quarta-feira, maio 21, 2008

Jornada de convivio

Integrada nas comemorações do 75º aniversário do Mineiro Aljustrelense, a Secção de Hóquei, em conjunto com a Secção de Patinagem, levam a efeito uma jornada de convívio, amanhã, dia 22 de Maio, com a realização de vários jogos de hóquei e apresentação de alguns números de patinagem artística.

Assim, os Benjamins, Escolares, Infantis e Iniciados, defrontam o Vasco da Gama de Sines, respectivamente, pelas 10,30 horas, 11,30 horas, 16,00 horas e 17 horas.



A equipa feminina defronta o Hóquei C. Portimão pelas 18,00 horas.
Na parte da tarde, durante os intervalos dos jogos, será a vez da Patinagem entrar em acção com os seu números artísticos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Terminada a época oficial de 2007/2008, quero aqui expressar o meu mais profundo agradecimento a TODOS os que ajudaram a tornar realidade, este sonho de disputar o NACIONAL de Iniciados. Na verdade, fomos muitos que, com muito carinho, dedicação e paixão, prejudicamos as vidas pessoais e profissionais, para abraçar um sonho perseguido há muito tempo.
Experiência única e espero que enriquecedora para todos os envolvidos, que deve servir de exemplo para o futuro.
Em particular, deixo um enorme abraço aos atletas, verdadeiros heróis do feito e os que mais vão beneficiar desta experiência.
Pela minha parte, termino com um grande orgulho de ter pertencido a este projecto, contribuindo de forma apaixonada e desinteressada, sempre com o objectivo de servir um clube que me ajudou há 20 anos atrás.
Para terminar, dedico esta época a dois ídolos da minha vida desportiva e pessoal: O "Tio" Armindo e o meu PAI que me deixou recentemente.
Com o exemplo deles, tornei-me mais digno e mais útil aos outros.
Bem Hajam !!!
Fernando Fitas
(Treinador Iniciados 2007/2008)