domingo, novembro 25, 2007

INICIADOS CAMPEÕES

PARABÉNS MIÚDOS! PARABÉNS TREINADOR! PARABÉNS A TODOS OS QUE ACREDITARAM QUE ESTA VITÓRIA SERIA POSSIVEL!..
Na época 2000/2001 estivemos presentes pela última vez no Campeonato Nacional de Infantis e passados 7 anos estamos de regresso a uma prova nacional, desta feita na categoria de Iniciados, fruto de um trabalho que tem sido desenvolvido nos últimos anos em que praticamente começámos do "ponto zero" e aos poucos e poucos nos começa a fazer relembrar os tempos de glória já vividos neste clube.
Esperemos agora que os nossos Iniciados tenham uma boa participação no "Nacional". É uma equipa com um plantel curto mas com excelentes jogadores que decerto irão aproveitar esta prova para demonstrar o seu valor. Uma palavra para o "mister" Fernando Fitas que finalmente teve a compensação do seu trabalho e da dedicação que tem dado ao nosso Mineiro.
Já na época passada, na categoria de Infantis, tinha ficado um certo sabor a injustiça, quando não ficámos apurados. Mas desta feita foi de vez! E agora já lá estamos!..
FORÇA RAPAZES! FORÇA MINEIRO!!!!


(Depois da conquista do título o Restaurante Mirante ofereceu um jantar a todos os atletas e dirigentes)

("Presidente" e Treinador: uma dupla de sucesso!)

2 comentários:

Anónimo disse...

Tendo em conta os anos já passados e em outra categoria ( Infantis), os INICIADOS do Mineiro escrevem mais uma página histórica, na vida deste clube, na modalidade que já deu tantas alegrias outrora.
Neste momento de euforia, não podemos esquecer quem dedicou Quase UMA VIDA, para haver hóquei em Aljustrel.
Foi para ELE o meu primeiro agradecimento e dedicatória, no final do jogo, acreditem !!!
Sem o nosso saudoso " TI ARMINDO", nada disto seria possível. Que pena não estar presente para saborearmos juntos esta emoção...
Lá de cima, ele "sorriu" a abraçou todos estes "seus meninos" , a quem calçou os primeiros patins e assistiu às primeiras quedas.
Que forma mais bonita de lhe agradecer, senão esta de ganhar com mérito, a presença entre os melhores, para discutir o NACIONAL de Iniciados.
Como ficou feliz o Sr Armindo Peneque.
Foi POR SI e PARA SI que dedicamos estes dois anos de trabalho, ultrapassando obstáculos, dificuldades, incompreensões e até algumas invejas de gente "baixa" e sem assunto.
Nesta hora de sucesso, não esqueço mas prefiro concentrar-me nos objectivos finais e não dos "entretantos". Mas "doeu" e vai custar a sarar.
OBRIGADO AMIGO !!!

Anónimo disse...

samos os maiores