terça-feira, novembro 13, 2007

Iniciados: Castrense 2 Mineiro 28

Campeonato Regional de Iniciados
Pavilhão Municipal de Castro Verde
Terça-feira, 13/11/07 - 19,30 horas
Árbitro: António Fialho
Castrense: Luis Cavaco, João Estaço, João Borralho, Manuel Mestre, Carlos Jacinto, Carlos Brito, João Escorrega, Luis Martins e Pedro Estaço.
Treinador: Luis Cavaco
Mineiro Aljustrelense: Carlos Capeta, Gonçalo, João Paulo, Tiago, Miguel Coelho, Diogo, Nelson e André.
Treinador: Fernando Fitas
Marcaram pelo Castrense: João Escorrega e Luis Martins.
Marcaram pelo Mineiro: João Paulo (7), Tiago (7), Miguel Coelho (7), Gonçalo (4), Nelson (2) e Diogo.

O jogo resume-se práticamente à história dos golos, pois este só teve um sentido que foi a baliza do Castrense.
Ao intervalo o Mineiro já vencia por 11-0, e o resultado, neste período, só não assumiu números maiores porque o guarda-redes da equipa da casa "fartou-se" de defender.
Na segunda parte, o Mineiro conseguiu atingir um "score" bastante volumoso, ultrapassando em muito os 16 golos que o Estremoz havia conseguido quando jogou em Castro Verde, o que coloca a nossa equipa na frente do Campeonato.
Há que realçar, neste jogo, a fantástica atitude dos nossos jogadores, que do primeiro ao último minuto "não tiraram o pé do acelerador", na tentativa de conseguir o maior número de golos, pois este factor pode ser decisivo para a classificação final. Teria sido um exibição perfeita, não fosse aquelas duas desatenções defensivas que permitiram ao Castrense marcar dois golos. É bom também recordar que a nossa equipa se apresentou desfalcada do Miguel Caeiro, que está lesionado, e dada a sua veia goleadora, com ele em campo, provávelmente, o resultado ainda poderia ser mais dilatado. Para ele, rápidas melhoras, pois contamos com a sua presença em Estremoz.
De qualquer das formas, foi um jogo com golos muito bem conseguidos e o que se espera é que a nossa equipa mantenha esta atitude em todos os jogos, pois é assim que deve ser. Parabéns a todos.
Boa arbitragem do Sr. António Fialho.




3 comentários:

Anónimo disse...

parabens miudos.agora so tem de ter fe e força de vontade ,para conseguirem o que mais queremos , e estar entre os grandes, o nacional.

Anónimo disse...

Em primeiro lugar, uma palavra de carinho para os miúdos do Castrense. Eles não tiveram culpa nenhuma de serem obrigados a jogar com equipas de "outro" campeonato, com idades superiores. Ingrato e quase desumano. Mas um campeonato a três só podia dar nisto. Espero que os responsáveis meditem bem se este sistema serve alguém....
Quantos ao nossos atletas, num jogo tão desiquilibrado, o mérito maior vai para o poder de concentração demonstrado durante os 30 minutos do jogo. Penso mesmo que foi o melhor jogo nesse aspecto ( Concentração e ATITUDE). Parabéns. Sei que não é nada fácil nestes jogos.Agora só temos de repetir a atitude e concentração para o jogo com o Estremoz. Garanto que, se conseguirem, o acesso ao Nacional será uma realidade. Não podemos perder a oportunidade que voçes tanto merecem. FORÇA !!!
FF

Anónimo disse...

so com mais novos