sábado, janeiro 09, 2010

Séniores: Mineiro 7 NS Ilha Terceira 3

O Mineiro começou o novo ano com uma vitória naquele que foi o primeiro jogo da segunda volta. Perante o Núcleo Sportinguista da Ilha Terceira a equipa de Aljustrel, na primeira parte, fez um jogo pausado, trocando bem a bola, não dando grandes chances aos açoreanos para chegarem com perigo à sua baliza, dominando por completo este período. Assim, ao intervalo a equipa mineira já vencia por 3 bolas a zero.
Na segunda parte o jogo foi um pouco mais aberto, e o Núcleo conseguiu também algumas jogadas de perigo, marcando inclusivé 3 golos. No entanto o Mineiro controlou sempre a partida e foi gerindo o resultado até ao fim, acabando por vencer por 7 a 3. De referir que nesta segunda parte a equipa da casa desperdiçou uma série de oportunidades que, a serem concretizadas, teriam dado uma expressão ainda maior ao marcador.
Neste encontro realizado hoje em Aljustrel, o Mineiro alinhou com:
Guildo Machado, Bruno Olim, Nando, Filipe Gaidão (5), Rui Revez (1), Pedro Costa, Rui Baroa, Roberto Fernandes (1), João Silva e Ricardo Cerqueira.

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns, Mineiro! que esta seja a primeira de muitas vitórias este ano.

Unknown disse...

Mais uma boa vit´ria do Mineiro perante uma equipa sem grandes argumentos. Queria deixar aqui uma sugestão ao gestor deste blog, se não seria possivel colocar aqui um breve resumo video do jogo uma vez que grava todos os jogos em casa do Mineiro. Assim, poderiamso ver alguns dos belos lances protagonizados pelos nossos jogadores. Força Mineiro.

Anónimo disse...

sr. luis como deve calcular não é aconselhavél colocar videos no blog pois os adversários iriam estudar a nossa equipa, como já aconteceu em vários jogos se não se recorda com a equipa da madeira o guarda redes defendeu alguns livres directos presopoem-se que viram no nosso blog alguns videos que estavam colocados no mesmo.
Nós gostariamos de exibir videos mas este blog como deve calcular é muito frequentado.

Obrigado na mesma pela sua apreciação.

Anónimo disse...

Agora a culpa do GR da equipa da madeira ter defendido uns livres directos é por terem metido aqui os videos no blog? O GR não tem mérito nenhum?? Se calhar nem eles sabem que o mineiro tem um blog sobre hóquei em patins!! Falharam esse livre, logo marcam o próximo.. Não me venham com essas desculpas...
Qualquer das maneiras, parabens pela época que estão a fazer.

Anónimo disse...

É pena que as pessoas não tenham a noção que hoje as equipas preparam os jogos com muito cuidado chegando como se diz ao pormenor deste tipo de situação, quanto ao merito do GR nem se põe em causa ja que no minimo ele fez o trabalho de casa e preparou bem o jogo.
Posso lhe garantir que as equipas vêm os jogos nos sites para tirar algum tipo de ajuda para os jogos não só os do Mineiro como os de todos os que existe acesso.