quarta-feira, janeiro 06, 2010

Agenda

Depois da paragem do Natal e Ano Novo regressa, no próximo fim-de-semana, o Campeonato Nacional da III Divisão e o Mineiro recebe, em Aljustrel, no Sábado, dia 9/1/2010, pelas 18,00 horas a equipa do Núcleo Sportinguista da Ilha Terceira. Prevê-se uma partida complicada para os tricolores que, na primeira volta, averbaram uma derrota no recinto dos insulares por 5 a 1. No entanto o Mineiro, a jogar em casa, poderá beneficiar desse factor e começar o ano com mais uma vitória.
Também os Benjamins/Escolares vão estar em actividade no próximo Domingo, dia 10/1/2010, com mais dois jogos a contar para o respectivo Torneio de Abertura. Os encontros realizam-se em Castro Verde. Pelas 15,00 horas o Mineiro defronta a equipa da casa, o FC Castrense e pelas 17,00 horas será a vez de defrontar o Externato de S. Filipe de Estremoz.
Por sua vez os Juvenis não jogam já que folgam na próxima jornada.

1 comentário:

rui anjos disse...

Serve o presente comunicar a todos os atletas simpatizantes a convocatória benjamins/Escolares para os encontro em castrense pelas 15h00 e pelas 17h00.

1 tiago jeronino (escolar)
2 hugo guerreiro (escolar)
3 Sara guisado ( benjamim)
4 Margarida Ramalhete(benjamim)
5 rodrigo Ramalhete (benjamim)
6 duarte reis (benjamim)
7 joão pedro fernades (benjamim)
8 diogo revês (benjamim)
9 tiago ramires (benjamim)


nota: informa-se todos os atletas convocados que devem comparecer ás 13.30 no Pavilhão municipal de Aljustrel e portadores de cedulas de nascimento ou bilhete de identidade ou cartão cidadão)

sem outro assunto de monento:


treinador
rui anjos