segunda-feira, junho 18, 2007

Fim-de-semana negativo

Este fim-de-semana, as nossas equipas estiverem envolvidas em três encontros, e o melhor que conseguimos foi um empate.
Assim, no Sábado, fomos a Oeiras com as duas equipas. No primeiro encontro, os Escolares perderam por 10 a 1. Foi um jogo onde a maior maturidade e a melhor organização da equipa da linha se fez sentir. Ao intervalo já perdiamos por 7 a 1. A segunda parte foi um pouco melhor, mas o Oeiras acabou por conseguir mais 3 golos. O nosso golo foi apontado pelo Bruno Guerreiro.
No segundo jogo, os Infantis tiveram um bom desempenho, empatando 3 a 3, mas o resultado foi injusto, pois a haver um vencedor, sem dúvida, seria o Mineiro, tantas foram as oportunidades desperdiçadas. Ao intervalo estávamos a vencer por 2 a 1. Na segunda parte o Oerias empatou, depois a nossa equipa voltou a adiantar-se no marcador quando faltavam cerca de 3 minutos para acabar o jogo e já muito perto do fim o Oeiras voltou a empatar o jogo. De referir que neste jogo a arbitragem foi, aquilo a que se pode chamar "demasiado caseira" o que de algum modo acabou por "enervar" os nossos atletas. Os nosso golos foram apontados por Miguel Coelho (2) e João Paulo.
No Domingo, fomos a Beja, com a equipa de Infantis, para receber os troféus das provas da Associação, referentes à presente época. Aproveitando este facto realizou-se um jogo com o Estremoz que perdemos por 3 a 1 e onde o cansaço do jogo da véspera, em Oeiras, foi evidente. De facto os nossos miúdos não estiveram nos seus melhores dias, denotando alguma falta de concentração, principalmente nos passes (muitos passes falhados) e também na hora de rematar à baliza. Foi um jogo próprio de "fim de época". Ao intervalo já o Estremoz vencia por 2 a 1. Na segunda parte tudo fizemos para dar a volta ao marcador, mas as "coisas" não nos correram bem, quer pela tal falta de concentração no ataque ou então por alguma falta de sorte, acabando o Estremoz por fazer o terceiro golo já muito perto do fim. O nosso golo foi marcado pelo Tiago.

2 comentários:

Anónimo disse...

pois kem e k o podia markar tinha de ser eu!!!

Anónimo disse...

B a s o f e !!!