quarta-feira, novembro 21, 2007

Jogos para o fim-de-semana


Este fim-de-semana, as nossas equipas estão envolvidas em várias frentes.
Assim, os Escolares jogam em Aljustrel, no Sábado, dia 24/11/07, pelas 11,00 horas, defrontando o CD Boliqueime, num jogo que se prevê equilibrado, mas com o favoritismo a pender um pouco para o nosso lado, até porque nesta altura da prova estamos e primeiro lugar com três vitórias em outros tantos jogos.


os Iniciados, deslocam-se a Estremoz, também no Sábado, dia 24/11/07, pelas 16,00 horas, num encontro particularmente importante, pois está em jogo a decisão do título de campeão regional e o consequente apuramento para o respectivo campeonato nacional. Trata-se assim de uma autentica final. Esperemos que a nossa equipa possa estar no seu melhor e levar de vencida o CF Estremoz, embora o empate possa vir a servir as nossa pretensões, uma vez que em termos de golos marcados e sofridos, nesta altura, estamos em vantagem.
Mas o melhor é não arriscar!.. O melhor mesmo é ter um só objectivo, e esse passa claramente pela vitória, pois pensamos que temos condições para vencer a partida.
- FORÇA RAPAZES!...Quando vocês querem, conseguem fazer "coisas" muito boas!...

Os Infantis deslocam-se, no Domingo, dia 25/11/07, pelas 13,00 horas, também a Estremoz, num jogo a contar para a sétima jornada do respectivo campeonato regional, e aqui, a não ser que haja uma grande surpresa, a vitória não deve "escapar" aos donos da casa. No entanto a nossa equipa, nos últimos jogos, tem vindo a subir de forma, e se todos estiverem num dia daqueles em que tudo corre bem, poderá ser que essa surpresa aconteça.

O jogo de Benjamins com o Externato S. Filipe, que estava marcado para Aljustrel, no Domingo, dia 25/11/07, foi adiado para dia 16/12/07, pelas 11,00 horas.

2 comentários:

Anónimo disse...

FORÇA RAPAZES , COM AMBIÇAO VOÇES CONSEGUEM VAMOS TRAZER OS MELHORES ATE ALJUSTREL,COMO O MEU CLUBE DIZ COM ESFORÇO DEDICAÇAO E DEVOÇAO VAMOS A ELES.
ASS:LINA BASTOS

Anónimo disse...

Mais uma vez, a semana que antecede os jogos com o Estremoz, nunca é "normal". Esta não fugiu à regra. Doenças, lesões, testes, de tudo um pouco.
Mas não vamos arranjar desculpas.
Amanhã será o "MATA" / "MATA".
Só temos que jogar e serem IGUAIS a vós próprios. Já provaram que são capazes, contra equipas fortes e de outro escalão. Vamos UNIR esforços, CONCENTRAR emergias e JOGAR o que tudo o que sabemos. No fim, temos o direito de ser FELIZES. Merecemos e vamos conseguir. FORÇA cavalinhos !!! É o vosso DIA D e só temos que nos divertir.

FF