quarta-feira, janeiro 21, 2009

Nacional de Iniciados

Realiza-se na próxima Sexta-feira (23.1.09), pelas 18,00 horas, na sede da FPP o sorteio referente ao Campeonato Nacional de Iniciados que este ano irá contar, pela segunda vez consecutiva, com a presença do Mineiro Aljustrelense. Esta época a prova será disputada em moldes diferentes. Assim em vez das habituais duas zonas (Norte e Sul) este campeonato irá agora ter 4 séries com 6 equipas cada. Apesar de ainda carecer de confirmação, e pelo que nos é dado saber, o Mineiro irá fazer parte da Série D, conjuntamente com o S.L. e Benfica, Paço d'Arcos, A.D. de Oeiras, G.D. Fabril do Barreiro e G.D. de Sesimbra. A prova irá ter o seu inicio no fim-de-semana de 6/7 de Fevereiro.
Apesar das naturais dificuldades, devido ao valor dos clubes em prova, esperemos sinceramente que os comandados do "mister" Rui Baroa" possam demonstrar o seu real valor e que fassam um bom campeonato.

2 comentários:

Anónimo disse...

o sorteio só vai ser realizado na segunda feira, dia 26.01.09 - fonte FPP

Anónimo disse...

Só é pena que o Alentejo mais uma vez foi "roubado" pois deveriam de ser 2 equipas e não uma a ser apurada, pois Leiria tinha somente 3 equipas e á ultima da hora é que arranjou mais uma o que faz 4 equipas e o Alentejo tinha 5 equipas.