sábado, janeiro 31, 2009

Séniores: Mineiro 2 Beja 12

Terminou há poucos minutos mais um jogo a contar para o Nacional da III Divisão de Séniores e o Mineiro voltou a dar um imagem muita pálida daquilo que realmente pode fazer.
O Beja teve sempre o controlo da partida e foi aproveitanto os sucessivos erros defensivos da equipa tricolor para ir dilatando o marcador, que mais golo menos golo, acaba por se ajustar aquilo que se passou no Pavilhão de Aljustrel.
O Mineiro alinhou com: Pedro Terramoto, Pedro Costa, João Paulo, Rui Baroa (2), Rui Revez, Luis Gabriel, Daniel Paulo, Vladimiro, Diogo Lança e Ricardo Cerqueira.
Treinador: Toy Angelino.

3 comentários:

Anónimo disse...

Foi um bom a jogo,mas vai-se que a equipa da casa falta um pouco de equipa em si,havia jogadas que nao tinham logicas, desde de nao passar a bola no momento do ataque.
Tem de trabalhar mais em equipa.
Quanto ao meu BEJa esteve muito bem,mas para a semana vamos ver como corre contra o ALGES.

BOM JOGOS

Anónimo disse...

Sinceramente, onde anda o Aljustrelense??Não reconheci o aljustrelense e verifiquei que existe um bom trabalho feito em Beja, Boas jogadas, entrosamento e por vezes até mesmo a jogar com os suplentes foram sempre superiores.

Anónimo disse...

o Mineiro precisa de mais concentração, mais cumplicidade, e de 'fé'. têm que acreditar que são capazes e jogar com a sabedoria, recolhida de tantos anos a jogar hóquei. Vocês são bons jogadores, sabem jogar hóquei e se acreditarem, se conseguirem criar uma equipa, com tudo o que essa palavra significa, vão ver que as coisas começam a correr muito melhor. Bolas, onde está o velho Mineiro?! onde está a alegria de ver brilhar as cores do Mineiro? vamos lá provar que somos tão bons como os outros, ou talvez melhores. vocês conseguem! se quiserem. FORÇA MINEIRO. ( e o mineiro é o conjunto de jogadores)