domingo, junho 03, 2007

MINEIRO 1 SPORTING 10

Hoje, dia 3 de Junho de 2007, a nossa equipa de infantis realizou um jogo/treino com o Sporting, aproveitando a jornada de descanso da equipa leonina no Campeonato Nacional.
Apesar da diferença, principalmente no aspecto da condição física, o jogo foi bem disputado e teve mesmo algumas fases de equilibrio. No entanto a maior experiência da equipa lisboeta aos poucos e poucos foi deixando marcas, e ao intervalo o Sporting já vencia por 4 a 1.
Na segunda parte o jogo manteve a mesma toada, com o Sporting a conseguir mais 6 golos, alguns por infelicidade do nosso guarda-redes (que mesmo assim fez uma boa exibição) outros por jogadas muito bem elaboradas por parte dos atacantes leoninos, beneficiando também, em certos momentos, de alguma desconcentração defensiva da nossa equipa.
Apesar de tudo a nossa equipa deixou muitos bons apontamentos.
De referir que antes do inicio do jogo o capitão do Mineiro ofereceu uma camisola ao "Nani" e uma outra ao "Genha", atletas que militam actualmente no Sporting mas que iniciaram a pratica da modalidade no nosso Clube.
Depois do jogo houve um lanche/convivio no Restaurante Mirante, aproveitando também a comemoração de mais um aniversário do "Nani".

Mineiro a defender, com o GR Carlos Capeta (que fez uma boa exibição) atento.

Sem comentários: