domingo, novembro 04, 2007

Infantis: EXTERNATO 4 MINEIRO 6

Campeonato Regional de Infantis
Pavilhão Municipal de Estremoz
Domingo, 4/11/07 - 12,00 horas
Árbitro: Luis Eustáquio

Externato de S. Filipe: João Barroso, Miguel, José Ramalho, José Manso, Francisco Rosado, João Tavares, Luis Nunes, José Parreira e Tiago.
Treinador: João Mendes
Mineiro Aljustrelense: André, Bruno Mestre, Nelson, Diogo, Pedro Angelino, Bruno Guerreiro, Pedro Paulino e Rafael.
Treinador: Fernando Santos
Marcaram pelo Externato: José Ramalho (2), Miguel e Francisco Rosado.
Marcaram pelo Mineiro: Bruno Guerreiro (3), Pedro Angelino (2) e Bruno Mestre.

Finalmente uma vitória dos nosso infantis!...
Tal como havíamos previsto, foi um jogo bastante equilibrado. O Externato adiantou-se no marcador, depois o Mineiro fez o 1 a 2, a equipa da casa voltou a empatar e já muito perto do final da primeira parte o Mineiro fez mais 2 golos. Quando se pensava que a nossa equipa poderia ir para intervalo com 2 bolas de vantagem, o Externato, nos últimos 30 segundos voltou a empatar a partida, aproveitando dois erros defensivos da nossa retaguarda.
Na segunda parte o equilibrio voltou a ser a nota dominante, mas a nossa equipa teve muito mais concentração na defesa, não cometendo erros e acabando por fazer mais 2 golos que deram a primeira vitória neste Campeonato.
Boa arbitragem.

















1 comentário:

Anónimo disse...

PARABENS miúdos e PARABÉNS Mister !!!
O trabalho desenvolvido desde o início da época, só podia dar frutos, porque é sério e "apaixonado", feito por quem muito gosta do que ensina. Belos golos e jogadas com muitos passes, como sempre lhes pedem nos treinos.
Um bom exemplo que, afinal, também se pode ganhar em Estremoz, mesmo com o piso adverso. Os iniciados podem ver aqui o exemplo. Um abraço especial ao NANDO, meu "colega" de trabalho nos treinos. Companheiro, só podia dar certo. Nós que fazemos isto com o coração, temos "direito" a dar certo. FORÇA !!!
FFitas