terça-feira, janeiro 27, 2009

COMENTÁRIOS

Este blog foi criado com uma única intenção: Divulgar toda a actividade da Secção de Hóquei do Mineiro Aljustrelense. Nesse sentido, o administrador do mesmo, e por sua unica e exclusiva iniciativa, tenta dar cumprimento a essa intenção, dando a conhecer os resultados dos jogos das equipas do SCMA bem como outra qualquer notícia relacionada com as mesmas.
Como já dissemos, num anterior post, nunca foi nossa intenção moderar os comentários, e nem muito menos eliminá-los, venham eles de onde vierem.
No entanto, nos últimos tempos, algumas pessoas, têm aproveitado este blog, para entrarem numa "guerra" de palavras através de "comentários" que nada têm a ver com o Mineiro Aljustrelense.
Nós até nem nos importamos muito com esse facto, pois quantos mais visitantes o blog tiver, melhor! O problema é que esses comentários estão a ultrapassar o éticamente correcto, com ofensas pessoais e a clubes e com palavreados menos próprios e nada dignificantes para quem se diz "desportista".
Não nos queremos armar em moralistas, mas penso que no hóquei em patins (ou noutra qualquer modalidade) o desporto deve ser utilizado, entre outras coisas, para fazer amizades e não para "guerrinhas" que só trazem mais problemas para uma modalidade que, por sí só, já vive momentos de alguma dificuldade.
Já o dissemos e voltamos a repetir: se as pessoas visadas têm problemas pessoais por resolver que procurem outro local. Serão sempre bem vindas desde que os "comentários" (bons ou maus) se reportem às equipas do Mineiro ou a outro qualquer clube, mas desde que sejam comentários com uma postura correcta, sem ofensas pessoais ou a esses mesmos clubes e sobretudo sem os chamados "palavrões".
E foi por isto mesmo que me vi obrigado, pela primeira vez, a retirar alguns comentários existentes neste blog. E irei continuar a fazê-lo sempre que os mesmos não estiverem de acordo com o que foi dito no parágrafo anterior.
Espero sinceramente que a partir de agora não se repitam mais situações destas, pois apesar de vivermos num País livre, onde podemos dizer o que nos apetece, a boa educação ainda é uma regra que deve vigorar entre as pessoas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais uma vez... PARABÉNS !!!

Para quem não entendia que o local de injúrias, ofensas e baixo nível não era, nem podia ser, o blog do MINEIRO, acho MUITO BEM a tomada de posição, criticando apenas que ainda não se "enxerguem" os habituais detratores que queriam manter as ofensas mútuas, num local que NADA lhes diz respeito. Para fazerem figurinhas destas, podem nem entrar.... isto não vai morrer, porque viveu SEM ELES durantes muito tempo.

Ex atleta do Mineiro