quarta-feira, novembro 07, 2007

Jogos para o fim-de-semana


No próximo fim-de-semana (e início da próxima semana) as nossas quatro equipas irão estar em actividade.
Assim, os Benjamins e os Escolares, no Sábado, dia 10/11/07, deslocam-se a Beja para defrontar o Clube de Patinagem de Beja, no Pavilhão daquela cidade, em jogos a contar para o Torneio de Abertura. Os encontros estão marcados, respectivamente para as 16.00 horas e 17,00 horas. Enquanto que o jogo dos Benjamins é sempre uma incógnita, pensamos que nos Escolares iremos continuar na senda das vitórias, isto atendendo aos resultados que o Beja fez até ao momento.


Os Infantis, recebem no Domingo, dia 11/11/07, pelas 12,00 horas, no Pavilhão Armindo Peneque, em Aljustrel, o Roller Lagos, em mais uma jornada a contar para o Campeonato Regional, num jogo que se prevê fácil para a nossa equipa e onde, certamente, iremos concretizar a segunda vitória consecutiva.


Quanto aos Iniciados, deslocam-se a Castro Verde, na Terça-feira, dia 13/11/07, pelas 19,30, para defrontar o Futebol Clube Castrense, naquele que será o segundo jogo da nossa equipa no respectivo Campeonato Regional. Depois do empate em casa com o Estremoz, este jogo revela-se de particular importância, pois, se a vitória está praticamente garantida, importa marcar um número de golos que dê para ultrapassar o "score" alcançado pelo Estremoz no jogo que já fez em Castro Verde e que venceu por 17-0, dado que este factor (o dos golos marcados e sofridos) pode ser decisivo nas contas finais do Campeonato.

Sem comentários: