domingo, novembro 25, 2007

Iniciados: Estremoz 2 Mineiro 5

Campeonato Regional de Iniciados
Pavilhão Municipal de Estremoz
Sábado, 24/11/07 - 16,00 horas
Árbitro: Jaime Vieira
Estremoz: João Pinhel, André, Fábio, João Vieira, Vasco, Filipe Caldeira, João Dias e Pedro Vieira.
Treinador: Fernando Sousa.
Mineiro Aljustrelense: Carlos Capeta, Gonçalo, João Paulo, Miguel Coelho, Tiago, Miguel Caeiro, Diogo, Bruno e André.
Treinador: Fernando Fitas.
Marcaram pelo Estremoz: Filipe Caldeira e Fábio.
Marcaram pelo Mineiro: Miguel Coelho (2), João Paulo, Gonçalo e Tiago.

Excelente partida efectuada em Estremoz pelos nossos atletas. Muita concentração e muita disciplina táctica levaram a um resultado fantástico que coloca a nossa equipa no Campeonato Nacional de Iniciados.
Depois de uma semana muito complicada com algumas lesões, jogadores adoentados e inclusivé sem balizas para treinar (estas estiveram a ser pintadas) instalou-se algum péssimismo no seio da equipa para este jogo que felizmente não se viria a confirmar.
Era um encontro decisivo para ambas as equipas e à partida previa-se um equilibrio maior, mas os nossos atletas não deram qualquer hipótese à equipa que jogava em casa. Ao intervalo já venciamos por 4 a 0. No inicio da segunda parte o Estremoz ainda esboçou alguma reacção reduzindo para 2 a 4, mas o nosso quinto golo "matou" por completo o jogo ficando o resultado final em 2 a 5.
Este resultado só vem demonstrar que temos equipa para sonhar com uma boa presença no Campeonato Nacional que se vai iniciar em Janeiro.
Arbitragem sem problemas.


3 comentários:

Anónimo disse...

HA E TAL......MAS NÓS É QUE VAMOS AO NACIONAL...!!!

Bravo rapazes !!!
O sonho tornou-se realidade !!!
Parabéns a estes bravos "chavalitos", que souberam interpretar na perfeição, o que se pedia, ou seja, chegar a estremoz sem medo, apenas respeitar um adversário valoroso mas com a convicção que era possível ganhar.
Afinal...não há papões..... CERTO ???
Agora, pela primeira vez, podemos "gozar" novas experiências com equipas como o Sporting, Benfica, Paço de Arcos, etc. Será, sem dúvida, uma oportunidade de aprender e valorizar os nossos atletas, respeitando os adversários sem ter medo de ninguém. Para nos ganhar, vão ter que ser melhor que nós, dentro do campo.
ATITUDE E PERSONALIDADE FORAM A CHAVE DO ÊXITO DESTA SABOROSA VITÓRIA, contra uma equipa muito boa, que só valorizou o nosso sucesso.
E lá vamos nós, com a consciência tranquila de merecer este momento único e saboroso.
Tudo o que vier a partir de agora, será sempre positivo para o vosso futuro, como atletas e como jovens que pretender chegar mais longe. Nós, os que vos apoiamos, tudo faremos para esar à altura dos acontecimentos. Confiem nos que vos ajudam e ensinam e só podem ficar mais fortes.
PARABÉNS aos Directores e apoiantes, incansáveis em procurar todas as condições de treino para que nada pudesse falhar. Uma grande vitória como esta, pode ser dividida por TODA A VERDADEIRA FAMÍLIA DO HÓQUEI do MINEIRO. Somos poucos infelizmente, mas compemsamos com a ENORME vontade que temos em fazer crescer jovens no desporto em Aljustrel. Com o Nacional, quem sabe, antigos membros da família, poderão voltar ao Pavilhão e apoiar as nossas equipas. APELO a todos e espero não me desiludir.
Confesso ter sido um dos dias mais felizes da minha carreira desportiva. Vocês merecem todo o nosso esforço e soubeam agradecer da melhor maneira: com uma vitória CLARA e sem HIPÓTESES de duvidar que somos a melhor equipa do campeonato.
BEM HAJAM CAVALINHOS !!!

Anónimo disse...

Comentário anterior de FF/Treinador

Anónimo disse...

O jogo com o algés foi bem ganho ao estremoz e por isso aviso que eles são muito mãos pricipalmente o numero 7