segunda-feira, janeiro 18, 2010

Séniores: Taça de Portugal



LOURINHÃ 8



MINEIRO 9
*********************
Jogo muito disputado com a equipa da casa a começar melhor, marcando 3 golos sem resposta logo no ínicio da partida. Depois o Mineiro reagiu e deu a volta ao marcador. Já perto do final quando a turma de Aljustrel estava a vencer por 8 a 6, e quando se pensava que a eliminatória estava resolvida, o Lourinhã conseguiu ainda empatar a partida, acabando o Mineiro por marcar o nono tento já nos minutos finais.
Com esta vitória o Mineiro passou à segunda eliminatória da Taça de Portugal e vai estar no sorteio que se realiza hoje na sede da FPP.
O Mineiro alinhou com: Ricardo Cerqueira, Bruno Olim (3), Nando (2), Filipe Gaidão (3), Rui Revez (1), Pedro Costa, Rui Baroa, Roberto, Márcio e Guildo Machado.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom jogo pela incerteza no resultado de resto muitas vezes mal jogado com erros primarios tanto de uma como de outra equipa.
De qualquer forma a entrega das equipas ao jogo foi excelente.

Uma palavra de tristeza para a claque da Lourinhã que para fazer o seu papel de apoio á sua equipa não precisa de andar a cuspir nos adversários, aquilo que de bom para o jogo vão lá fazer estragam com este tipo de actitude.