terça-feira, janeiro 13, 2009

Ainda o jogo Mineiro / Algés

Na sequência da crónica deste jogo, têm surgido uma série de comentários, e trocas de acusações, embora não relacionadas directamente com esta partida, entre várias pessoas de alguns Clubes que em nada abonam a favôr da modalidade. Nunca foi propósito do administrador deste blog moderar, controlar ou impedir qualquer comentário, até porque vimemos num país onde ainda é possivel dizer o que nos vai na alma, e não será desta que o iremos fazer. No entanto parece-nos que se existe algum problema ou questão por resolver entre as pessoas em causa, não será aqui o local ideal par o fazerem, até porque este é um blog onde se pretende divulgar tudo o que diz respeito ás equipas de hóquei do Mineiro.Quanto ao jogo em questão, queria mais uma vez esclarecer (e esta é a minha opinião) que não houve qualquer violência por parte do jogadores em campo, quer do Mineiro quer do Algés e o exagerado número de cartões, só aconteceu devido a uma arbitragem demasiado rigorosa e mesmo "picuinhas" que por tudo e por nada ía mostrando cartões. O Algés venceu porque teve mérito e tem uma excelente equipa. O Mineiro fez o que estava ao seu alcance e dificultou ao máximo a vitória do Álgés. Quanto a mim assistimos a uma excelente partida de hóquei em patins mas com uma péssima arbitragem.
Quanto às questões aqui "debatidas" e que nada têm a ver com o Mineiro, solicitamos às pessoas interessadas que esclarecem o que têm a esclarecer mas que o façam noutro local que não este blog, que, como já se disse, apenas diz respeito às actividades da Secção de Hóquei em Patins do Mineiro Aljustrelense.

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabens Sr Administrador !!!
Após 52 ( CINQUENTA E DOIS) comentários ...(???), ainda não consegui "perceber" como foi o jogo
MINEIRO / ALGÉS.....
Talvez fosse altura de "bloquear" mais comentários do género.

Ass: Ex atleta do MINEIRO

Anónimo disse...

E penso que está tudo dito, não há nada a acrescentar. Parabéns!

Anónimo disse...

Mas houve algum jogo?
pensei k tivesse havido uma batalha campal. do Algés contra o Mineiro.

Anónimo disse...

Parabéns ao BEJA.
Por se ter mantido longe das polémicas e por ter vindo a conquistar um lugar (que espero) surpreenda!
É a prova de que "Os caes ladram e a caravana passa...."
Muito Bem.

Anónimo disse...

SR ALZZIMIRO.

axo poco digno k se refira aox comentariox como caex.
Só é pena k o administrador dexte Blog demostre claramente kem xão ox klubes kom k simpatixa. os rextantex xão retiradox.

Anónimo disse...

boa sorte ao beja para quando jogar com os indisciplinados.merecem com todo o mérito o lugar onde estão. seixal sempre.