domingo, fevereiro 22, 2009

Séniores: classificação final

Fonte: http://cumhoquei.com/

33 comentários:

Anónimo disse...

Então Algés tanto se falava se falava e nada, TEMOS PENA,não é,por isso não vela a pena deixar os foguetes antes da festa.
Muitos parabéns ao Grande BEJA e o Seixal.

Anónimo disse...

Parabéns aos vencedores e boa sorte para a fase seguinte.

Anónimo disse...

Sr David
pela falta de desportivismo sua, da sua equipa e do seu treinador, voces deviam ser proibidos de jogar. o que voces fizeram ao carro do arbitro foi mt feio. tda gente viu e deviam ser chamados á responsabiliade, o coitado é que agora tem culpa pelos vossos pavaneios e má classificação?
Que tenham inveja dos outros já toda gente sabe, mas isto é d+.
Será que ningém poe termo nestes vandalos?

Anónimo disse...

O k se paxou k o Algés? + 1 dax delex?

Anónimo disse...

FOI DESONESTO O QUE FIZERAM AO CARRO DO ARBITRO.DEVIAM SER EXPULSOS DA MODALIDADE.E O MAIS PANELEIRO DAQUELA EKIPA É O MENINO COCHICHO QUE DEVIA TER LEVADO NOS CORNOS.

Anónimo disse...

O Sr. Joaquim, se é de Grândola, deve conhecer-me perfeitamente bem. Portanto, se quiser falar da minha falta de desportivismo pode faze-lo pessoalmente, quando me encontrar lá na vila. Aliás, eu fiquei na vila dps do jogo, inclusive com alguns colegas e não senti qualquer tipo de animosidade para connosco, antes pelo contrário.

Quanto ao que fala sobre o carro do árbitro, se me viu fazer alguma coisa, existem locais próprios para o demonstrar... portanto faça o favor. É preciso muito cuidado com acusações desta gravidade...

Anónimo disse...

DAVID DEDICA TE AGRICULTURA.NAO PRESTAS PARA NADA.LOLOLOL.ABANDONA O HOQUEI,NUNCA TIVESTE FUTURO

Anónimo disse...

DAVID DEDICA TE AGRICULTURA.NAO PRESTAS PARA NADA.LOLOLOL.ABANDONA O HOQUEI,NUNCA TIVESTE FUTURO

Anónimo disse...

sr.david o que aconteceu ao carro do arbitro vai acontecer ao teu.mas é os 4 pneus furados para nao vires para lisboa seu ordinario.

Anónimo disse...

isto ta agreste calma meus amigos...
david nem na tua terra gostam de ti...

Anónimo disse...

Muito triste o que se fez ao arbitro,o problema é que o mais certo é ele não poder fazer queixa porque só deve ter visto o carro no dia a seguir, era de noite.
Mas se é assim que querem não vão longe só espero que se faça justiça.
E quanto ao arbitro é novo e não deve deixar-se ir, vi o jogo foi um grande jogo mesmo muito bom, teve lá uns erros mas nada de grave da qual poderia mudar o resultado.
E espero que se faça justiça vai haver.

Anónimo disse...

o c.p.beja foi um justo vencedor

Anónimo disse...

Pmbch-Grândola

Sobre o que se passou após o jogo não posso falar porque não vi. Durante o jogo vi um árbitro prejudicar deliberadamente uma das equipas. Eu só assisti a um jogo do Algés este ano tal como das outras equipas que vieram a Grândola,para quem diz que o Algés são caceteiros e só dão pau deviam ver o seixal e outros...

Anónimo disse...

Voçe disse que viu o jogo?nao deve ter visto porque em termos de faltas GRAVES o algés esta em primeiro, tanto que se viu em termos de cartões até um cartão vermelho directo houve, e pelo que vi foi muito bem dado.
Se prejudicou só uma das equipas nao vi,mas se prejudicou ambas ai sim vi.

Anónimo disse...

ò senhor pmch O ASSUNTO AKI EM CAUSA FOI A AGEXÃO CLARA POR PARTE DA EQUIPA DO ALGÉS POR DISCORDAR COM O ARBITRO.

TÁ A METER O SEIXAL AO BARULHO
p o r q u êêêê?

Já não chega durante o campeonato todo a bater no ceguinho?
Haja paciência!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DEixem-nos fora destas caldeiradas, amigos!

Anónimo disse...

Mais uma vez este blog, serve para lavar roupa suja. Não vos parece um pouco abusador? o tema deste post é "Séniores: Classificação Final" e não "Lavandaria ...." e muito menos "uns contra os outros". Já chega. Utilizem este espaço para fazer honras ao hóquei e já agora para dar os PARABÉNS ao BEJA, que fez uma época muito boa e nos proporcionou bons momentos desportivos.

Anónimo disse...

Sr. Joaquim:

Pelo seu discurso, vê-se claramente que não é de Grândola.
Podia ter mais cuidado com a escrita, pois se fosse de grandola porque diria "para nao VIRES para Lisboa"? Vir para Lisboa? Grande inconsistência.
Não me parece que um grandolense dissesse isso, portanto deixe de se fazer passar por habitante da grande vila de Grândola, que não é para gente da sua laia.

Anónimo disse...

Joaquim - Grandola.
Tiro o chapeu ao sr que disse que deveria era por-se o Beja no pedestal , e o Seixal e fazer ouvidos moucos ÀS PROVOCAÇÕES QUE TODOS sabemos de onde vêem. Como todos sabemos eles passaram o campeonato todo a provoar os outros e o que ganharam com isso?
Honras aos vencedores e aos que não sendo, tiveram a hombridade de se afastar das conversas de putos mal educadas, que Vêem da marginal.
deve ser por isso que a camara de Lisboa anda a fazer o tratamento de residuos da porcaria que vem dar à marginal...
ò sr david creça e apareça, tenho idade para ser seu pai, aprendam primeiro a pegar num stick, porque noutras coisas pegam voces mt bem.
Por exemplo em chaves para riscar carros. E sei que até foram atras do mesmo arbitro pelas ruas do seixal eo ameaçaram a ponto do senhor ter de voltar atrás e chamar a policia, quando ele vos foi apitar o jogo. Será que isto é permitido? fazer-se perseguição a um arbitro?
Isto é de vandalos mas daqueles mesmo muito marginais.
Tenham juízo e comportem-se como deve ser. voces nem o ultimo lugar mereciam.

Anónimo disse...

Saudações!
Descobri este Blog, por acaso pois o meu filho iniciou agora nos Benjamins . e estou incredulo com o que me tenho apercebido.
- È mesmo verdade que na època passada os atletas do Algés agrdiram brutalmente um outro a ponto deste ter recebido tratamento hospitalar?
- È mesmo verdade que os atletas do Alges depois de um jogo, ao que percebi, em Seixal, perseguiram o arbitro , até este ter-se sentido ameaçado e ter pedido ajuda?
- È mesmo verdade que o mesmo arbitro tem sido ameaçado e o carro foi vandalizo por o pai de um dos jogadores durante o jogo com o beja(salvo erro...)?????
Meus senhores. tenho um filho que iniciou este ano no desporto que julguei tão nobre e aprecebo-me de que afinal estou totalmente enganado!
Como é possivel os responsaveis deste desporto não procederem disciplinarmente com jogos de suspensão a esta equipa. Não sei. è uma ideia. Se não os miudos como o meu filho correm perigo de se defrontar com os miudos do algés que pelos vistos andam na mesma escola e trazem os mesmos ensinamentos.

Algém me pode ilucidar o que se passa neste mundo do Hoquei o porque tudo é permitido?
Isto mais parece Restling.
Bem Hajam.
António Carlos Pereira Sacramento
(pai do Duarte- Benjamin)

Anónimo disse...

O senhor joaquim ve-se ao longe que voce nao é de Grandola.

Anónimo disse...

Sr. António Sacramento
Não tenha receio de "entregar" o seu filho à família hoquista, pois estas situações aqui faladas parece que aconteceram mesmo, mas felizmente (ou infelizmente)são casos isolados e que não transmitem o bom ambiente que, de uma forma geral, se vive no seio do hóquei. Eu acompanho a modalidade desde muito novo e felizmente só tenho feito amigos e posso-lhe afirmar que são muito mais os momentos bons e de grande convivio que se passam no hóquei do que propriamente situações análogas aquelas atrás referidas por sí.
Por não há razao para ter receio e se puder, diga ao seu filho para trazer os amigos dele, pois a modalidade precisa cada vez mais de atletas jovens que queiram jogar hóquei.

Um antigo atleta, treinador e dirigente.

Anónimo disse...

Tanta ignorância junta...

Anónimo disse...

Vá pessoal, tenham calma, tenho a solução para os vossos problemas. Detergentes para lavar roupa suja.
Para Algés tenho skip com cheiro a Maresia, faz bem à azia. Para a dor de cotovelo tenho Quanto, aroma a lavanda, para a equipa de Grândola; por fim, Tide efervescente, tipo Eno, que recomendo ao Seixal pois tira o veneno...

Anónimo disse...

e para os de beja um cabaz...
e ja a pensar na 2ª divisao que devem vir os jogos todos de saco cheio...

Anónimo disse...

mas ou menos o beja ja esta na 2ª divisão, onde muitos gostariam de estar! durante o campeonato so se falava no algés e no seixal qem deles os dois iria ficar em 1º, e esqeceram se q havia aind mais equipas cm capacidade para la xegar como o beja e o grândola, tanto q assim foi q o beja ja está na 2ª o seixal n se sabe se la xga e qunto ao algés mais um ano q QUASE q subia, mas msmo assim tem uma boa equipa jogam um bom hoquei so lhe falta uma certa humildade e saber respeitar os adversarios

Anónimo disse...

o blog da roupa suja ja fechou lol
ficaram sem nd para dizer

Anónimo disse...

Quando falarem de arbitragem e atribuições de árbitros deviam pensar em analisar os jogos do Mineiro com o beja. Os dois jogos foram apitados pelo mesmo árbitro , nao dará para desconfiar? O beja não presta.Para mim a melhor equipa do campeonato foi o Boliquieme, esses sim, mesmo com a morte de um colega de equipa fizeam um excelente trabalho. Em beja é só gatunos e fingidos.

Anónimo disse...

quando falarem dos árbitos não se esqueçam de falar como o beja foi espoliado da vitória sobre o seixal(1ª volta), que estando a ganhar por 3 a zero, marcou o quarto e o quinto golo sendo ambos invalidados , já depois do árbitro ter apontado o centro do "ringue".
============yellow 4 ever==========

Anónimo disse...

»»»»»»»»» SÉNIORES III »»»»»»»»»»
Quando falarem dos árbitos não se esqueçam de falar como o beja foi espoliado da vitória sobre o seixal(1ª volta), que estando a ganhar por 3 a zero, marcou o quarto e o quinto golo sendo ambos invalidados , já depois do árbitro ter apontado o centro do "ringue".
FORÇA ALJUSTREL, NÃO À QUE BAIXAR OS BRAÇOS, ASSIM SE VÊ A FORÇA DO MINEIRO.
============yellow 4 ever==========

Anónimo disse...

»»»»»»»»» SÉNIORES III »»»»»»»»»»
Quando falarem dos árbitos não se esqueçam de falar como o Beja foi espoliado da vitória sobre o Seixal (1ª volta), que estando a ganhar por 3 a zero, marcou o quarto e o quinto golo sendo ambos invalidados , já depois do árbitro ter apontado o centro do "ringue".É para não esquecer que o resultado justo do Beja com o Boliqueime era de 3 - 1, já que o arbitro não validou um golo "limpinho".
FORÇA ALJUSTREL, NÃO À QUE BAIXAR OS BRAÇOS, ASSIM SE VÊ A FORÇA DO MINEIRO.
============yellow 4 ever==========

Anónimo disse...

sr anonimo das 5:51 se eles tivessem sido a melhor eqipa n tnham ficado em 5º a 17 pts dos dois 1os classificados é muito ponto...

Anónimo disse...

Kerem ver, no meio disto tudo o grande prejudicado foram os séniores do mineiro que continuam a apostar nos velhos que querem é ir passear ao fdsemana e juntar-se pa beber uns copos??lol Só visto!!

Anónimo disse...

caro anonimo das 5:51 devia ter uma lata incrivel ao dizer isso acha ke o boliqueime só porque ganhou 8-1 em casa ao beja é ke devia ser a melhor equipa? Você tem uma lata desgraçada relembro ke o beja venceu em Grândola por 2-1 o ke fez lá o seixal ? Perdeu 5-4 ke fez o Algés ? perdeu 1-0 ke fez o Boliqueime ? Perdeu 1-0!!!
Por isso escolha melhor as palavras antes de as usar


Mudando de assunto kuanto ao Algés ke fez nestes três ringues ? perdeu!!!!!!! No Seixal perdeu 1-0, em Grândola Perdeu 1-0 e em Beja 2-1, e em Beja se fosse já com as novas regras podiam mamar com 5 ou 6 livres directos