: Odivelas 10 Mineiro 2

Na última jornada a contar para o Campeonato Nacional da III Divisão, o Mineiro Aljustrelense deslocou-se a Odivelas e esteve como quase sempre ao longo desta prova, ou seja, muitos erros defensivos e pouca organização no ataque o que deu em mais uma derrota e mais uma vez por números bastante "pesados".
Nesta encontro a nossa equipa alinhou com: Pedro Terramoto, Márcio (1), Luis Gabriel, Rui Revez, Rui Baroa (1), Sérgio Gama, Vladimiro e Ricardo Cerqueira.
Treinador: Toy Angelino

3 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente uma vitória caseira do Odivelas contra um Mineiro bastante desmoralizado... Desejo que no campeonato da próxima época estejamos ambos uns furos acima...

Saudações hoquistas

Anónimo disse...

Deve ser dificil, parece que o aljustrelense nao deve fazer equipa, fomos inferiores como equipa mas tambem fomos muito prejudicados pelas arbitragens, onde ja se viu o mesmo arbitro apitar 2 vezes o Mineiro/beja? Até em casa fomos roubados, um arbitro com 18 anos nem tinha capacidade de falar com os jogadores, ele tava todo nervoso e acagaçado. Para o resto das equipas "continuem".

Anónimo disse...

»»»»»»»»» SÉNIORES III »»»»»»»»»»
Quando falarem dos árbitos não se esqueçam de falar como o beja foi espoliado da vitória sobre o seixal(1ª volta), que estando a ganhar por 3 a zero, marcou o quarto e o quinto golo sendo ambos invalidados , já depois do árbitro ter apontado o centro do "ringue".
FORÇA ALJUSTREL, NÃO À QUE BAIXAR OS BRAÇOS, ASSIM SE VÊ A FORÇA DO MINEIRO.
============yellow 4 ever==========