sexta-feira, maio 23, 2008

75º Aniversário do SCMA

(VER FOTOS DESTE EVENTO NO "SITE" DO MINEIRO: www.mineiro.pt/pagina_inicial.htm)
Durante o dia 22 de Maio, a Secção de Hóquei , levou a efeito, no Pavilhão Armindo Peneque, em Aljustrel, alguns jogos de hóquei em patins, integrados nas comemorações do 75º aniversário do SCMA.
Pelas 10,30 horas, no primeiro encontro do dia, os Benjamins venceram o Vasco da Gama de Sines, por 8 a 2, num jogo onde a superioridade do Mineiro foi evidente em práticamente todo o encontro. Os nossos golos foram marcados por: Pedro Bastos (5), Pedro Mendes (2) e Sara Guisado.
De seguida foi a vez dos Escolares defrontarem, também, o Vasco da Gama de Sines tendo o Mineiro Perdido por 15 a 2, num jogo onde a equipa visitante foi muito mais forte em todos os aspectos. Os nossos golos foram apontados pelo Bruno Guerreiro.
Depois seguiu-se um almoço convívio entre todos que, mais uma vez, serviu para estreitar relações entre os dois clubes.
A tarde iniciou-se com um desfile conjunto de todas as equipas de hóquei e de todos os atletas da Secção de Patinagem Artística.
Pelas 16,00 horas os Infantis defrontaram o Vasco da Gama e perderam por 9 a 6, num jogo onde o equilibrio foi a nota dominante.
Os golos do Mineiro foram marcados por: Rafael (2), Diogo (2), Pedro Paulino e Bruno Guerreiro.
Para terminar o ciclo de jogos com o Vasco da Gama, pelas 17,00 horas, foi a vez dos Iniciados defrontarem a equipa do litoral alentejano. O jogo foi bem disputado, mas a maior experiência da equipa Mineira (que acabou de disputar o Campeonato Nacional) ficou bem patente ao longo da partida, acabando a equipa da casa por vencer por 7 a 2, com golos de Miguel Coelho (2), Tiago(2), João Paulo, Miguel Caeiro e Gonçalo.
A finalizar a tarde a equipa feminina defrontou o HC de Portimão, perdendo por 8 a 1, numa partida onde a equipa algarvia demonstrou um nível muito maior e muito mais experiência. O nosso golo foi apontado pela Ana Botelho.
Durante os intervalos dos encontros foram apresentados vários números de patinagem artística pelos atletas da Secção de Patinagem do SCMA.

Sem comentários: