domingo, maio 11, 2008

Iniciados: Santiago 5 Mineiro 2

Campeonato Nacional de Iniciados
Pavilhão Municipal de Santiago do Cacém
Domingo, 11/5/08 - 11,00 horas
Árbitro: Hugo Fonseca

HC de Santiago: João Matos, Iuri (1), João Correia (2), Tiago (1), Fábio Santos(1), Leonardo, Henrique, João Rodrigues, Fábio Jorge e Bernardo
Treinador: Helder Mateus
Mineiro Aljustrelense: Carlos Capeta, Gonçalo, João Paulo(1), Miguel Caeiro(1), Miguel Coelho, Tiago, Rafael e Diogo.
Treinador: Fernando Fitas

Na última jornada do Campeonato Nacional de Iniciados o Mineiro deslocou-se a Santiago do Cacém e averbou mais uma derrota.
A nossa equipa até começou por se adiantar no marcador, mas até ao intervalo a equipa da casa deu a volta ao marcador.
Na segunda parte o HC de Santiago marcou mais 3 golos contra 1 do Mineiro.
O jogo também não correu muito bem à nossa equipa com o capitão João Paulo a sair lesionado a meio da segunda parte e com a arbitragem a ser demasiado caseira (principalmente na primeira parte) e a permitir algum jogo violento por parte da equipa de Santiago do Cacém.
De qualquer das formas a equipa da casa justificou a vitória, principalmente pelo seu melhor jogo colectivo.



1 comentário:

Anónimo disse...

Fui delegado ao jogo por parte do HC Santiago e, de maneira nenhuma, concordo com o vosso comentário "...com a arbitragem a ser demasiado caseira (principalmente na primeira parte) e a permitir algum jogo violento por parte da equipa de Santiago do Cacém". Embora, na verdade, a arbitragem fosse fraca, não julgo que tivesse sido caseira e, por outro lado, se houve algum jogo violento, foi da parte de alguns jogadores do Mineiro, que quando os jogadores do Santiago seguiam com a bola, insistiam em ir dando com os seus sticks nos nossos jogadores, tendo até havido algumas quesílias por esse motivo, o que é sempre de condenar. Peço que compreendam este meu comentario, pois não pude deixar passar estas vossas afirmaçoes que nao me parecem corresponder a verdade.