sexta-feira, junho 08, 2007

TORNEIO DE VIALONGA - Mineiro vencedor

FANTÁSTICA VITÓRIA!...

É o que se pode dizer da nossa participação no Torneio organizado pelo Grupo Desportivo de Vialonga e que decorreu durante o dia 7 de Junho de 2007.
No primeiro encontro, da parte da manhã, defrontámos a equipa da casa e vencemos por 2 a 1. Apesar do equilibrio do resultado, na realidade a nossa vitória nunca esteve em causa, pois o dominio do jogo foi práticamente sempre nosso.
Neste jogo os nossos dois golos foram marcados pelo Miguel Coelho.
Na parte da tarde, na final, o nosso oponente foi o Alenquer e Benfica, clube com grandes tradições no panorama do hóquei em patins português. Vencemos sem margem para dúvida por 4 bolas a uma. Foi um jogo bem disputado e onde a nossa equipa chegou com alguma facilidade aos 3 a 0 ainda durante a primeira-parte. Já perto do apito final para o descanso o Alenquer reduziu para 3-1 num remate de fora da área. Na segunda parte o Alenquer entrou a "todo gás", com uma marcação homem a homem e criou algumas dificuldades à nossa equipa, mas a nossa defesa foi sempre superior, não permitindo jogadas de perigo junto da nossa baliza. Quando, a meio da segunda-parte, fizemos o quarto golo o jogo ficou práticamente decidido. Depois foi só controlar o jogo até ao final e deixar correr o tempo, pois a vitória já era nossa.
De salientar, nos dois jogos, a excelente disciplina táctica da nossa equipa, quer no aspecto atacante mas sobretudo no aspecto defensivo.
De referir, no capítulo individual, que o nosso atleta Miguel Coelho foi considerado o melhor jogador do torneio, numa eleição feita por todos os treinadores presentes.
Neste jogo os golos foram marcados por: João Paulo (2), Miguel e Tiago.
Os atletas que participaram no torneio de Vialonga foram: Carlos Capeta, Nelson, João Paulo, Tiago, Miguel Coelho, Bruno e Pedro Angelino. Treinador: Fernando Fitas.
Parabéns a todos os altletas, dirigentes, técnico e também à nossa claque.
Nos posts seguintes podem ver algumas fotos do Torneio.

1 comentário:

Anónimo disse...

BRAVO CAMPEÕES !!!
Num torneio com 3 equipas que disputam "outro" campeonato ( de Lisboa), com mais do dobro dos jogos que nós, é BRILHANTE ganhar o torneio mas, melhor ainda, a forma como o ganharam, SEM ESPINHAS !!!
Os parabéns dos adversários ( Lobinhos) são a melhor prenda para tanto esforço e dedicação numa época que será inesquecível nas vossas carreiras.
Em 5 cpmpetições, ganhar 3 e ser vice campeão nas outras 2, é obra !!!
Se forem capazes de manter a vontade de aprender, humildade, "coração de Mineiro", por certo o futuro estará cheio de sucessos colectivos.
A tdos, sem excepção, um grande abraço.
FF