segunda-feira, janeiro 18, 2010

Taça de Portugal


MINEIRO
ALJUSTRELENSE



VS




CLUBE PATINAGEM
DE BEJA

No sorteio realizado há instantes na sede da FPP a sorte ditou que o Mineiro Aljustrelense irá receber em Aljustrel o Clube P. de Beja. O jogo realiza-se no dia 20 de Fevereiro, pelas 18,00 horas e será certamente um dos pontos de interesse desta 2ª eliminatória da Taça de Portugal dado tratar-se de um derby entre dois clubes da A.P. do Alentejo.

15 comentários:

Anónimo disse...

Ora aí está uma bela partida para se ver.
Espero que todos se saibam respeitar (jogadores e público) no sentido de se assistir apenas e só a uma jogo de hoquei em Patins, com adeptos dos dois lados a puxar pelas suas equipas, sem serem depois "acusados" de ir a Aljustrel.
Aposto na vitória do Mineiro.

Anónimo disse...

Espero que seja uma festa duas equipas vizinhas com varios jogadores que já jogaram nos 2 clubes.
Quanto ao apostar o Beja é favorito está uma divisão a cima, mas o Mineiro com certeza vai ter uma palavra a dizer com o factor casa e a experiencia dos seus jogadores a contar tambem.

Anónimo disse...

2 clubes, 2 referências do hóquei alentejano. Em ambos tenho o previlégio de ter amigos. Que seja um bom jogo de propaganda para a modalidade e no fim, que ganhe o melhor.
Uma palavra ao Angelino que conduz este blog, uma pessoa do hóquei e que no meu ponto de vista faz falta nos bancos. Ainda é cedo para se reformar dos treinos e essas coisas todas.
ADias

Anónimo disse...

Vai ser uma batalha, em que o vencedor será certamente o Hoquei em Patins. Espero que o Mineiro vença e mostre que tem qualidade para lutar de igual para igual com equipas de outros escalões. Espero que o Beja continua a manter a regularidade de resultados que tem obtido.

Anónimo disse...

Sinceramente espero que não seja uma "batalha". Espero que seja sómente um jogo de hóquei onde todos (jogadores, árbitro e público) se respeitem uns aos outros. E que de facto ganhe quem realmente merecer. Espero também que a arbitragem seja isenta, sem favorecer nenhuma das equipas.

Anónimo disse...

Parabéns pelo travão imposto.
Assim, vale a pena ser leitor assiduo deste blog, com muito mérito para os "novos anónimos", que escrevem sem ofender ninguém, embora cada um pelo seu clube e bem.
Os que insultavam já não leiem ?? Tanto melhor.
Assim é BONITO !

Anónimo disse...

Agora que já conseguimos uma vitória vamos querer e tou em crer que iremos continuar a ganhar..e o mineiro será + uma presa da nossa caçada nesta segunda fase da época..Força CPBeja!vamos cilindrar o Mineiro!

Anónimo disse...

Tem calma podes ser o Beja a ser passado a ferro pelo carro dos Mineiros.

Anónimo disse...

Bem! parece que já começam novamente a vir para o nosso blog falar do beja, o beja vai ser mais uma equipa de hóquei mediocre que vem a Aljustrel ser derrotada, pois nós em casa somos fortes.
Gostaria também dizer a quem sorteou este jogo para a taça que nos faça o favor de não escolher os árbitros pois como calculam devem escolher o sr. Fialho ou então o sr. Vieira, estes dois árbitros não estão á altura deste desafio. Obrigado.

Força MINEIRO!!
Vamos lá ganhar a estes atanazes!

Anónimo disse...

Parece-me a mim que o mineiro tá com confiança em demasia..é certo que nós estamos em ultimo no nosso campeonato mas nós estamos na 2ª Divisão!2ª!muito + cmplicado o nosso campeonato do que o vosso!mas digo-vos meus meninos, o CPBeja vai a Aljustrel ganhar-vos!!

Anónimo disse...

Os jogos ganham-se lá dentro e confiança que podemos ganhar tambem temos e muita, agora meninos (......), tem calma e como já aqui foi dito que seja uma festa e se possivel um bom jogo de hoquei patins pois o Alentejo precisa de bons jogos para continuar a ter miudos a jogar.

Anónimo disse...

Queria lembrar que não se publicam mais neste blog comentários ou "frases" ofensivas!!!
É SÓ PARA RELEMBRAR!!!!

O Administrador

Anónimo disse...

não vejo aqui ninguem a ofender ninguem..o que vejo é pessoas a defender os seus clubes..neste meu caso o CPBeja..que acredito que vai passar à próxima eliminatória na taça..Força CPBeja!

Anónimo disse...

Ás 11:59 AM...
Fui elogiar...e estraguei tudo.
Calma, defendam apenas o DESPORTO em geral e o nosso HOQUEI em particular.
Claro que cada um tem a sua opinião e aposta no que quer, sem "cilindros" nem "carros" pesados.
Como não pertenço a nenhuma das equipas, apostei no Mineiro às 9:31 e mantenho, apenas por convicção, e ter visto jogar as duas equipas este ano.
Só espero que se respeitem e sejam dignos de envergar as respectivas CAMISOLAS(alguns já vestiram as 2)..força Alentejo

Eduardo dos Santos disse...

Há muito boa gente a escrever sobre este e aquele clube sem lhe pertencer, refugiado-se atrás do anonimato.
Portanto, o que é preciso é calma, porque é só mais um jogo de hóquei.

Não vale a pena os anónimos tentarem incendiar as hostes, que as equipas, adeptos, simpatizantes ... etc, sabem respeitar-se.

Para bem do desporto alentejano, leia-se hoquei, estes jogos só veem engrandecer e dinamizar a modalidade.

Aproveitando este espaço quero igualmente desejar as maiores felicidades ao Castro que tem uma tarefa dificil no jogo da taça, já que defronta a Biblioteca, equipa igualmente da II Div.