segunda-feira, maio 19, 2008

Escolares: Mineiro 3 Estremoz 4

Taça APA de Escolares
Pavilhão Armindo Peneque - Aljustrel
Domingo, 18/5/08 - 11,00 horas
Árbitros: Jaime Vieira e Ricardo Diogo

Mineiro Aljustrelense: Ana Inês, Hugo, Luis Filipe, Bruno (3), Edgar, Pedro Fialho e Pedro Mendes
Treinador: Rui Anjos
CF Estremoz: Filipe Gonçalves, Rui Lagarto, Luis Fernandes, Filipe Carapeta (1), Augusto(2), Luis Cebola(1) e João Romão
Delegado: Jorge Batista

Jogo bastante equilibrado e que terminou quando ainda faltava jogar a 4ª parte e numa altura em que resultado estava favorável ao Estremoz por 4 a 3.
De facto, por uma questão de interpretração dos regulamentos no que respeita à utilização dos jogadores durante a partida, e que gerou alguma confusão entre os delegados das duas equipas, a dupla de arbitragem, entendeu dar a partida por terminada antes de se jogar a última parte, dado que não se conseguiu chegar a um consenso.
O Mineiro Aljustrelense já fez chegar à APA um comunicado explicando a situação e lamentando as atitudes dos dirigentes do Estremoz e da dupla de arbitragem.

2 comentários:

Anónimo disse...

dupla de arbitragem? Ena, tantos árbitros. Encontraram-se os dois clubes que não sabem cumprir os regulamentos e claro, tinha de dar nisto. Parabéns, senhores, grande lição de desportivismo que dão aos miudos!

Anónimo disse...

Em resposta ao comentário anterior, só posso dizer o seguinte:
Quem fez este comentário (e se calhar até sei de onde vem) só o faz porque não tem conhecimento do que realmente se passou. Mas como diz o ditado: "há mais marés do que marinheiros". Pode ser que um dia também vos calhe!