domingo, novembro 29, 2009

Séniores: Mineiro 8 Lobinhos 2

O jogo de ontem a contar para o Campeonato Nacional da III Divisão de Séniores trouxe até Aljustrel a equipa dos Lobinhos e, depois da derrota em Azeitão na jornada anterior, era com alguma expectativa que se aguardava este jogo frente à equipa que viajou de Sintra.
O jogo na primeira parte foi disputado com algumas cautelas por parte de ambas as equipas. Mesmo assim Mineiro teve mais posse de bola, atacou mais mas não conseguiu marcar, perante um adversário que apostou mais no contra-ataque. Ao intervalo o resultado estava em 0 -0.
O segundo tempo foi completamente diferente. O Mineiro marcou logo nos minutos iniciais da segunda parte e a partir daí foi crescendo no jogo, criando boas jogadas de ataque, iludindo por completo o esquema defensivo dos Lobinhos e foi dilatando o marcador até aos 8 a 2 que seria o resultado final.
Com esta vitória a nossa equipa subiu ao terceiro lugar da tabela classificativa, estando agora a 4 pontos do S. Roque e do Algés, mas estas duas equipas têm mas um jogo.
O Mineiro alinhou com: Guildo Machado, Bruno Olim (1), Nando (2), Filipe Gaidão (2), Rui Revez (1), Rui Baroa, Pedro Costa (2), João Silva, Márcio, e Ricardo Cerqueira.

5 comentários:

Anónimo disse...

Grande Mineiro!
Parabéns!!!!

Anónimo disse...

Assim é que é.
Abraço e boa sorte para os proximos jogos.

Anónimo disse...

Parabéns Mineiro há que pôr mais tempo a jogar o Costa marca e dá a marcar.
Continuem e assim é que é e dêem um bigode aos Bejenses

Anónimo disse...

Companheiro das 6:46PM tenha mais calma e fale mais do Mineiro. Quanto ao Costa ele está a ganhar forma e a jogar mais e melhor,o
treinador é que sabe gerir a equipa, os resultados estão à vista.
Obrigado pelo apoio e continue a ir ver os jogos ao pavilhão, deixe lá os bejenses, esses são de outro campeonato. É pena não nos encontrármos para o ano (vamos subir de divisão e eles vão descer) lol.
Cumprimentos hóquistas.

Viva o Mineiro.

Anónimo disse...

Vamos lá pessoal, temos que ter mais cautela com os algarvios, já vimos árbitros algarvios a apitar que não são nada, mas o boliqueime até joga bem mas como o àrbitro até é alentejano e nós já o conhecemos, sim isto só para dizer o seguinte: não deve fazer uma boa arbitragem.

De certeza que nos vai prejudicar, não entrem no jogo do árbitro, façam o vosso papel, joguem hóquei e marquem golos.


Força Mineiro!
Muita garra e Humildade.
MINEIRO FOREVER!!!