sexta-feira, junho 29, 2007

INFANTIS e ESCOLARES- Breve balanço

Os nossos infantis fizeram uma época quase perfeita, em termos de resultados, vencendo o Torneio de Abertura da APA, a Taça APA, o Torneio de Vialonga e obtendo o 2º lugar no Campeonato Regional e no Torneio 25 de Abril/A.Peneque. Assim, num total de 31 jogos (2o oficiais, 4 em torneios e 7 particulares), conseguimos 26 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, sendo que só fomos derrotados pelo Benfica, Sporting e Estremoz. Marcámos 160 golos e sofremos 47. Os golos foram marcados por: Miguel Coelho (56), João Paulo (42), Tiago (32), Diogo (18), Pedro Angelino (8), Bruno (3) e Nelson (1).
Sem dúvida uma excelente época!...
Quanto aos Escolares, e dado que não existe pontuação e classificações neste escalão, aquilo que podemos dizer é que foi feito um bom trabalho, atendendo a que a equipa era quase toda composta por jogadores com idade de benjamins. Talvez se pudessem ter ganho mais alguns jogos na prova que disputaram (Taça João Magalhães), mas isso, nestas idades, é o que menos interessa. O ponto alto da época foi, sem dúvida, a vitória no Torneio 25 de Abril/A.Peneque. Agora, daqui para a frente, há que continuar com o trabalho e tentar lançar mais uma nova "fornada" de jogadores (benjamins), que até já existem, como se viu em Sines.

1 comentário:

Anónimo disse...

PARABÉNS AOS 8 MAGNÍFICOS !!!
Na verdade, uma equipa com apenas 8 atletas ( 1 GRedes e 7 jogadores de campo) consegue o feito "histórico" dos resultados aqui assinalados.
Realçe para o facto de TODOS os jogadores de campo terem marcados golos, penso que caso único ou quase, nestas categorias de jovens, que demonstra o verdadeiro espírito de equipa que existiu no grupo.
No próximo ano, novo escalão ( INICIADOS) e novos desafios vos esperam.
Acredito que vão ser capazes de ser humildes e trabalhadores, para voltarem a ter as mesmas alegrias deste ano.
Assim vocês queiram.