domingo, janeiro 04, 2009

Séniores: Mineiro 4 Liga de Algés 7

No jogo realizado na tarde de ontem, em Aljustrel, o Mineiro voltou a demonstrar uma excelente atitude e jogou bastante bem perante um adversário que está em 2º lugar na tabela classificativa e que nesta partida encontrou muitas dificuldades para conseguir a vitória.
O Mineiro esteve a vencer por duas bolas a zero mas ainda antes do intervalo a equipa forasteira deu a volta ao resultado e saiu para as cabines a vencer por 3 a 2. Na segunda parte a Liga de Algés controlou melhor o jogo e acabou por vencer por 7 a 4, podendo o Mineiro queixar-se de alguma falta de sorte, pois a nossa equipa desperdiçou 3 livres directos que podiam ter dado outro resultado no marcador. Assim sendo, pelo que fez neste encontro o Mineiro merecia outro resultado que não a derrota e demonstrou que o lugar ocupado na classificação não corresponde ao real valor da equipa.
Uma palavra para a arbitragem do Sr. Paulo Baião: pecou pelo excesso de cartões. Numa partida que até foi jogada de uma forma correcta, não se justificam os 21 cartões mostrado pelo árbitro. 12 cartões amarelos, 7 cartões azuis e 2 vermelhos podem levar a crer que se assistiu a uma "batalha campal" no Pavilhão de Aljustrel, quando na verdade nada disso aconteceu.
O Mineiro alinhou com: Pedro Terramoto, Pedro Costa, Nando (3), Rui Baroa, Rui Revez(1), João Paulo, Márcio, Vladimiro, Diogo Lança e Ricardo Cerqueira.
Treinador: Toy Angelino

58 comentários:

Anónimo disse...

Foi boa a prestação dos aljustrelenses frente a um Algés dominador mas pouco eficaz, num jogo de hóquei em patins bem disputado.
A arbitragem foi péssima por parte do Sr. Paulo Baião, que cometeu erros atrás de erros, mostrando cartões absurdos e parando muito o jogo. Infelizmente a 3ª divisão é assim, e conta com árbitros como este senhor e como o Sr. Hugo Fonseca, que tanto mal têm feito aquelas equipas que tentam practicar hóquei de forma disciplinada e harmoniosa.

Anónimo disse...

mais uma vez um jogo onde participam equipas do alges,só se vé violencia dentro de ringue. para quando uma acção da fpp...

Anónimo disse...

Atenção Sr Anónimo das 3.32. Não sei se assistiu ao jogo, mas na minha opinião, que vi o jogo, não houve violência da parte dos jogadores do Algés. O que houve foi um critério demasiado apertado e, diria mesmo, "picuinhas", por parte do árbitro que acabou por originar uma série de cartões que na sua maioria não se justificavam.

Anónimo disse...

Alguém falou no hugo fonseca???????? este é certamente um dos piores árbitros de hóquei que anda pelos nossos pavilhões,mas como estamos em Portugal e tudo é feito com base nas cunhas nos padrinhos e na incompetência.Estamos falados!!! Um bem haja a todos!!!

Anónimo disse...

mau,mau nos pavilhões foi aquilo que se passou a um colega meu na barraca do algés que foi agredido violentamente incitado p´cigano do treinador....

Anónimo disse...

ÍA É VERDADE!!!!
BEM LEMBRADO. VI NOS JORNAIS A FOTO DO DSGRAXADO. PAREXIA 1 MÚMIA. TDO LIGADO.XÓ NÃO XEI KMO HÁ ARBITROS K DEIXAM A SITUAXÃO DENTRO DO RINGUE XEGAR ÁKELE PONTO!
OS JOGADOREX DO ALGÉS DEIXARAM O OTRO JOGADR - EM MUITO MAU EXTADO.MÁ ONDA.FOI FEIO DA PART
DO ALGÉS.IXO FOI!SÓ EXPERO K AGORA KOM O CASTRENSE MOXTREM ALGUMA DIGNIDADE MAX SE VIEREM COM PORRADA PODEM TER A XERTEZA K TAMEM LEVAM. AÍ LEVAM, LEVAM...
XÃO DO PIORIO!!!

Anónimo disse...

Sei que não é o local certo para a pergunta,desde já as minhas desculpas ao administrador deste blogue!! Qual foi a decisão da fpp sobre essa situação dos jogadores do Algés foram castigados não foram e se me souberem dizer quanto tempo?? Obrigado

Anónimo disse...

RESPOXTA AO ULTIMO COMENTÁRIO.
NÃO HOUVE CAXTIGOS POR AI ALÉM. E XOUBE DEPOIX DE MANDAR EXTE COMENTÁRIO K O JOGADOR - E O PROPRIO PODE CONFIRMAR- ANDOU MEXES EM TRATAMENTO E FIXIOTERAPIA POIX TEVE K SER OPERADO. UMA VERGONHA.
MAX A FPP TEM UM FRAKINHO PELX EQUIPAX DE LIXBOA E TUDO O K FAZEM FICA IMPUNE. É TRIXTE.

Anónimo disse...

vem falar em hóquei harmonioso mas quem se lixa são sempre os outros que possivelmente com 18 anos não voltará a jogar. e este caso foi falado, muitos mais tem havido que nem se chega a saber. e andam sempre a queixar-se...coitadinhos

Anónimo disse...

so queria acrescentar que alguns desses jogadores estão agora nos séniores e parece que não se passa nada.

Anónimo disse...

Mas os mesmos meninos alem do atleta do parede meses antes num jogo em alges contra o sporting tambem mandou com o patin a cara do capitao e partiu lhe a cana do nariz e deslocou a mesma, e tambem agrediram o g-r do cascais.
Mas pelo que ouvi esses atletas foram castigados alguns apanharam 2 anos.

Anónimo disse...

compadres tudo isso é verdade sabem porqué... no sábado a tarde fui ao pavilhão do hóquei e então não é que o frangueiro dos mouros é mesmo que ha dois anos lá na minha aldeia em mourão arranjou porrada com fartura dentro e fora do ringue, ao menos estão todos juntos porra...

Anónimo disse...

é verdade o frangueiro da liga algés é super mal educado. e não tem nehum fair-play. O culpado é o treinador que os incentiva a ser assim, como se estivesse a mandar para dentro de ringue pits-bull para combate. è nojento.isto não é hoquei. è violencia gratuíta. A federação devia intervir. Não estou de acordo que se proteja as equipas de Lisboa.

Anónimo disse...

amigo carlos tenho que te dizer que esse sacana desse cigano nos primeiros treinos é so para ensinar a dar porrada.para finalizar apenas queria te deixar a mensagem que foste a melhor equipa a jogar hóquei que joguei esta época.

Anónimo disse...

QUERIA SÓ PEDIR UM FAVOR A QUEM DE DIREITO QUE CONSIGA LEVAR ESTE PEDIDO DE NOMEAÇÃO DOS ÁRBRITOS DE CATEGORIA PARA TODOS OS JOGOS DA SÉRIE-D ONDE ESTÃO ENVOLVIDAS AS EQUIPAS NA LUTA P´SUBIDA A 2 DIVISÃO.VEREMOS EM QUANTOS JOGOS OS ARRUAÇEIROS DO ALGÉS ACABAM SEM VERMELHOS.

Anónimo disse...

Os jogadores da Liga de Algés envolvidos nessa agressão até à data ainda nao jogaram, ao contrário do atleta do Parede FC, que se mostrou pleno de saúde, ja tendo até visto a cartolina vermelha esta época (quem diria...).
Gostavam muitas equipas da 3ª divisão e até da 2ª ter um guarda-redes e um treinador como os da Liga de Algés, que tem feito uma excelente época, com hóquei de boa qualidade e sem violência.
Até agora nenhuma equipa se pode queixar de violência por parte dos atletas da Liga.

Anónimo disse...

Saudações meus senhores...A liga de algés até pode ter ficado mt mal vista depois do sucedido no ano passado, mas axo k nao vale a pena andarmos sempre a bater na mesma tecla, os atletas envolvidos estao suspensos por tempo indeterminado, ate pk ainda nao saiu nenhum castigo, o atleta do parede ja joga...Quanto ao atleta do boliqueime o nosso jogo foi bem disputado, pit bulls?lol ja jogamos à mt tempo, e tem sido smp uma competição renhida e saudavel...kt ao atleta do castrense, tb ja jogamos a alguns anos e nunca houve actos de violência por isso pare la de mandar bitaites. Temos um treinador que nos incentiva a dar o melhor e a ganhar, apenas isso. Fundamentem os seus comentários meus senhores nem tudo o que ouvem é verdade...Bem haja. Blog 5 estrelas

Anónimo disse...

Falam tanto que os jogadores do algés são pitt-bull dentro do ringue. o k os jogadores têm é garra para subir à 2ª e vão conseguir. O resto é conversa. Ou alguém pensava que o hoquei é um jogo de meninas?Acho bem que os jogadores e o treinador tenham essa determinação e que arrasem com todos os que se atravessem á frente. estão praticamente em 1º lugar e isso incomoda muita gente. Não é? Se a inveja fosse musica eram só orquestras.

Anónimo disse...

tou de acordo com o último comentário. a inveja é o mal de mta jente e a 2ª já ninguem nos tira. FORÇA ALGÉS SOMOS OS MELHORES - VAMOS COME-LOS A TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Ò SENHOR cAPITÃO DO ALGÉS MOSTRE UM POUCO DE RESPEITO PELOS ATLETAS E APOIANTES DAS OUTRAS EQUIPAS. BASTA VER A MANEIRA COMO O SENHOR FALA!!!OS ATLETAS DO CASTRENSE E DO BOLIQUEIME QUE AQUI DEIXARAM O TESTEMUNHO FALAM A VERDADE- NÃO ESTAO A MANDAR "BITAITES" COMO O SENHOR DIZ!!!!!SIMCERAMENTE. VOCES NÃO TÊM RESPEITO POR NINGUÉM . BASTA ASSISTIR UM JOGO VOSSO. DEIXEI DE ACOMPANHAR A MINHA EQUIPA - O CASTRENSE - QUANDO VAI AO VOSSO RINGUE - POIS O ANO PASSADO - POR ESTAR A CHAMER PELOS MEUS ATÉ AGREDIDO FUI Á SAÍDA POR O PAI DE UM DOS VOSSOS. POR ISSO QUEM SAI AOS SEUS...
NÃO É PRECISO DIZER MAIS NADA!
TENHO IDADE PARA SER PAI DOS ATLETAS DO ALÉS E FREQUENTO COMO ESPECTADOR JOGOS DE HOQUEI, POIS TAMBÉM O MEU FILHO JOGA. E SÓ VI AINDA UMA EQUIPA TALVEZ IGUAL À VOSSA EM MAU DESPORTIVISMO. E DIGO IGUAL PORQUE PIOR É DIFICIL. AH E AINDA POR CIMA É DE LISBOA. COINCIDENCIA???TALVEZ! A FEDERAÇÃO QUE PONHA OLHOS NESTA MÁ JVENTUDE QUE O ALGÉS ESTÁ A FORMAR.

Anónimo disse...

SR António-pai do jogador do castrense:
Esse incidente só aconteceu pk o sr mt possivelmnte veio á nossa casa provocar-nos.se vocês têm complexos de infrioridade, ixo é prblma voxo.Jogamos pra ganhar e provamos k xomos os mlhores. Kual o xeu problm?pode vir ao noxo ringue à vontade, temox mais d k nos preocupar com os adeptos do "castrense"lol

Anónimo disse...

È Verdade k o Algés é uma equipa falsa e traiçoeira. Já quando lá fomos, mal apanhavam o arbitro distraído era só porrada, aos nossos jogadores.
Pedro-Beja

Anónimo disse...

Ate parece que o Aljustrel nao da porrada, o ano passado um jogador que jogava no beja foi capaz de pontapear o joelho de um jogador como se fosse uma bola, metendo-o logo no hospital, tenham juizo no que dizem, por terem um guarda-redes muito fraco e o alges ter um excelente guarda-redes nao tem o direito de começar a dizer mal dele. Voces nao tem equipa nenhuma mesmo, tomem juizo

Anónimo disse...

Atenção ao Sr. que fez este último comentário (das 2.23). O Aljustrel não é para aqui chamado. Repare que os comentários já feitos não envolvem o Aljustrel. Deixem lá o Aljustrel fora destas guerrinhas, pois nós não temos nada a ver com isto. Conosco está tudo bem, seja com o Algés ou com outra qualquer equipa.

Anónimo disse...

vejam como esta gente não presta, não tem respeito por ninguem ainda falta tantos jogos,estão em segundo a poucos pontos do BEJA E GRANDOLENSE e não aceitam que essas equipas podem sonhar com a promoção. FORÇA SEIXAL,BEJA,GRÃNDOLA E CASTRENSE.

Anónimo disse...

É impressionante! Tanta confusão gerada apenas por uma má arbitragem...
Quem esteve presente no jogo entre o Aljustrelense e a Liga de Algés viu que não houve qualquer violência da parte de nenhuma das equipas, não havendo motivo para tais críticas, muito menos relacionadas com o incidente da época passada. Apenas houve um bom jogo de hóquei, em que ambas as equipas estão de parabéns.
Por outro lado, é inadmissível que jogadores ou adeptos de equipas como o Castrense venham fazer críticas, uma vez que o Algés em Castro Verde levou 'porrada' do início ao fim do jogo.
Preocupem-se mas é em zelar pelo hóquei em patins legítimo, coisa que não se tem verificado nesta 3ª Divisão.
Em relação a classificações, ainda está tudo em aberto, e os campeões vêm-se é no final do campeonato. Até lá pensem duas vezes antes de tecer qualquer comentário, não falem do que nao sabem, e fechem as pernas, não va alguém meter-vos uma cueca.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Adeptos do Castrense. Não armem confusão num Blog que não é vosso! Arranjem um Blog só pa vocês! Mineiro Sempre

Anónimo disse...

Antonio - Castro V., respeito quem se dá ao respeito, tenham um bocado de carácter e dignidade em resolver as coisas dentro do ringue,todos tamos aqui a competir e a jogar porque gostamos, e se calhar ja chegava de falar sobre assuntos que em nada dizem respeito ao mineiro...afinal o blog é deles, falta mt campeonato e nos continuaremos a mostrar que estamos aqui pra jogar hoquei, apesar de mta gente axar k nao...todos terao a oportunidade de verificar isso

Anónimo disse...

GENTE VAIDOSA,MAL EDUCADA,DESORDEIROS É O QUE VOÇÉS SÃO. ESPERO QUE AS NOSSAS EQUIPAS SEJAM CAPAZES DE VOS GANHAR. FAÇO UM ALERTA A ARBITRAGEM QUE VENHAM LER O QUE VOÇES PENSAM DELES.

Anónimo disse...

Ao capitão do Algés:
Tenho visto todos os comentários e tnho-me contido, (até porque a nossa guerra é outra)
NMas Sua Excelencia Sr Capitão da Liga de Algés:você é um ponto de contradições:
Vem dizer que o blog é do Aljustrel e que não se devia usar este espaço lavando roupa suja, e vai logo aproveitando para se vangloriar. Os únicos Comentários presentes neste blog das "pessoas que acham que o campeonato já acabou e que vocês já ganharam - SÃO " U N I C A M E N T E" VOSSOS- DOS JOGADORES E ADEPTOS DO ALGÉS!!!!. Por isso não mande os outros refrearem os comentários. Contenham-se Vocês, pois como muito bem sabe ainda há-de passar muita água debaixo desta ponte!
Parecem o outro que tem pés mas não teve mãos para um carro de alta cilindrada - Vocês até são jeitosos, mas deitam tudo a perder por não terem cabeça.Imaturos, egocentricos...è pena!
José - Vialonga

Anónimo disse...

Ó JOSÉ ÉX 1 COTA. TENX MEXMO PALAVREADO DIXO MEU!LÁ POR TAREM NA 2ª PENXAM K XÃO MAIX K NÓS? PÓ ANO A JENTE VÊ-XE -CONTA COM IXO COTA!!!!LOL

Anónimo disse...

AINDA AO JOSE:
OLHA MEU ATÉ FIX CONFUXÃO COM O VILAFRANKENXE- ELEX É K XAO DA " DIV, PK VOXES TB XÃO DA 3ª. OK? POR IXO BICO FEXADO. SOMOS MELHORES K VOXES. COTA ARMADO EM BOM, LOL

Anónimo disse...

agora ja percebemos afinal quem é que andou no nosso blog a fazer comentários bem tristes em relação as equipas que tem passado por cá,chegando ao ponto de nos colocarem o porqué de tanta ofensa. voçes só merecem mesmo o que andam a pedir.

Anónimo disse...

E viva ao seixal que esta no 1ª lugar que ninguem nos tira...ahh pois é dor de cotovelo fodida.eheheh

Anónimo disse...

SEIXAL VAI SER O CAMPEAO DA ZONA D.CUSTE O QUE CUSTAR.

Anónimo disse...

Na nossa humilde equipa estes dois últimos comentários não serão certamente do grupo de trabalho.Respeitamos todas as equipas que neste campeonato participam e temos por base se for caso disso festejar no fim. Bom 2009.

Anónimo disse...

Amanhã as arbitragens da Zona D da 3ª Divisão vão estar a cargo de 5 senhores da AP Leiria.
O Seixal não terá sorte (eu chamo-lhe outra coisa) em Beja, podem crer, e se se fizer justiça, nem o segundo lugar conseguirão!

David Claudino disse...

Meus amigos,

Estamos unidos e formamos uma verdadeira equipa!!! Somos jovens, ambiciosos e praticamos hóquei de qualidade… “Ambição + espírito de equipa + motivação = SUCESSO”

Não será com comentários mesquinhos, afirmações gratuitas, arbitragens engenhosas ou castigos ridículos que nos irão deitar abaixo… estamos concentrados no nosso objectivo e contra tudo e contra todos seremos os Campeões!!!

“Elogios não nos elevam, críticas não nos rebaixam, somos o que somos, não o que acham!”


PS: Apelo ao adepto do castrense… venha amanhã a Algés, teremos todo o gosto em recebê-lo e garanto-lhe que se respeitar as pessoas elas respeita-lo-ão também. Assim, no final do jogo teria a oportunidade de nos aplaudir. Ou será que o Sr. foi um daqueles arruaceiros que em Castro Verde insultou os jogadores do Algés ou atirou objectos para o nosso banco ou nos ameaçou de pancada fora do pavilhão?!

Despeço-me com fairplay… saudações hoquistas!!!

Anónimo disse...

entao pa os senhores k estao a tentar difamar o alges, so peço k joguem hokei.. pois pork se jogarem hokei como o dizem fazer ( n é dar porrada como o fazem) secalhar obtem resultados.. kuanto ao seixal pode estar a frente mas se os arbitos nao os ajudarem como se tem passado duvido k la fikem mt tempo... kuanto ao castro verde n bebam tanto vinho e joguem hokei..

Anónimo disse...

quem levou os 2 cartões vermelhos?

Anónimo disse...

esta merda de gente do algés não consegue ter autonomia de resposta,apenas vivem na base da ofensa do próximo. peço a todas as equipas da 3-D que lutem com bravidade para diante destes ordinários em extinção façam ver que mesmo bebendo é dentro de ringue que se ganha jogos. nem sei para que querem subir porque a última vez que la estiveram foi uma vergonha para o hóquei em patins. PULHAS

Anónimo disse...

Bem cá vai disto... Com tanta porcaria que já vi para aqui sobre o Algés, nem quero acreditar em metade do que li.. Meus amigos digam lá o porque de tantas criticas sobre o Algés ? Sera que vocês jogam em algum clube de Elite ? Ainda não se aperceberam que só andam neste campeonato para fazer numero ! Preocupem-se em chegar ao topo sff, estamos a espera de equipas ao nosso novel sei que neste pequeno mundo da 3º Divisão e complicado encontrar alguma equipa de tanto nível como a nossa. Nos temos uma mais valia e que jogamos dentro de campo quanto a vocês só jogam e de boca mas fora de campo. Tentem mostrar a valia do vosso hóquei pelo menos só um pouco. Não se preocupem se não conseguirem chegar ao topo este ano podem sempre concorrer ao concurso de pesca que o Treinador do Seixal organiza agora em Agosto.

Sera que o treinador do seixal ainda não se apercebeu que as novas oportunidades e para pessoas jovens ?

Avó será que ainda me vais pedir o Magalhães com essa idade ?

By: Algés EL MATADOR

Anónimo disse...

Boa tarde, já vem tarde o meu comentário.Quando vejo estes comentários até me dá vontade de rir, pois as pessaos que comentam este jogo são pessoas que nem pertencem ao mineiro.Gostava de os felicitar por aqui virem comentar, mas também gostava que comentassem o jogo em si, pois falam de muitas coisas alheias ao jogo. Não falem mal uns dos outros pois só existem campeões se houver adversários, pensem que este blogue é do mineiro e para isso comentem os jogos do mineiro e não porradas de jogo, agressões do não sei quê com o não sei quantos. Os campaniços(de castro verde) quando comentarem os adversários do mineiro vejam lá se têm cuidado pois este blogue não vos pertence. (não têm categoria para tal). O Mineiro é GRANDE e é preciso ter tempo para ver a equipa a jogar bem, pois estes jogadores tiveram muito tempo parados e alguns sao muito jovens.Mas já tivemos grandes jogos como este e também em azeitão,jogámos muito bem com o seixal e com os campaniços também jogámos bem pois o árbitro expulsou um jogador nosso muito importante para a equipa e o árbitro foi atrás daquele parvalhão do miguel cavaco a jogar-se ao chão e por aí fora. Não sabe jogar sem fingir, até vomitou e tudo durante o jogo, deve ter consumido qualquer coisa.Por isso mais uma vez digo o Mineiro é GRANDE. força Mineiro!!! Obrigado a todos os que comentam aqui mas não vale a pena ofenderem.

Anónimo disse...

Li todos os comentários e é uma tristeza que neste nosso país as pessoas de Lisboa se julguem no direito de Himilhar tudo e todos. Querm um conselho? Venham à provincia e vejam o que é jogar por amôr à camisola.
Esta critica vai principalmente aos jogadores/adptos ou sei lá o quÊ !!? do Algês. as Vossas criticas têm como objectivo lançar misseis aos outros clubes. Castrense,Beja, Boliquime, Seixal..... comentários anónimos há muitos, possivelmente alguns nem pertencerão ao mundo do hoquei. mas os meus amigos até conseguem oferecer um computador magalhaes ao treinador do seixal. mas estes são para os miudos!. afinal ele é velho ou é miudo?Decidam-se.Qual é o vosso problema?Medo?Inveja? só para vossa informação jogámos com eles deste fds e foi um jogo bem disputado, limpo e com muito fair play da equipa do seixal. coisa que vocês desconhecem!!espero que ganhem tudo , tudi, tudo , tudo e que encham esse ego! Não deixam nada para os outros!!! isso mesmo ! meninos mimados! nem conseguem perceber que as equipas que dão luta é que são as melhores!
UM conselho às outras equipas: Sejam superior à ordirarice destes "Best player´s of the World" e IGNOREM-NOS!!!È O QUE ELES MERECEM.

Anónimo disse...

UM CONSELHO A TODAS AS EQUIPAS DE K O ÁLGÉS TEM MEDO, POR TEMEREM O VALOR DO JOGO DAS MESMAS.

SEIXAL,
CASTRENSE,
BEJA
ALJUSTRELENSE
AZEITAO
....

SABEM QUE MAIS???
"VIDA LONGA AOS NOSSOS INIMIGOS PARA ASSISTIREM DE PÉ ÁS NOSSAS VITÓRIAS!!!!"

A DEFESA DELES É HUMILHAR OS OUTROS?
INVEJA. Ó MATADOR, DEVIAS MAS É TER VERGONHA, TÁS A CUSPIR NO PRATO K COMESTE!
JÁ TE ESKECESTE DE QUEM T ENSINOU O K SABES?
NÃO PRECISAS TE IDENTIFICAR
COBARDE, LOL

Anónimo disse...

Concorram a Liga dos Últimos podem ter algum sucesso nesse ramo :D

Anónimo disse...

ENTAO MATADOR NÃO RESPONDES?
É PENA.
MAS VOCÊS AINDA CÁ VÊM....
AGORA JÁ NÃO VÃO TAR NA VOSSA BARRAQUINHA ONDE AMEAÇAM TUDO E TODOS.
A GENTE VE-SE. VAMOS VER QUEM RI POR ÚLTIMO VAIS ENGOLIR PALAVRA POR PALAVRA DO K ME CHAMASTE. E AGORA MANDAMOS NÓS, LOL
PODES MANDAR O OUTRO PESCAR MAS DAQUI QUEM VAI LEVAR MUITO PEIXE NESSA CARA SÃO VOCÊS. TRAGAM A MERDA DA VOSSA CLAQUE ORDINÁRIA. LEVAM TODOS.~
ATÉ BREVE.

Anónimo disse...

Desculpa ? Sera que estas a comentar no Blog certo ? Será que não praticas box ? Ouve uma coisa tanta raiva porque razão, achas que metes medo algum por aqui! Ouve deves viver mesmo num mundo a parte, ve se acordas pá vida. Tanta concorrência e não vos vejo a lutarem pelo 1º Lugar so estão preocupados em deitar o Algés abaixo, lembrem-se de uma coisa para subirem ao 1º não e so ganhar ao Algés, mas sim a todos .
E a ti meu amigo não sei quem sejas mas o que posso dizer será o seguinte, ve se tomas a medicação correcta porque andas muito raivoso.

By: Mata Bixo

Anónimo disse...

Não sei o que se passa nos restantes jogos mas no Algés - Odivelas o treinador (conhecido como cigano)no final do jogo queria bater num atleta do Odivelas... O arbitro assistiu a tudo com um sorriso nos lábios. Incrivel, 3 atletas do Algés a segurar o cigano... Mas sabem que mais? Bastava deixa-lo vir que ele logo acalmava...
Castigado?? Não é preciso.

Anónimo disse...

De - RUI (CDB)
VENHO PEDIR AOS ADMINISTRADORES DESTE BLOG O FAVOR DE ACABAREM COM ESTE CIRCO DE ROUPA SUJA LAVADA NO VOSSO BLOG. EXISTE UMA EQUIPA K NÃO PRECISO DIZER PORQUE BASTA AS PESSOAS VEREM OS COMENTARIOS PELOS PROPRIOS JOGADORES - E K AMEAÇA TUDO E TODOS. A JOGADA DELES É MAIS NO PSICOLÓGICO, REBAIXAM OS OUTROS, CHAMAM NOMES E ATÉ OFERECEM PRENDAS IRÓNICAS E MAL INTENCIONADAS.
COMO INFELIZMENTE TEMOS K NO MEU CLUBE JOGAR COM ELES, ACHO K O RÓXIMO ALVO DE HUMILHAÇÕES VAMOS SER NÓS. COMO NÃO ALIMENTAMOS NO BOLIQUEIME ESSAS INDIGNIDADES, POUPEM-SE ÁS IRONIAS K NÓS NÃO ENTRAMOS NESSES BATE-BOCAS.
OS COMENTÁRIOS RIDICULOS JÁ DEVERIAM TER SIDO ELIMINADOS, POIS NADA TÊM A VER COM O MINEIRO.
BEM HAJAM.
AH E A NÓS SE QUISEREM OFERECER ALGUMA COISA, K SEJA FAIR-PLAY EM RINGUE. OK? JÁ TODOS TEMOS O MAGALHÃES E AS CANAS DE PESCA, SÓ PRECISAMOS MESMO DE BOM AMBIENTE, SE É K PERCEBEM....
VOTOS DE MUITOS E BONS JOGOS

Anónimo disse...

Sr. Rui (CDB)
Em resposta ao seu comentário, remeto a minha resposta para o "post" de ontem com o título "Ainda o jogo Mineiro/Algés".
Penso que a resposta está lá.

Anónimo disse...

Esse rui deve ser aquele burro que jogava no portimao e que agora esta no boliqueime e nao sabe fazer mais nada do que dar porrada.

Anónimo disse...

Axo que a maioria dos comentários publicados neste blog não tem nada a ver com a nossa equipa do mineiro.
A equipa do mineiro demonstra jogar correcta e com disciplina, disputando o resultado.
N utilizem o blog do mineiro como um chat para converças entre equipas. Foram criados mail´s, chat´s, com por exemplo o Mensseger, para tal, então a que utiliza-los.
Cumprimentos...

Anónimo disse...

Essa boca do Boliqueime é para o àlgés não é?
Algém falou de vocês?
Não pois Não?
Reduzam-se à vossa ignorancia e aprendam a jogar.
Afinal é p/ isso k existe este campeonato, certo?
volto a dizer se a inveja fosse musica...
é engraçado que ningém fala dos merdosos do Seixal por exemplo.~
àlgés, algés, algés, porra mudem o disco- ja xateia.

Anónimo disse...

Carlos Boliqueime:
ò senhor ferranho do algés?
Será que existe alguma equipa k não tenha defeitos p voces?
voces gozam c toda a gente.
Uns é porque não sabem jogar e estão no topo por levarem os arbitros ao colo, outros é porque dao porrada, outros á porque não se dão ao respeito, outros é porque fazem concursos de pesca, outros são aqui publicamente ameaçados....
Sinceramente!
Criem um blog vosso onde podem dizer o que vos apetece, oudeixem comentarios construtivos. se é que sabem o k isso é........

Anónimo disse...

Kem é o Boliqueime para vir mandar no que os otros clubes podem dizer?
ó meu senhor olhe, como dizia o emu amigo matador -compre uma cana e vá mais o outro. dediquem-se á pesca e deixem o hoquei p os homens.
palhacito, lol

Anónimo disse...

são tão cobardes que assim que foram ameaçados cagaram-se todos. vão ter uma surpresa um destes dias,algésitos.

Anónimo disse...

ESTES TIPOS DO DA LIGA SÃO PIORES QUE FACA NA LIGA. A COMEÇAR PELO TREINADOR. ESTES GAJOS AINDA NEM DESCULPAS PEDIRAM AO JOGADOR DO SPORTING E A AGRESSÃO PASSOU-SE HÁ 1 ANO E MEIO. MAS ESSE "JOGADOR" E TREINADOR E A SRA DA DIRECÇÃO AINDA UM DIA VÃO OUVIR DAS BOAS E DP SE VERÁ